Novo Punto chega oficialmente em Setembro - FAILED

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Novo Punto chega oficialmente em Setembro - FAILED

por Jupiter » Seg Jun 13, 2011 11:39 pm

Fernando666 escreveu:quero subir na hierarquia, piloto de atari não, como mudo Mucs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Kart de feriado

por Jupiter » Seg Jun 13, 2011 11:40 pm

só quero saber quantas Dilmas vai custar este emblema Italia :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: e outra vai ser motivo de roubo pode ter certeza , um emblema bonito deste não vai passar despercebido pelos vandalos

por Fernando666 » Seg Jun 13, 2011 11:45 pm

owo, em MT não tem ninguem representando o club? , a tempos deveriamos ter feito uns encontros...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando666 » Seg Jun 13, 2011 11:49 pm

Jupiter escreveu:
Fernando666 escreveu:quero subir na hierarquia, piloto de atari não, como mudo Mucs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quolé, vc ja é 5P
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Valmir » Seg Jun 13, 2011 11:51 pm

Fernando666 escreveu:rsrs...rs, daqui um tempo a coisa mais falada no club vai ser o evo, se ja não for, mas vc vai ver, lançando vc vai poder esperimentar um, ver de perto e tals, vai até comprar um no final das contas. :doindoin:

comprar outro fiat? não, obrigado...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando666 » Seg Jun 13, 2011 11:54 pm

Jupiter escreveu:só quero saber quantas Dilmas vai custar este emblema Italia :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: e outra vai ser motivo de roubo pode ter certeza , um emblema bonito deste não vai passar despercebido pelos vandalos

com certeza, eu tinha no meu o post abarth e foi furtado... vai ser uma luta contra os malfeitores :starwars:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando666 » Ter Jun 14, 2011 12:19 am

Gente, gente, a ultima de hoje, eu pesquisei em um monte de blogs e ha várias conversas nos foruns, e uma me chamou a atenção, um cara que dizia ser da fiat disse que o incremento Itália vai ser só uma ultima denominação, só pra configurar, ai ele disse que é conversa esse negócio de peças do japão e que o novo punto sai sim esse ano, bom eu ainda to pesquisando pra ver se ha fonte real e confiavel, é meio difícil ser verdade pq a fiat ja fecho o ano apresentando toda linha 2012, com esceção do palio e fiat 500, mas vejamos, a esperança é a última a morrer. :dance2:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jupiter » Ter Jun 14, 2011 12:27 am

valmir escreveu:
Fernando666 escreveu:rsrs...rs, daqui um tempo a coisa mais falada no club vai ser o evo, se ja não for, mas vc vai ver, lançando vc vai poder esperimentar um, ver de perto e tals, vai até comprar um no final das contas. :doindoin:

comprar outro fiat? não, obrigado...

.................falou tudo Valmir....... eu to com o pé na vw novamente , meu punto ta anunciado e se deus quizer ate o fim deste mês ele vai , neim falo pelo carro pois é um bom carro , falo pela fabricante . (X() (X() (X()

por Fernando Vieira » Ter Jun 14, 2011 11:50 am

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: só pode ser surto ou então, gostar de aquário. bagre ? o bagrão medonho ? eu, heim... kkkk

Olha o que o sumiço de vocês provocou. Até o Bagrão tá sendo curtido agora!!!

Tem um outro aqui que quer comprar uma Montana Verde! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A moral e os bons costumes do fórum foram pras cucuias...

por Fernando Vieira » Ter Jun 14, 2011 11:52 am

Fernando666 escreveu:Gente porque failed no final de Setembro?, a previsão do lançamento falhou ou a notícia de setembro é fake, pq??????, ele sai ou não em setembro? é especulação? S.O.S

Nem é tão failed. O Bagrão chega em setembro... de 2012 (:D)

Vai ter até edição comemorativa Punto Bagre Attractive Doomsday :twisted: :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por Fernando Vieira em Ter Jun 14, 2011 11:54 am, em um total de 1 vez.

AnteriorPróximo