ronco mais esportivo
3 mensagens
|Página 1 de 1
ronco mais esportivo
olá pessoal, ja acompanho o forum a algum tempo..
tenho um sporting 2010/2011 vermelho modena...
to pensando em alterar o ronco do motor...mas não sei se troco a ponteira do escapamento, ou se troco o filtro de ar..ou sei la..alguem ai ja fez e tem alguma dica? ja to com o carro desde outubro e quero deixar ele mais agressivo..com um som mais esportivo...
valeu galera!!
tenho um sporting 2010/2011 vermelho modena...
to pensando em alterar o ronco do motor...mas não sei se troco a ponteira do escapamento, ou se troco o filtro de ar..ou sei la..alguem ai ja fez e tem alguma dica? ja to com o carro desde outubro e quero deixar ele mais agressivo..com um som mais esportivo...
valeu galera!!
- Piloto de Atari
Re: ronco mais esportivo
Bom pelo oq eu sei se vc só trocar a ponteira nao vai mudar muito o ronco..vai ter que trocar a ponteira + uma parte do escape (abafador axo), e o ronco nao saira do motor e sim do escape....
agora o filtro , o ronco sai na parte do motor mesmo e tem a opçao que qnd vc quiser andar sem fazer mto barulho por exemplo em uma viagem...com o filtro de ar mantendo a rotaçao sei lá em 3000~3500 rpm o motor parece original...o motor com o filtro só fica com o ronco se vc pisar fundo no acelerador...entao acho uma boa opçao
o escape vai fica barulho direto...
agora o filtro , o ronco sai na parte do motor mesmo e tem a opçao que qnd vc quiser andar sem fazer mto barulho por exemplo em uma viagem...com o filtro de ar mantendo a rotaçao sei lá em 3000~3500 rpm o motor parece original...o motor com o filtro só fica com o ronco se vc pisar fundo no acelerador...entao acho uma boa opçao
o escape vai fica barulho direto...
- Velha Guarda
Re: ronco mais esportivo
Fala Thiago, seja bem vindo ao forum
Existem varios topicos falando sobre o filtro esportivo e escapamento inclusive com videos
Faça uma busca, por favor, que vc encontrará muita coisa
Valeu
abraço
Existem varios topicos falando sobre o filtro esportivo e escapamento inclusive com videos
Faça uma busca, por favor, que vc encontrará muita coisa
Valeu
abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1