O consumo melhorou consideravelmente!!!
Re: O consumo melhorou consideravelmente!!!
George escreveu:Meu consumo com gasolina sempre ficava em torne de 10-11km/l(motor 1.4). Desde o mês passado que ele fica em torno de 12.5 - 12.9 km/l. O hodômetro está marcando mais de 430 km rodados e ainda tenho 1/4 de tanque.
em brasilia é outros quinhentos....
aqui em bhte o consumo do zuiudo está na casa dos 6 km/l!!!!

ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Estou fazendo 9km/l nesse tanque com álcool no HLX. Velocidade média de 45km/h.
Esse mês tá mais econômico por causa das férias de julho (trânsito fluindo bem), mas nunca faz menos de 8km/h com álcool. Geralmente 8,2...8,4.
Esse mês tá mais econômico por causa das férias de julho (trânsito fluindo bem), mas nunca faz menos de 8km/h com álcool. Geralmente 8,2...8,4.
- Piloto de Testes da FIAT
500KM é muito cedo pra melhorar o consumo eu acho!
meu carro melhorou consideravelmente nos 5.000km antes fazia 6km/l na cidade com alcool, hoje esta fazendo 7,5km/l!!
meu carro melhorou consideravelmente nos 5.000km antes fazia 6km/l na cidade com alcool, hoje esta fazendo 7,5km/l!!
Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
- Piloto de Autorama
Olá pessoal!
Bem, meu punto, 1.4, está com 900km e ele tá fazendo 220, 225km com um tanque de cana. É muuuito pouco. :/
Sobre essa questão de amaciamento eu nunca sei o que é verdade ou mito. Já li diversas versões sobre... Com quantos km ele tende a melhorar o consumo?
Bem, meu punto, 1.4, está com 900km e ele tá fazendo 220, 225km com um tanque de cana. É muuuito pouco. :/
Sobre essa questão de amaciamento eu nunca sei o que é verdade ou mito. Já li diversas versões sobre... Com quantos km ele tende a melhorar o consumo?
- Piloto de Atari
rickbob0 escreveu:Olá pessoal!
O meu começou a melhorar depois dos 4000 km. Não tô usando álcool, mas na gasosa fica sempre acima dos 12 km/l. Antes dos 4000 km ficava em torno de 10 - 10.5 km/kl.
George Costa
- Piloto de Autorama
Com média de 35 km/h, tô fazendo 6,5 na cana (relevo sobe/desce, por causa do bairro que moro). Mas essa média é no lápis, pois meu CB varia entre 6 e 6,2 venho acompanhando isso nas 5 últimas tancadas. Já deu diferença de até 0,47 km/l, sempre abastecendo do mesmo jeito. Com uma tancada rodo uma semana (+-280km). Rodei uma vez com gasola e fiz 8,5 e um tanque com 30% de gasola deu 6,93km/l
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
rickbob0 escreveu:Rapaz, pois eu estou com medo.
Se esse bixo ficar bebendo assim eu estou *&%$#. Vou botar ele no AA. ;/
Minha velocidade média tá algo em torno de 22km-24km.
Com essa velocidade média você não tem como conseguir melhor consumo!
Infelizmente aqui no Nordeste é assim...
Ninguém tem estrada pra andar e ter bom consumo! :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda