Projeto SQ - Cabos RCA
Re: Projeto SQ - Cabos RCA
Só importando dos EUA! uhauahuahahaha
Tenho um Kit parado la em casa, novo... quer pegar como parte do pagamento das molas? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Tenho um Kit parado la em casa, novo... quer pegar como parte do pagamento das molas? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
qual kit?
manda a configuracao dele ai..
manda a configuracao dele ai..
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
gdmribeiro escreveu:felipe.mm escreveu:gdmribeiro escreveu:zollv escreveu:Pro seu set um Knukonceptz Krystal 6m, ja esta bem legal.
Valeu Zollv, somente um cabo com 4 canais? Precisaria de um cabo Y? Pro sub usaria o quê? Desculpe as perguntas, mas é que em questão de instalação sou extremamente leigo.pr_nor escreveu:Pe não troca o player.
vc deve estar no estrangeiro né?
Sim Paulo, estou na Europa no momento. Comprei o Focal por aqui, extremamente mais barato do que nos EUA e BR.
Estou pensando se compro o sub ou um novo player, já que em matérias de sub, estamos bem servidos no BR, e a preços acessíveis, desta forma não faria tanta diferença deixar para comprá-lo aí.
Quanto aos cabos, o que você recomenda? Quantos cabos eu precisaria? Cabo Y, 4 canais?
Abraços!
vai de player com certeza.. fora q eh mto mais facil pra vc trazer tbm!!!
o zolly ja citou uma marca de RCAs, mas poderia procurar pelo Sonus da Audison ou outros.. caso troque o player nao vai precisar de Y, somente de 2 cabos de 2 canais ou 1 de 4 canais..
players recomendados (se o bolso permitir.. ahaha):
http://www.pioneer.eu/eur/products/25/121/61/RS-D7RII/index.html
http://www.pioneer.eu/eur/products/25/121/61/DEX-P99RS/index.html
ou
http://www.alpine-electronics.co.uk/products/product-singleview/cd-head-units/cda-117ri.html
http://www.alpine-electronics.co.uk/products/product-singleview/cd-head-units/cde-123r.html
abs ;D
Valeu Felipe!!! Alpine CDE-123R comprado hehehehe!!!!
show!!!
bela compra..
;D
soh nao tem TA, mas o meu tem e nem uso quase.. ahahah

felipe.mm escreveu:show!!!
bela compra..
;D
Cara, o preço lá fora é muito bom, sem comparação com aqui.
Com a compra meu set tá quase completo, só falta o sub: HU Alpine CDE-123R, Kit 2v Alpine SPR-17S, triaxiais Sony, amp Focal Solid 4.
Sub acho que vou correr atrás de um NAR mesmo. Pensei no Bomber Upgrade, mas ele requer 350rms, então ficaria mal alimentado somente com o Focal. Sugere outras opções?
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:felipe.mm escreveu:show!!!
bela compra..
;D
Cara, o preço lá fora é muito bom, sem comparação com aqui.
Com a compra meu set tá quase completo, só falta o sub: HU Alpine CDE-123R, Kit 2v Alpine SPR-17S, triaxiais Sony, amp Focal Solid 4.
Sub acho que vou correr atrás de um NAR mesmo. Pensei no Bomber Upgrade, mas ele requer 350rms, então ficaria mal alimentado somente com o Focal. Sugere outras opções?
eu tenho um Hertz e gosto mto.. recomendo!!!
mas o melhor custo/beneficio sera o NAR com ctz..
abs ;D