Comparativo BCWS - Punto Sporting DL x Polo GT x Fit EX
Comparativo BCWS - Punto Sporting DL x Polo GT x Fit EX
Olá pessoal, o site Best Cars Web Site nos presenteará com mais uma reportagem envolvendo o Fiat Punto.
Dessa vez será um comparativo entre o Fiat Punto Sporting Dualogic x Volkswagen Polo GT x Honda Fit EX
A reportagem vai entrar no ar no sábado e para quem não conhece o site, seu endereço é http://www.bcws.com.br
Mais uma vez o Best Cars facilitando a vida de todos!

Dessa vez será um comparativo entre o Fiat Punto Sporting Dualogic x Volkswagen Polo GT x Honda Fit EX
A reportagem vai entrar no ar no sábado e para quem não conhece o site, seu endereço é http://www.bcws.com.br
Mais uma vez o Best Cars facilitando a vida de todos!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Re: Comparativo BCWS - Punto Sporting DL x Polo GT x Fit EX
Só uma curiosidade, você trabalha pra eles? Tem nos antecipado várias novidades deles e muita coisa sobre o Punto.
Se você trabalhar lá e ser o responsável por colocar mais vezes o Punto em reportagens e testes, tem meu apreço
Se não, também tem por antecipar asreportagens
Se você trabalhar lá e ser o responsável por colocar mais vezes o Punto em reportagens e testes, tem meu apreço

Se não, também tem por antecipar asreportagens

- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Auto Escola
Não trabalho não. rsrsrs
Mas leio o site diariamente desde que entrou no ar em 1997.
Depois que conheci o BCWS eu parei de assinar revistas, e por mais que fuço na internet sobre bons portais e tenho acesso a revistas de amigos, até hoje não achei nenhum canal de comunicação automotivo como o deles. Por isso defendo a bandeira!
Agora como leio todos os dias, já estou acostumado onde postam as novidades das próximas edições. Por exemplo, se você acessar o site agora, você verá na barra lateral esquerda o menu de "Informação", depois o menu de "Interação", depois o menu "Escreva-nos" e após este já está "Neste sábado".
E um detalhe: embora a edição seja de sábado, quando for sexta-feira por volta das 17:00 hs, já pode acessar que já estará no ar.
BCWS é igual PuntoClube: VICIA! kkkk
Abraço.
Mas leio o site diariamente desde que entrou no ar em 1997.
Depois que conheci o BCWS eu parei de assinar revistas, e por mais que fuço na internet sobre bons portais e tenho acesso a revistas de amigos, até hoje não achei nenhum canal de comunicação automotivo como o deles. Por isso defendo a bandeira!
Agora como leio todos os dias, já estou acostumado onde postam as novidades das próximas edições. Por exemplo, se você acessar o site agora, você verá na barra lateral esquerda o menu de "Informação", depois o menu de "Interação", depois o menu "Escreva-nos" e após este já está "Neste sábado".
E um detalhe: embora a edição seja de sábado, quando for sexta-feira por volta das 17:00 hs, já pode acessar que já estará no ar.
BCWS é igual PuntoClube: VICIA! kkkk
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
hauahauha vicia mesmo! As vezes eu fico um tempo sem entrar lá... ai quando entro vou na área de notícias pra ver o que aconteceu enquanto fiquei ausente lá...
Há uns anos atrás tinha uma revista que eu comprava que gostava muito: "Oficina mecânica"
Acredito que voce conheca Rodrigo... não que voce e eu sejamos velhos... mas era A revista em relação a preparação, noticias etc...
Ficava doido com os chevettes com motor de opala, gordini com motor de maverick...
Acho que lá em Nova Serrana na casa da minha mãe eu ainda devo ter essas revistas guardadas.
Isso tudo na época que não existia a internet como ela é hoje né...
Edit.: Acabei de ver que a revista ainda existe, mas nem se compara com a revista de alguns anos atrás...
Valew!

Há uns anos atrás tinha uma revista que eu comprava que gostava muito: "Oficina mecânica"
Acredito que voce conheca Rodrigo... não que voce e eu sejamos velhos... mas era A revista em relação a preparação, noticias etc...
Ficava doido com os chevettes com motor de opala, gordini com motor de maverick...

Acho que lá em Nova Serrana na casa da minha mãe eu ainda devo ter essas revistas guardadas.
Isso tudo na época que não existia a internet como ela é hoje né...

Edit.: Acabei de ver que a revista ainda existe, mas nem se compara com a revista de alguns anos atrás...

Valew!
- Coordenador Regional
wells escreveu:hauahauha vicia mesmo! As vezes eu fico um tempo sem entrar lá... ai quando entro vou na área de notícias pra ver o que aconteceu enquanto fiquei ausente lá...![]()
Ficava doido com os chevettes com motor de opala, gordini com motor de maverick...![]()
Isso tudo na época que não existia a internet como ela é hoje né...![]()
Edit.: Acabei de ver que a revista ainda existe, mas nem se compara com a revista de alguns anos atrás...![]()
Valew!
Com certeza eu me lembro sim.
Já mexi em muito 6 canecos baseado nas dicas daquela revista.

- Piloto de Auto Escola
Nossa materia bem grande heim? li tudo....tbm fico me perguntando, se a fiat quer separar tanto o t-jet do sporting..... pq freio a disco nas 4 no sporting seria ideal.... e deixa isso só pro t-jet ¬¬
bom mas bem legal a materia !
bom mas bem legal a materia !

- Velha Guarda
Muito boa a matéria. Vitória inconstestável do Punto.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
realmente freio a disco nas 4 patas pra todos puntos já
.
e qto ao resultado...

.
e qto ao resultado...
- Motorista de Auto Escola