PUNTO ELX 1.4 KIT CONFORT ou FIESTA 1.6 COMPLETÃO
Re: PUNTO ELX 1.4 KIT CONFORT ou FIESTA 1.6 COMPLETÃO
É Teus 1.4... o que realmente aguça minha dúvida é o custoxbenefício do fiesta 1.6 completo contra o acabamento e status do punto 1.4...
ps: só um devaneio da minha mente, fiquei com vontade de um astra 2.0 0km... sai 43k roda 16, som mp3, milha...completo (menos air bag e abs)... mas o preço ta fora de cogitação mesmo... tem q ser no max 39k
ps: só um devaneio da minha mente, fiquei com vontade de um astra 2.0 0km... sai 43k roda 16, som mp3, milha...completo (menos air bag e abs)... mas o preço ta fora de cogitação mesmo... tem q ser no max 39k

- Piloto de Atari
cara, comparar fiesta com punto é até covardia, acho o fiesta um carro bom, estigmatizado pela revenda e manutenção ruins
.
C3 é um carro confortavel, com mtos itens feitos pra mulheres, porta trecos e conforto voltado pra elas (direção eletrica) mas um carro legal e bobagem isso de ser gay
.
punto compara com Polo
.
eu prefiro 1 zilhão de vezes o attractive q um pálio melhor q possa ter (opinião pessoal) um palio 1.8r é apenas um pálio e um attractive é punto
e punto finale
.
C3 é um carro confortavel, com mtos itens feitos pra mulheres, porta trecos e conforto voltado pra elas (direção eletrica) mas um carro legal e bobagem isso de ser gay
.
punto compara com Polo
.
eu prefiro 1 zilhão de vezes o attractive q um pálio melhor q possa ter (opinião pessoal) um palio 1.8r é apenas um pálio e um attractive é punto
e punto finale
- Motorista de Auto Escola
eu teria menos vergonha de dirigir um corcel II do que um C3... 

- Velha Guarda
punto_dan escreveu:Pow pessoal... não é para entrar nessa discussão... homofobia e tal`z... tenho um amigo q tem C3 e, eu realmente acho o carro mto legal, principalmente com as rodas 15, bancos de couro e o sistema de som da pioneer... porém temos que admitir que alguns carros criam identificação com determinado público...
Mas a questão q eu estou levantando é um carro para escolher até 39k... estou saindo de um corsa 1.0 vhc flex (completinho tb)
O Fiesta tem mais motor!! mas logo logo deve sair de linha... o carro ta mtooo ultrapassado!!
O Punto tem design, tem mais espaço, é bem gostoso de dirigir, mas bebe pra #@%&!*o!!!
Se voce vem de um carro 1.0 fica com o Punto 1.4!!
vc jah vai notar mta diferença..
- Piloto de Autorama
punto_dan escreveu:Falae Lindemberg... é 38k... Promoção da ford e da fiat aqui em SP...
37.990 Fiesta com air bag e abs, computador de bordo, milha, dh, ar... completão
37.670 Punto ELX 1.4 + kit confort
Rapaz, muito boa essa promoção!!!!
E eu mantenho minha opinião, PUNTO!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Rapaz, nesta promoção não conseguiria pegar um punto 1.6 até 39 mil e uns quebrados? faça uma pesquisa com o seu vendedor...Tbém acho que não dá pra comparar fiesta com punto. Digo isto porque tenho um punto e minha mãe um fiesta
2011. Pode ser mais potente o fiesta 1.6, mas no balanço geral o punto é muito mais caro. Estética e conforto bem maior!
Boa Sorte!!!
Falae Lindemberg... é 38k... Promoção da ford e da fiat aqui em SP...
37.990 Fiesta com air bag e abs, computador de bordo, milha, dh, ar... completão
37.670 Punto ELX 1.4 + kit confort[/quote]
E eu mantenho minha opinião, PUNTO!!![/quote]
2011. Pode ser mais potente o fiesta 1.6, mas no balanço geral o punto é muito mais caro. Estética e conforto bem maior!
Boa Sorte!!!
Falae Lindemberg... é 38k... Promoção da ford e da fiat aqui em SP...
37.670 Punto ELX 1.4 + kit confort[/quote]
E eu mantenho minha opinião, PUNTO!!![/quote]
- Piloto de Autorama
Acho q vai ficar bem difícil conseguir esse 1.6 por menos de 40k... amanhã eu vou tentar ir numa concessionaria fiat fazer um test drive no punto e depois no fiesta... to pensando em aproveitar e ver um sandero 2012 tb

- Piloto de Atari
punto_dan escreveu:Acho q vai ficar bem difícil conseguir esse 1.6 por menos de 40k... amanhã eu vou tentar ir numa concessionaria fiat fazer um test drive no punto e depois no fiesta... to pensando em aproveitar e ver um sandero 2012 tb![]()
Será que ele vai citar o carrinho mágico, adorado por muitos aqui e que sempre desperta os ânimos da galera?

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:punto_dan escreveu:Acho q vai ficar bem difícil conseguir esse 1.6 por menos de 40k... amanhã eu vou tentar ir numa concessionaria fiat fazer um test drive no punto e depois no fiesta... to pensando em aproveitar e ver um sandero 2012 tb![]()
Será que ele vai citar o carrinho mágico, adorado por muitos aqui e que sempre desperta os ânimos da galera?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que carro? rs Se for o Ágile, só adianto minha resposta... NEM PENSAR... prefiro ficar com o corsa mesmo...
- Piloto de Atari
Fernando Vieira escreveu:punto_dan escreveu:Acho q vai ficar bem difícil conseguir esse 1.6 por menos de 40k... amanhã eu vou tentar ir numa concessionaria fiat fazer um test drive no punto e depois no fiesta... to pensando em aproveitar e ver um sandero 2012 tb![]()
Será que ele vai citar o carrinho mágico, adorado por muitos aqui e que sempre desperta os ânimos da galera?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkk...se ele citar toca um alarme no pc no shadow....auhhauahuha.....
brother....tive a mesma duvida.....e ainda comparei fox...mas não tem jeito...o conforto e belezão são muito superiores! Se vai comparar potência...ai sim eu iria de vw 1.6!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola