Novo Punto chega oficialmente em Setembro - FAILED

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Novo Punto chega oficialmente em Setembro - FAILED

por felipe » Qui Jun 09, 2011 11:02 pm

FAIL!

Hahahaha..
(=D>)
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por renato_punto_prata2 » Qui Jun 09, 2011 11:30 pm

Apesar de não vir o bagre será que esse 2012 mudará o interior?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Ramom » Sex Jun 10, 2011 12:06 am

Caraca, noticia ótima essa do Bagre não vir!!!! (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Velha Guarda
Velha Guarda

por bahia123 » Sex Jun 10, 2011 12:23 am

http://autossegredos.com.br/?p=12194

"No post anterior publiquei sobre a chegada do Fiat Punto 2012 sem a esperada reestilização. Como quando escrevi não tinha entendido o que ocorreu, esperava uma explicação. E esta chegou bem rápido. Nossos amigos informam que os desastres naturais do Japão não afetaram somente os fabricantes de origem asiática, como a Honda por exemplo que só deverá lançar o novo Civic em 2013.
Se o Bravo T-Jet teve seu lançamento atrasado em três meses por conta da falta de peças, o Punto com o visual do EVO só chegará no primeiro semestre de 2013. Vários componentes eletrônicos de fornecedores do Japão que foram atingidos pelos desastres não chegarão mais este ano para montar o modelo. Por sorte, de acordo com o apurado pelo Autos Segredos a Fiat conseguiu driblar a crise e o novo Palio do Projeto 326 está com seu cronograma mantido já que os fornecedores de componentes para o hatch não foram afetados. Enfim, esta é a explicação que fiquei devendo a vocês."

Bom, parece que essa é a explicação!
Achei meio estranha essa parada de componentes vindos do Japão, mas como o site é confiável vale a pena acreditar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por msj_rs » Sex Jun 10, 2011 6:56 am

Pois é... O pessoal de Santa Maria não entra muito em forum!
Cara eu queria mudar de cidade... Mas a mulherada nao deixa! (:D) Tu anda meio lange daki...
As ruas continuam uma buraqueira dos infernos, por isso a Duster me serviria bem... além de poder pegar estrada de chão mais tranquilo... e pagaria a nota do mesmo jeito no absinto! hehehe

Ainda tinha um pessoal que achava que os dois modelos ficariam em linha, como na Italia.... mas com essa informação acho que já era...
Acho que o Bagre vai vir com os novos motores. Tem que vir! Se não vai ser muita sacanagem da Fiat, no primeiro semestre lançar o carro e no segundo mudar o motor (se bem que a Fiat sempre faz uma dessas... (~X() ).

Mesmo com o parachoque pintado fica esquisito, e tem aquele "bigodinho" cromado que é esquisito tb.

Legal seria fazer assim: Pintar o "aparelho" na parte de fora da "boca" (ficaria igual um bocão) e pintar o "bigode".
Dae ficaria o bagre vira um tubarão!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por raduco » Sex Jun 10, 2011 7:06 am

Agora fica a dúvida de quem estava esperando, comprar ou não comprar, já que o próximo deve ser lançado só daqui um ano mais ou menos e já estou começando a acreditar que será com preço superior, tendo em vista que o efeito chinês não está afetando os preços das 4 grandes como esperado. Na verdade, a situação do Brasil é tão complicada, que desde o começo tenho apostado que será mais fácil os chineses aumentarem significadamente os preços, assim que ganharem mercado, que os demais reduzirem os seus. Eu estou sem carro e estava esperando o novo punto, agora não sei o que fazer, pois não vou esperar mais um ano para comprar, pois estou sem nenhum. A vontade é comprar agora, mas com medo de arrepender depois. Álguem poderia dar uma opinião? Grato.
P.S: Eu não queria desistir do Punto, mas acho que vou acabar desistindo. A princípio eu queria o 1.4, aí li um monte de gente descendo a lenha nele. Juntei um pouco mais de dinheiro para conseguir o 1.6, aí não sai a reestilização e vou ter q comprar um carro que vai ficar defasado em um ano. E agora josé?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por msj_rs » Sex Jun 10, 2011 7:22 am

raduco, seu caso é muito parecido com o meu... gosto muito do Punto mas...
Se eu fosse vc não compraria o Punto agora. Se quer um carro logo, compraria outro...

E discordo que os chineses não mecheram no mercado... A Ford começou a baixar os preços do fiesta e a Renault já baixou todos os preços dos seus carros!

No caso do Punto, o que se fala nos blogs é que ele vai vir "igual a europa" com quase o mesmo preço do atual, o que pra mim é um efeito China.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Sex Jun 10, 2011 8:54 am

"No post anterior publiquei sobre a chegada do Fiat Punto 2012 sem a esperada reestilização. Como quando escrevi não tinha entendido o que ocorreu, esperava uma explicação. E esta chegou bem rápido. Nossos amigos informam que os desastres naturais do Japão não afetaram somente os fabricantes de origem asiática, como a Honda por exemplo que só deverá lançar o novo Civic em 2013.
Se o Bravo T-Jet teve seu lançamento atrasado em três meses por conta da falta de peças, o Punto com o visual do EVO só chegará no primeiro semestre de 2013. Vários componentes eletrônicos de fornecedores do Japão que foram atingidos pelos desastres não chegarão mais este ano para montar o modelo. Por sorte, de acordo com o apurado pelo Autos Segredos a Fiat conseguiu driblar a crise e o novo Palio do Projeto 326 está com seu cronograma mantido já que os fornecedores de componentes para o hatch não foram afetados. Enfim, esta é a explicação que fiquei devendo a vocês."

voces acreditam nisso? eu nao.

componentes eletronicos vindos do japao? quais? a abertura eletrica do portamala e do tanque? aahauahaua

pow galera, a mecanica e motorizacao ficaria a mesma, logo essa desculpa nao faz sentido.

pq os caras nao assumem que entraram no PuntoClube e não tiveram coragem de lançar o bagre? :lol: :lol: :lol: :lol:

valeu fiat! meu carro original by giugiaro lindo e atualizado por mais 2 anos :mrgreen:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Aldair87 » Sex Jun 10, 2011 9:06 am

Que belaaa notícia. Acho que foi isso mesmo VLA.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Timerman » Sex Jun 10, 2011 9:24 am

Essa notícia me alegrou o meu dia... Obrigado FIAT! Por não ter lançado essa jabiraca chamada EVO Non Morales :mrgreen:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo