[ENQUETE] Data 35º Encontro MG
Moderador: Coordenadores MG
Re: [ENQUETE] Data 35º Encontro MG
Aí galera, vou votar dia 03/07, porque as outras datas temos o feriado, e acho que alguns podem estar viajando como eu, deixo aqui também minha solicitação, para que os encontros ocorram também aos sabados, ainda que depois das 12:00 horas, pois alguns podem trabalhar no sabado, falo do sabado porque particularmente tenho problemas de agenda no domingo, em face de compromissos com a familia, namorada, avó, pais e irmãos, deixo a minha sugestão, sem tirar o direito de ninguem, afinal não da para satisfazer a todos, valeu !!!!!!!!!!! 

Estou com umas idéias meio loucas na cabeça.. mas vamo deixar acabar essa enquete..
e sobre fazer encontros no sábado, pra mim seria perfeito.. até melhor que domingo.. dá pra macar o encontro pra tipo 14, 15h.. acho que seria bacana..
mas já tivemos experiencias nao muito legais, com pouca gente animando.. por isso que os encontros ficaram pros domingos..
mas se a galera topar, rola de fazer aos sábados..
e sobre fazer encontros no sábado, pra mim seria perfeito.. até melhor que domingo.. dá pra macar o encontro pra tipo 14, 15h.. acho que seria bacana..
mas já tivemos experiencias nao muito legais, com pouca gente animando.. por isso que os encontros ficaram pros domingos..
mas se a galera topar, rola de fazer aos sábados..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda

pra mim qualquer desses dias é muito bom...
votei no dia 3/7 pq deve ter gente do clube viajando no feriado.
a ideia de ser sabado tb é boa!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador

sergio mello escreveu:Aí galera, vou votar dia 03/07, porque as outras datas temos o feriado, e acho que alguns podem estar viajando como eu, deixo aqui também minha solicitação, para que os encontros ocorram também aos sabados, ainda que depois das 12:00 horas, pois alguns podem trabalhar no sabado, falo do sabado porque particularmente tenho problemas de agenda no domingo, em face de compromissos com a familia, namorada, avó, pais e irmãos, deixo a minha sugestão, sem tirar o direito de ninguem, afinal não da para satisfazer a todos, valeu !!!!!!!!!!!
tiagocaria escreveu:pra mim qualquer desses dias é muito bom...
X3 motivos são os mesmos. Votei dia 3 porque ambas as outras datas vão ficar no feriado e como muita gente emenda fica difícil comparecer.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Pessoal, é como eu disse, pra mim seja qual for a data eu TÔ GARRADÍSSIMO! E com UPs!!!! Aguardem!!!!
Já aos sábados, a coisa complica bastante para mim, viu pessoal.... a não ser que façamos algum encontro onde pernoitamos em algum lugar, igual a galera do Espírito Santo fizeram e eu achei show! Mas isso tem que ser discutido com mais antecedência e deixar a galera integrar mais.
Abraço à todos.
Já aos sábados, a coisa complica bastante para mim, viu pessoal.... a não ser que façamos algum encontro onde pernoitamos em algum lugar, igual a galera do Espírito Santo fizeram e eu achei show! Mas isso tem que ser discutido com mais antecedência e deixar a galera integrar mais.
Abraço à todos.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Vamo votar galera..
a enquete vai ser muito breve!
Bora lá.
a enquete vai ser muito breve!
Bora lá.
- Velha Guarda

Felipe, manda aquela MP global avisando o pessoal da enquete... 
Aldrin escreveu:Felipe, manda aquela MP global avisando o pessoal da enquete...
Done!
- Velha Guarda

Onde será???
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola

Votei no dia 3 pra termos inclusive um espaço de tempo pra articular algo com a fiat dessa vez, como ja esta dando maioria, vou iniciar os contatos ja com essa data como principal, se virar eu aviso eles.
- Administrador