SERÁ QUE O PUNTO JÁ VIROU UM CARRO POPULAR??
Re: SERÁ QUE O PUNTO JÁ VIROU UM CARRO POPULAR??
Guilherme Presotto escreveu:Pra mim não tinha que existir o punto 1.4!
então o T-jet não existiria tb?

Nao vejo preconceito com o 1.4
A maioria dos carros do forum sao nessa motorização
Se há algum preconceito aqui foi do proprio criador do topico
Discordo do Guilherme e do Alex, o Punto nao é um hacht medio. Se fosse eu concordaria em nao ter 1.4, mas os seus concorrentes tem motores proximos da cavalaria do 1.4. Se nao tivesse, nao venderia...
Andre, fique a vontade pra utilizar o forum
Se achar que sofreu algum tipo de preconceito aqui, por favor avise a moderação
abraço
A maioria dos carros do forum sao nessa motorização
Se há algum preconceito aqui foi do proprio criador do topico
Discordo do Guilherme e do Alex, o Punto nao é um hacht medio. Se fosse eu concordaria em nao ter 1.4, mas os seus concorrentes tem motores proximos da cavalaria do 1.4. Se nao tivesse, nao venderia...
andrenob escreveu:putz .. nem entrei direito e já vi preconceito com o Punto 1.4 ... não acho que seja popular , pois paguei 38000, 00 no meu , mas com as condições que estão vendendo carro , qualquer um pode comprar parcelado , agora , eu preferi pegar um Punto 1.4 e pagar à vista do que pegar um Punto JET e ter que fazer prestações e pagar de 36, 48 ou 60 a diferença ... nada contra , mas tem muita gente que infelizmente pega o carro na empolgação e depois não aguenta pagar .... mas valew , até o fim do ano eu pego o JET e volto pro fórum ou pro clube .......
Abraços
André
Andre, fique a vontade pra utilizar o forum
Se achar que sofreu algum tipo de preconceito aqui, por favor avise a moderação
abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Aldair87 escreveu:Eu sinto um certo preconceito aqui com as classes menos privilegiadas, digamos.
Meu , me desulpe se ofendi , mas eu tb faço parte da classe menos privilegiada ... fiquei triste com esse fórum !!!
- Piloto de Atari
andrenob escreveu:Aldair87 escreveu:Eu sinto um certo preconceito aqui com as classes menos privilegiadas, digamos.
Meu , me desulpe se ofendi , mas eu tb faço parte da classe menos privilegiada ... fiquei triste com esse fórum !!!
Relaxa cara. Não me ofendeu. E a galera aqui, independente do modelo, seja o 1.4 ou o T-jet, é muito gente fina e não rola nada disso.
Eu não acho o Punto um veículo popular, mesmo a sua versão mais simples.
Veículo popular é celta, palio, uno, gol.
E se fosse também, qual o problema?
Acho que o autor do tópico foi meio infeliz na sua colocação. Só isso.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
desculpe mas...
X²
X²

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
q preconceito a turma tah sentindo?
soh pq o kra falo q o punto virou popular, o 1.4 nao devia existir e tals o pessoal vem falando q eh preconceito?
cada um compra o que quer/pode e eh feliz assim.Se vc tem um 1.4 e estah feliz,
pra ti...c vc tem um t-jet e eh feliz,
pra vc tb...
Mania chata dos dias de hj de falar q td eh preconceito/bullying
soh pq o kra falo q o punto virou popular, o 1.4 nao devia existir e tals o pessoal vem falando q eh preconceito?
cada um compra o que quer/pode e eh feliz assim.Se vc tem um 1.4 e estah feliz,

Mania chata dos dias de hj de falar q td eh preconceito/bullying

- Piloto de Auto Escola
preconceito onde??
o pessoal não sabe interpretar as coisas e já coloca chifre em cabeça de cavalo...
independente se o sujeito paga a vista ou em 60x, se compra um attractive ou um t-jet, o questionamento foi se o punto está popularizando...
natural falarem primeiramente do 1.4 por ser o modelo de entrada dos puntos, mas um carro de 38k está longe de ser popular!
como o mucs falou, o pessoal hoje em dia está com mania de perseguição ...
o pessoal não sabe interpretar as coisas e já coloca chifre em cabeça de cavalo...
independente se o sujeito paga a vista ou em 60x, se compra um attractive ou um t-jet, o questionamento foi se o punto está popularizando...
natural falarem primeiramente do 1.4 por ser o modelo de entrada dos puntos, mas um carro de 38k está longe de ser popular!

- Velha Guarda
bullyng no puntoclube... isso é que é globalização! 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
valmir escreveu:preconceito onde??
Meu , acho que vcs não entenderam o tópico direito , se tem alguém com perseguição é o criador do tópico , agora eu não sou obrigado a concordar com tudo ... acho que vcs que estão polemizando a situação , eu apenas disse que acabei de chegar no clube e vi o comentário dizendo que o 1.4 não deveria existir , pq todo mundo tem ( resumindo ) , então o que eu pensei , que o clube não é pra 1.4 ... não quis criar polêmica em momento algum ... me desculpem , acho que tenho pelo menos o direito de gostar ou não de um comentário ... não conheço a galera , logo depois responderam que a maioria no clube é 1.4 e acabou , fico até constrangido de ter criado essa situação ... foi mal !!!
- Piloto de Atari
andrenob escreveu:valmir escreveu:preconceito onde??
Meu , acho que vcs não entenderam o tópico direito , se tem alguém com perseguição é o criador do tópico , agora eu não sou obrigado a concordar com tudo ... acho que vcs que estão polemizando a situação , eu apenas disse que acabei de chegar no clube e vi o comentário dizendo que o 1.4 não deveria existir , pq todo mundo tem ( resumindo ) , então o que eu pensei , que o clube não é pra 1.4 ... não quis criar polêmica em momento algum ... me desculpem , acho que tenho pelo menos o direito de gostar ou não de um comentário ... não conheço a galera , logo depois responderam que a maioria no clube é 1.4 e acabou , fico até constrangido de ter criado essa situação ... foi mal !!!
Relaxa brother.
Fórum de internet é assim mesmo, aliás tudo ligado ao mundo virtual.
As vezes a pessoa escreve uma mensagem na melhor das intenções, com uma determinada conotação, mas do outro lado a pessoa interpreta de uma forma completamente diversa (o sujeito pode estar com dor de barriga na hora, ter sido corneado pela muié... hahah...).
Enfim, relaxa... bem-vindo aew...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda