Farol projetor
Re: Farol projetor
fausto b. escreveu:eu tenho o R8 no meu carro...pra flar a verdade o farol virou só a agua dentro...maior dor de cabeça, fora que o cara que instalou, indicação da propria loja que comprei o farol, não tampou o farol direito e sujou um pouco de respingos de lama pode dentro...![]()
pensando em como devo proceder...mas foi só dor de cabeça até agora...o carro ta lindo...mas nao faria denovo
Po cara, vi ontem o refael(hlx turbo) falando que o dele parecia um aquario de tanta agua que tava entrando, agora o seu tbm...
#@%&! isso viu...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Pagar caro por porcaria é freud. Os caras deveriam se virar pra arrumar ou devolver a grana.
- Piloto de Testes da FIAT
Carbonel escreveu:valeu cara, é entao li varias vezes isso, mas minha ai eu tinha pensado em colocar um xenon 10k no milha, e deixar o projetor no baixo, ja da pra ver bem (;
minha maior duvida mesmo é garantia e se encaixa esse farol 2008 no 2010/2011 (:
valeu !

10000 Kelvin, já é roxo...
Não confunda temperatura de cor, com potencia da lampada.
Nesse quesito, LUX (intensidade luminosa) x Beleza a de 6000 K é a que tem melhor rendimento, inclusive com a possibilidade de legalizar.

- Velha Guarda
fausto b. escreveu:eu tenho o R8 no meu carro...pra flar a verdade o farol virou só a agua dentro...maior dor de cabeça, fora que o cara que instalou, indicação da propria loja que comprei o farol, não tampou o farol direito e sujou um pouco de respingos de lama pode dentro...![]()
pensando em como devo proceder...mas foi só dor de cabeça até agora...o carro ta lindo...mas nao faria denovo
fausto, pode ser uma pergunta idiota mas, essa infiltração de agua dentro do farol, seria problema do próprio farol ou da instalação ? Aonde comprou o seu ?
Valeu !

- Piloto de Atari