Punto 1.4 toma bucha de quem?
nipponicc escreveu:valmir escreveu:nipponicc escreveu:concordo com o socket pq meu ja tomei bucha de celta 1.0 amis tb ja dei bucha em golf agora o pega mais gostoso que eu eu dei foi brincando com a minha mae na subida da anchieta ela esticava nas retas e eu buscava ela nas curvas fim da historia eu levei e o polim tomo bucha mais ai depois ela passo a 190 eu so falei ttcahu ne 1.4 e tenso kkkkkkkkk
tua mãe colocando 190???
mamae quando tinha o marea turbo levo multa a 225 entao veio 190 e velocidade cruzeiro pra veia.,.. kkkkkkkkk
Minha mãe tb tem o pé pesado!
Já fez @#%$^&! quando tinha carro turbo! :/
Hehe...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Até agora, nesses pegas ocasionais ainda não levei pau de ninguém...já torei 2 focus em subida com curva, mas se não entrar escorregando na curva não rende...rpm sempre lá em cima. se não passar antes da curva, passa na saída...
se for pra sair de casa com espírito de arrancada, pra disputar sinal, baixo pra 25 lb na dianteira... a diferença de grip é grande, mais dificil de patinar...
se for pra sair de casa com espírito de arrancada, pra disputar sinal, baixo pra 25 lb na dianteira... a diferença de grip é grande, mais dificil de patinar...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
kkkkkkk só pode ser pq não tava andandoo nada
AndreBsB escreveu:Dyego escreveu:outro dia estava eu quietinho no sinal quando derrepente encosta um fiesta do meu lado e começa a acelerar quando olho pro lado estava cheio de reloginho rsrsrsrs
deixei ele acelerar quando ele saiu eu acelerei passei ele parei no proximo sinal ele tentou denovo e não deu pra ele não
paramos no sinal de novo deixei ele sair na minha frente e colei na bunda dele fiquei piscando o farol trsrsrsrsrsrsrsrsrs
passei ele denovo e muito facil
paramos no ultimo sinal ai ele veio falar comigo
eu perguntei a ele pra que que ele tinha tantos "reloginhos" em um carro original e ele me falou que não era original que tinha aspirado o motor
putz imagina se fosse original
O motor tava cheio de poeira, aí ele aspirou!
- Piloto de Atari
Fala ae galera ...
Hoje peguei estrada pela primeira vez com o batidinho (é .. so procurar por ai que tem o post com fotos dele depois da porrada que levei) ...
A estrada estava molhada e com muito óleo .... ninguém me passou de santos até o guarujá ... três tentaram mais ficaram ... stilo, polo e fit ... gostei no desempenho na estrada ... porém tenho que concordar que está dificil saber que marcha escolher ... uma giro muito alto .. outra muito longa ... mas nem fiz um mês de carro entãooo ja ja acostumo ...
Abração
Igor
Hoje peguei estrada pela primeira vez com o batidinho (é .. so procurar por ai que tem o post com fotos dele depois da porrada que levei) ...
A estrada estava molhada e com muito óleo .... ninguém me passou de santos até o guarujá ... três tentaram mais ficaram ... stilo, polo e fit ... gostei no desempenho na estrada ... porém tenho que concordar que está dificil saber que marcha escolher ... uma giro muito alto .. outra muito longa ... mas nem fiz um mês de carro entãooo ja ja acostumo ...
Abração
Igor
- Piloto de Autorama