34º Encontro Regional - 05/06/2011 - Parque das Mangabeiras
Moderador: Coordenadores MG
Re: 34º Encontro Regional - 05/06/2011 - Parque das Mangabeiras
GueD'S - MOK
90% de chance de ir, só se der algo errado mas confirmo mais perto
90% de chance de ir, só se der algo errado mas confirmo mais perto

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
SMS enviadas também!!! 

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
BORA BORA BORA AE GALERAAAAA!!!! o parque é doido, tem até pescaria com a mao la os dourados antigos de la tamanho gigante, negócio é sair correndo do segurança depois de pescar kkkkkkkk inté!!!!

fabricio_tp escreveu:BORA BORA BORA AE GALERAAAAA!!!! o parque é doido, tem até pescaria com a mao la os dourados antigos de la tamanho gigante, negócio é sair correndo do segurança depois de pescar kkkkkkkk inté!!!!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Pessoal,
sei que o intuito do tópico não é este, mas estou vendendo o meu Sporting Dualogic com 3.500 KM. É com muita tristeza que estou vendendo, mas vou me mudar para Manaus. Caso alguém tenha interesse, posso aparecer lá no Parque no dia 05/06.
PUNTO SPORTING DUALOGIC CINZA CROMO 2010/2011
3500 KM
R$ 51.500,00
AR DIGITAL
BANCO DE COURO
BLUE E ME
KIT PARAFUSOS DAS RODAS
SENSOR DE ESTACIONAMENTO
VIDRO ELETRICO TRASEIRO
abraços.
sei que o intuito do tópico não é este, mas estou vendendo o meu Sporting Dualogic com 3.500 KM. É com muita tristeza que estou vendendo, mas vou me mudar para Manaus. Caso alguém tenha interesse, posso aparecer lá no Parque no dia 05/06.
3500 KM
R$ 51.500,00
AR DIGITAL
BANCO DE COURO
BLUE E ME
KIT PARAFUSOS DAS RODAS
SENSOR DE ESTACIONAMENTO
VIDRO ELETRICO TRASEIRO
abraços.
- Piloto de Atari
Spin e Rodrigo Carneiro, na ultima não deu mesmo para ir, mas sabem que curto o clube e as amizades, to agarrado, Felipe acabei de receber a MP, parabéns pelo empenho, Gued´s conto com vc amigão, bom final de semana a todos do PuntoClube, até!!!!!!!! 

Apareça lá de qualquer forma, pois assim, você faz a propaganda pessoalmente do seu carro!
Uma coisa: por que você não leva seu Punto pra Manaus? Tenho um amigo que mora lá e levou o carro na boa. Procure o pessoal da Sada (cegonheiros da Fiat) e se informe do frete com seguro (não é caro). Outro amigo trouxe pela Sada um Scènic de Natal (RN) e ficou em R$ 1100,00 com seguro total.
Uma coisa: por que você não leva seu Punto pra Manaus? Tenho um amigo que mora lá e levou o carro na boa. Procure o pessoal da Sada (cegonheiros da Fiat) e se informe do frete com seguro (não é caro). Outro amigo trouxe pela Sada um Scènic de Natal (RN) e ficou em R$ 1100,00 com seguro total.
LKLEITE escreveu:Pessoal,
3500 KM
R$ 51.500,00
AR DIGITAL
BANCO DE COURO
BLUE E ME
KIT PARAFUSOS DAS RODAS
SENSOR DE ESTACIONAMENTO
VIDRO ELETRICO TRASEIRO
abraços.

Rodrigo Carneiro escreveu:Apareça lá de qualquer forma, pois assim, você faz a propaganda pessoalmente do seu carro!
Uma coisa: por que você não leva seu Punto pra Manaus? Tenho um amigo que mora lá e levou o carro na boa. Procure o pessoal da Sada (cegonheiros da Fiat) e se informe do frete com seguro (não é caro). Outro amigo trouxe pela Sada um Scènic de Natal (RN) e ficou em R$ 1100,00 com seguro total.LKLEITE escreveu:Pessoal,
3500 KM
R$ 51.500,00
AR DIGITAL
BANCO DE COURO
BLUE E ME
KIT PARAFUSOS DAS RODAS
SENSOR DE ESTACIONAMENTO
VIDRO ELETRICO TRASEIRO
abraços.
Até orcei transporte para Manaus. Estava com muita duvida se vendia ou não. Mas como vou ter que mobiliar um apartamento inteiro e não tenho nada (moro com meus pais) resolvi vender o punto e comprar um carro mais barato para levantar um $$$.
De qualquer forma vou lá no encontro.
- Piloto de Atari
MOK pra mim ae... mas é quase certo q seja OK....
Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
LKLEITE escreveu:Até orcei transporte para Manaus. Estava com muita duvida se vendia ou não. Mas como vou ter que mobiliar um apartamento inteiro e não tenho nada (moro com meus pais) resolvi vender o punto e comprar um carro mais barato para levantar um $$$.
De qualquer forma vou lá no encontro.
Aparece lá, cara. Acho que é a melhor forma de divulgação!
Vc pode fazer umas fotos bacanas, pode postar aqui no fórum tbm, na seção dos Classificados, enfim..
Aparece lá sim.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda