PARA quem teve o Punto arrombado...
- Piloto de Atari
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Ramom escreveu:Eu tenho uma duvida... Se desabilitar a fechadura, o alarme vai perder parte da funcionalidade correto? Pq ele só dispara quando abre a porta ou a mala e as fechaduras desabilitadas impedem que se abra a porta e a mala... Como proceder numa situaçao dessa? Deixo as fechaduras boas pro cara arrombar e se assustar com o alarme ou deixo a porta sem abrir e o alarme pro cara se assustar quando quebrar o vidro? Eu acho vantagem ter os dois, mas fico pensando se dessa forma, vale mesmo a pena desabilitar as fechaduras. O que vocês me dizem?? Existe algum alarme q ative ao tentarem forçar as fechaduras ou só existem alarmes presenciais?
Mal ae tantas perguntas, mas é pq a situaçao é caotica!
Abraços
Depois que arrombaram o meu punto. Coloquei as fechaduras traseiras na frente, ficou show ... perfeito!!!
- Piloto de Atari
ric181 escreveu:Paolla escreveu:Tb tive a porta do meu punto arrombada!
Na ultima sexta-feira 01/04, os bonitinhos, enfiaram uma chave de fenda e levaram a minha bolsa que estava embaixo do banco e não levaram mais nada! nem o som, nem as mochilas do pessoal da faculdade nem se quer o capacete do meu namorado!...
Agora sobra o prejuízo do miolo!!!
Eh fogo isso viu....
Ve qto fica o concerto e posta aqui pra gente
meu prejuizo ficou em R$ 1800,00
- martelinho nas 2 portas;
- maçanetas nas 2 portas;
- 2 óculos;
- cd player;
- roda + pneu.
- Piloto de Atari
Mais um... Nem sei onde foi, percebi ontem mas pode ter sido há semanas... Arrombaram a fechadura do passageiro e parece que retiraram o estepe pela frente. Não mexeram em mais nada, arrombaram o carro só pra isso mesmo.
:'(
:'(
- Piloto de Atari
o Meu ja foi arrombado 3 vezes, Punto T-jet ,as duas fechaduras estão arrombadas, em breve vou "tampar" as mesmas.

http://www.racingdepotinc.com
- Piloto de Atari
Tava demorando...
Tentaram arrombar o meu mesmo protegido, mas desistiram... Ufa!!!
As fechaduras estavam blindadas, tentaram quebrar a chapa metálica de proteção que instalei no local onde ficavam os cilindros das fechaduras, não conseguiram e foram embora acho que com medo de disparar o alarme.
Ficou só o risco da tentativa de inserir a chave de fenda no local e vou ter que refazer a pintura no local, mas ta bem simples de arrumar.
Se entrassem também não iriam levar nada, pois estou rodando sem estepe na cidade.

As fechaduras estavam blindadas, tentaram quebrar a chapa metálica de proteção que instalei no local onde ficavam os cilindros das fechaduras, não conseguiram e foram embora acho que com medo de disparar o alarme.
Ficou só o risco da tentativa de inserir a chave de fenda no local e vou ter que refazer a pintura no local, mas ta bem simples de arrumar.
Se entrassem também não iriam levar nada, pois estou rodando sem estepe na cidade.

- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Tava demorando...![]()
Muito bom! Sempre quis saber o que aconteceria se tentassem roubar a galera que se preveniu!
A FIAT poderia fazer algo, mas vamos nos virando.
Gde Abraço e boa sorte sempre!
- Piloto de Autorama
%$#...
Arrombaram mais uma vez meu carro!!!
E por incrível que pareça, eles preferiram levar o estepe ao invés de um Ray-ban e um agasalho Timberland!
Arrombaram mais uma vez meu carro!!!
E por incrível que pareça, eles preferiram levar o estepe ao invés de um Ray-ban e um agasalho Timberland!
- Piloto de Atari
Re: Roubaram Mais um Estepe
roubaram o meu ontemmmmmmmmmmm .... sem arrombamento .... ???????????????????????????????? .... cambada de nego atoa, ja comprei muma baratasso para substituir .... meu é 16 custa original 800 contos rsrs #@%&! viu ..... agora o pior é saber que o cara pode arrombar de novo, para levar algo bem *&%$# ... esse adesivo pode inibir o cara , mas acho que se ele tiver a oportunidade ele abre assim mesmo ... coloquei uma roda 14 sendo que a minha é 16 temporariamente, acham que tem problema ?
- Piloto de Atari
Re: Roubaram Mais um Estepe
olha, ja que nao tem como impedir que os ladroes arrombem o porta malas (ou cheguem la pelas portas da frente), o jeito é deixar um estepe bemmm meia vida la, com roda de ferro, acho que pode ser aro 14 sim... pelo menos seu preju nao sera dos maiores, ja que sua roda original vai ta guardadinha em sua casa. ladrão hj em dia é ninja, abre o carro sem deixar vestigios!