Nova linha Punto 2012
Re: Nova linha Punto 2012
Cara, eu fiquei triste porque perdi quase 1 mes esperando a resolucao se sairia o EVO ou manteria o 2012...
Fico feliz em ter mantido o 2012, mas ficaria mais com a entrada do EVO.
Agora nao tenho mais o que esperar, e devo mesmo estar indo atraz do meu!! Vamos ver o que consigo.
Fico feliz em ter mantido o 2012, mas ficaria mais com a entrada do EVO.
Agora nao tenho mais o que esperar, e devo mesmo estar indo atraz do meu!! Vamos ver o que consigo.
eu que penso em trocar o meu Punto ano que vem, to rindo a toa!!!
na real, fizeram uma especulaçao, enrolaram, e nao mudaram nadaaa no nosso Punto!!
soh uns detalhes pra enganar o consumidor leigo...
abs
na real, fizeram uma especulaçao, enrolaram, e nao mudaram nadaaa no nosso Punto!!
abs
- Piloto de Autorama
Re: Kit 2012 Série Itália - Oportunidade p/ mostrar o Clube
Spin...
como voce pretende fazer isso?
como voce pretende fazer isso?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Espero que quando a fiat for lançar o novo punto (e se for lançar) com visual renovado, ja venha também com o e torq mult-air, pq nessa história toda, o que nunca gostei foi de em 2010 lançar o novo visual e em 2011 um motor reformulado.
- Piloto de Atari
Boa notícia. Creio que o Evo virá em 2012. Bom que troco meu carro no início de 2012. Até lá, já fiquei mais de 4 anos com o carro sem mudar o modelo.
- Piloto de Testes da FIAT
Brenno R escreveu:eu que penso em trocar o meu Punto ano que vem, to rindo a toa!!!
abs
x2
Mas ainda acho que esse Bagrão chega cedo em 2012...
Ou será que a Fiat viu tanta chiadeira nesse fórum que deu uma recuada (sendo otimista demais)

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Ou será que a Fiat viu tanta chiadeira nesse fórum que deu uma recuada (sendo otimista demais)
Não foi só aqui não... em todo site que publicou reportagens sobre o Punto Evo e havia espaço para comentários o pessoal cai de pau em cima.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
É que a frente do Evo é feia demais...
Com certeza o depto de marketing deve ter visto e chamado a atenção para a grande rejeição ao novo visual, de toda forma o fato é que ano que vem o EVO com certeza deve estar chegando e vamos torcer para que seja com os multairs caso contrário vou continuar com o meu até vir algo que realmente estimule a mudança. Estou totalmente satisfeito com meu E-TorQ e só mudo se for algo realmente melhor.
Com certeza o depto de marketing deve ter visto e chamado a atenção para a grande rejeição ao novo visual, de toda forma o fato é que ano que vem o EVO com certeza deve estar chegando e vamos torcer para que seja com os multairs caso contrário vou continuar com o meu até vir algo que realmente estimule a mudança. Estou totalmente satisfeito com meu E-TorQ e só mudo se for algo realmente melhor.
- Piloto de Auto Escola
Eu já não acho que eles vão lançar um antes de 2013, a reclamação do punto era + fraco, beberrão e o gm(sporting), eles deram mais força para o motor (e-torq) e já estamos vendo falando que o o motor vai melhorar ainda mais... para falar a verdade meu medo foi qndo saiu o bravo, mas esse medo passou...
ainda é cedo para falarmos... temos que pensar também que tem muito carro bonito saindo (cerato hat, i30 etc) com preço baixo e com design mais modernos...
vamos esperar, pois quem decide isso no final somos nós clientes... espero que as vendas do Grande Punto continuem em alta...
ainda é cedo para falarmos... temos que pensar também que tem muito carro bonito saindo (cerato hat, i30 etc) com preço baixo e com design mais modernos...
vamos esperar, pois quem decide isso no final somos nós clientes... espero que as vendas do Grande Punto continuem em alta...
- Piloto de Autorama
Podiam alterar apenas o farol, um de dupla parábola... lanterna traseira redesenhada e algumas mudança mais sutil para dar uma certa agressividade na grade frontal... sem trazer o desenho do EVOBrage. A parte interna podia dar um tapa também...
Só pra dar uma renovada e apresentar novidades pra atrair mais fãs pro carro sem destruir o desenho super primoroso do mestre.
Porque motor moderno, construção e estilo esses carro tem de sobra.
Só pra dar uma renovada e apresentar novidades pra atrair mais fãs pro carro sem destruir o desenho super primoroso do mestre.
Porque motor moderno, construção e estilo esses carro tem de sobra.

- Piloto de Atari