Estou quase adquirindo um, me ajudem =)
Re: Estou quase adquirindo um, me ajudem =)
Então, se colocar 17, vou colocar o perfil 205/50, o mesmo perfil do T-Jet né? Acho que vai ficar bem confortável!
- Coordenador Regional
Bom galera, o carro chegou graças a Deus, deu pouco mais de tres semanas, ainda bem que não atrasou como li muitos membros do forum se queixando.
Em relação as rodas, acabei por optar pelas rodas originais 16 mesmo que já vem no kit, achei elas lindas já, e como não vou rebaixar, não achei que valia a pena gastar colocando as 17 do T-Jet.
Alias, as 17 do T-Jet o vendedor quis que eu desse as minhas e ainda voltasse R$ 1700 barão, e não R$ 500 como tinha dito antes, quase mandei ele pro inferno.
Enfim, apesar de não colocar as rodas, já mandei colocar alguns acessórios antes de tira-lo da concessionária, como por exemplo os faróis mascara negra do T-Jet, onde dei os meus e voltei mais R$300, pedaleira e soleira.
Essa semana darei mais uns ups nele, e abrirei um tópico com as fotos dele até semana que vem, quando terminar de colocar o som.
Valeu a todos pela ajuda aí, abração.
Em relação as rodas, acabei por optar pelas rodas originais 16 mesmo que já vem no kit, achei elas lindas já, e como não vou rebaixar, não achei que valia a pena gastar colocando as 17 do T-Jet.
Alias, as 17 do T-Jet o vendedor quis que eu desse as minhas e ainda voltasse R$ 1700 barão, e não R$ 500 como tinha dito antes, quase mandei ele pro inferno.
Enfim, apesar de não colocar as rodas, já mandei colocar alguns acessórios antes de tira-lo da concessionária, como por exemplo os faróis mascara negra do T-Jet, onde dei os meus e voltei mais R$300, pedaleira e soleira.
Essa semana darei mais uns ups nele, e abrirei um tópico com as fotos dele até semana que vem, quando terminar de colocar o som.
Valeu a todos pela ajuda aí, abração.
- Coordenador Regional
parabéns pela aquisição!
no proximo sabado, dia 18, alguns amigos dos clubes fiat da cidade farão um pequeno encontro fiat... não deve chegar nem perto dos maiores encontros que já fizemos, mas é uma oportunidade pra jogar uma conversa fora sobre os carros e tirarmos umas fotos.... dois puntos brancos lado a lado numa seçãozinha de fotos ficará bem bacana.
qualquer coisa me manda uma mp.
no proximo sabado, dia 18, alguns amigos dos clubes fiat da cidade farão um pequeno encontro fiat... não deve chegar nem perto dos maiores encontros que já fizemos, mas é uma oportunidade pra jogar uma conversa fora sobre os carros e tirarmos umas fotos.... dois puntos brancos lado a lado numa seçãozinha de fotos ficará bem bacana.
qualquer coisa me manda uma mp.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
cara, eu nao sei o que ta pegando.... vou na CC ver isso essa semana...
que roda veio no seu 16' ?
Porque antigamente, antes de sair o modelo 2012, eu fazia a simulação no site, e qdo jogava o creative 2, ele colocava a roda dahora do 16'.
Agora qdo vou lá fazer a simulação ele joga uma roda que parece a do gol g5.... que nao curto.
To pra tirar o meu , e to com essa duvida ....
Porque antigamente, antes de sair o modelo 2012, eu fazia a simulação no site, e qdo jogava o creative 2, ele colocava a roda dahora do 16'.
Agora qdo vou lá fazer a simulação ele joga uma roda que parece a do gol g5.... que nao curto.
killjoybr escreveu:cara, eu nao sei o que ta pegando.... vou na CC ver isso essa semana...
Cara, eu montei o meu antes desse novo site, e antes de sair o 2012, com o kit Creative que eu coloquei ele veio com exatamente essas rodas 16: http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 88.jpg&v=O
Agora eu já não sei se mudaram as rodas que estão vindo nesse kit ou não, mas vale a pena você perguntar diretamente na concessionária quais rodas estão vindo nesse kit.
Abraços!
- Coordenador Regional
Andre_M escreveu:killjoybr escreveu:cara, eu nao sei o que ta pegando.... vou na CC ver isso essa semana...
Cara, eu montei o meu antes desse novo site, e antes de sair o 2012, com o kit Creative que eu coloquei ele veio com exatamente essas rodas 16: http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 88.jpg&v=O
Agora eu já não sei se mudaram as rodas que estão vindo nesse kit ou não, mas vale a pena você perguntar diretamente na concessionária quais rodas estão vindo nesse kit.
Essa eh a q aparecia e q eu queria. Vou ver com acc isso. Vlw
Abraços!
killjoybr escreveu:que roda veio no seu 16' ?
Ao "montar" o carro basta parar o cursor do mouse em cima do kit que aparece uma descrição detalhada do que compõe o kit.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Sim Scorpio, mas nao mostra o modelo da "calota - se é que podemos chamar assim"... antigamente mostrava...
Agora nesse novo site, fica essa coisa feia que parece a do gol, hehehehehe!!!
Agora nesse novo site, fica essa coisa feia que parece a do gol, hehehehehe!!!
Entendi! Não tem jeito só resta ver na CC qual a roda esta vindo com o Punto modelo 2012
Outra coisa você vai montar o carro no site e encomendar?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Entendi! Não tem jeito só resta ver na CC qual a roda esta vindo com o Punto modelo 2012
Provavelmente cara, porque vou fazer compra com cnpj...pq? Não aconselha???