Qual DVD Player?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Qual DVD Player?
Pessoal Estou colocando um player no meu punto e ja desisti de colocar 2 dim por que pelo visto é muito complicado e dificil achar alguem que faça o serviço bem feito.
Entao estou querendo um Player que tenha DVD na telinha de 3 ou 3,5 mesmo, USB/leitor de cartao, e o mais importante Bluetooth.
Estou pesquisando porém achei alguns mas é bem dificil achar de marcas conhecidas, pioneer, phillips, sony.
Segue os modelos que vi: Pioneer Mvh8280bt, phillips ced370. gostei muito do phillips porém ta dificil achar quem venda em são paulo.
Quero saber alguma sugestão de players??
Vlw
Entao estou querendo um Player que tenha DVD na telinha de 3 ou 3,5 mesmo, USB/leitor de cartao, e o mais importante Bluetooth.
Estou pesquisando porém achei alguns mas é bem dificil achar de marcas conhecidas, pioneer, phillips, sony.
Segue os modelos que vi: Pioneer Mvh8280bt, phillips ced370. gostei muito do phillips porém ta dificil achar quem venda em são paulo.
Vlw
- Piloto de Atari
Re: Qual DVD Player?
hpellegrini escreveu:Pessoal Estou colocando um player no meu punto e ja desisti de colocar 2 dim por que pelo visto é muito complicado e dificil achar alguem que faça o serviço bem feito.
Vlw
o melhor q vc vai achar desse nicho de mercado acredito q seja este:
http://www.jvc.com.br/som_automotivo/kd-avx77/index.html
http://www.carrefour.com.br/automotivo/som-15503/dvd-automotivo/dvd-player-kd-avx77-lcd-5-23-50w-usb-bluetooth---jvc_15918
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletronicos/DVD-e-Tela-Automotivo/JVC/DVD-Player-Automotivo-c-Tela-54-Touch-Screen-Bluetooth-e-Auxiliar-KD-AVX77-JVC/108-424-13497
soh nao sei se vc esta disposto a desembolsar 3 mil reais, mas com certeza eh um otimo DVD player automotivo..
vale lembrar q o Pioneer Mvh8280bt nao eh um player e sim um Media Receiver, portanto nao possui leitor de CD/DVD, somente entradas para pen, cartoes de memoria e mp3 players..
abs ;D

- Instrutor de Auto Escola
- Motorista de Auto Escola
Realmente este JVC é muiiiito loko...
porém 3k é muiiiita grana também.
to querendo algo de no maximo 800 reais, mais vlw pela dica.
Estou pesquisando agora um meio de usar meu celular como player, hoje tenho o celular Atrix da motorola com sistema operacional Android, tipo nao sei se vocês conhecem mas é praticamente uma tela touch com todos os recursos que vc necessitaria em um player pro radio.
Comprei um dispositivo receiver bluetooth com tecnologia A2DP, estou esperando chegar e minha ideia é conectar ele a um bom modulo de som e fazer um dock para utilizar o celular no lugar do Radio. e tudo que eu precisaria teria em meu celular.
Estou pesquisando agora um meio de usar meu celular como player, hoje tenho o celular Atrix da motorola com sistema operacional Android, tipo nao sei se vocês conhecem mas é praticamente uma tela touch com todos os recursos que vc necessitaria em um player pro radio.
Comprei um dispositivo receiver bluetooth com tecnologia A2DP, estou esperando chegar e minha ideia é conectar ele a um bom modulo de som e fazer um dock para utilizar o celular no lugar do Radio. e tudo que eu precisaria teria em meu celular.
- Piloto de Atari
hpellegrini escreveu:Realmente este JVC é muiiiito loko...
vc ja tem o Atrix.. oO
ele eh dual core neh?
bom, eu tenho um amigo q mandou fazer um esquema de ligar o ipod touch dele direto no modulo atraves de p2/RCA.. nao fica ruim, mas a a saida de audio dos dispositivos nem sempre sao as melhores..
agora, se vc conseguir fazer um dock, seria legal, mas perderia a portabilidade de usar um cd ou dvd, como nos media receiver!!
abs ;D

- Instrutor de Auto Escola
Sim, o Atrix é Dual Core ;D
Entao por enquanto estou procurando ver se alguma loja consegue me encomendar o phillips ced370 achei ele muito bacana.
Mas vou continuar minhas pesquisas e testes pra integrar o celular no som, acho que nao agora mais futuramente este será um belo avanço para os carros, o ruim do punto é a dificuldade de conseguir colocar um player 2dim estes recursos que quero em players 2 dim são mais faceis de encontrar porém pelo que vejo é muita gambiarra que o povo faz no painel pra conseguir colocar.
Abç
Entao por enquanto estou procurando ver se alguma loja consegue me encomendar o phillips ced370 achei ele muito bacana.
Mas vou continuar minhas pesquisas e testes pra integrar o celular no som, acho que nao agora mais futuramente este será um belo avanço para os carros, o ruim do punto é a dificuldade de conseguir colocar um player 2dim estes recursos que quero em players 2 dim são mais faceis de encontrar porém pelo que vejo é muita gambiarra que o povo faz no painel pra conseguir colocar.
Abç
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1