O comprador do Linea é melhor que o do Punto?
Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?
Jupiter escreveu:Fernando Vieira escreveu:diego.paris escreveu:sem comentérios, pensei que a diferença era só no 1.4.......quando retirei meu carro da cc, virei a esquina e acabou o combustivel....![]()
...tive que liga xingando todo mundo..pois meu carro zerinho estava parada no meio de uma av. movimentada!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara você foi muito junior, onde já se viu carro zero com tanque cheio , o meu veio no vermelho só que não sou bobo e fui ate o posto da esquina e coloquei 50 dilmas fora que troquei os tapetes por 15 litros de gasosa. hehehe
a questão não foi essa, o punto não foi meu primeiro carro zero, eu sei que eles saem da cc só com o cheiro do combustivel, o problema é que eu passei o portão da cc virei a esquina em direção ao posto mais proximo e pra minha algeria

é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
manandjango escreveu:varzea total deixar um carro para test drive só no cheiro.
problema é que aqui infelizmente a concessionaria usa carro de show-room pra test-drive... nao sao carros emplacados, adesivados, etc...
inclusive o carro que eu testei foi vendido uns 2 meses depois pra um membro que se cadastrou aqui no forum... sorte que não moí o carro dele kkk

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:manandjango escreveu:varzea total deixar um carro para test drive só no cheiro.
problema é que aqui infelizmente a concessionaria usa carro de show-room pra test-drive... nao sao carros emplacados, adesivados, etc...
inclusive o carro que eu testei foi vendido uns 2 meses depois pra um membro que se cadastrou aqui no forum... sorte que não moí o carro dele kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem

- Piloto de Kart de feriado