Quais opcionais acrescentar ao Punto 0KM???

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por BART » Ter Jul 22, 2008 2:21 pm

No meu ponto de vista vidro traseiro seria MUIIIITO supérfluo...não ando atrás!!! :D
Mas é serio, EU não gastaria dinheiro com isso!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 4505
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

por joao_neto_pb » Ter Jul 22, 2008 7:11 pm

Bom, posso te ajudar um pouco. Meu elx veio com varios opcionais(vet, retrovisor, alarme, couro, convergence, rodas, canivete).

Se fosse para eu colocar +- numa ordem do melhor ou mais util para baixo seria:

A chave canivete eu ja considero como sendo "de serie", pode pegar.

Convergence(disparado, eh seguranca + conforto + praticidade + beleza) > Couro(o conforto, a limpeza e o "luxo" que da no carro vale muito a pena) > Rodas(Bom, nao vai mudar em nada em termos de conforto mas que da um visual 100x melhor, tenho nem duvida) > Vet(para mim eh util principalmente quando vou abrir o carro e ja aperto a chave para abrir todos os vidros) > Retrovisor(uso muito pouco, soh quando estaciono e mesmo assim nao sao todas as vezes) > Alarme (alarme eh relativo, aqui ja disseram ser nao tao util)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 304
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 7:25 pm
Localização: Joao Pessoa - PB

por Enoque » Ter Jul 22, 2008 9:00 pm

Escolhi os opcionais que acho essenciais para o meu conforto, já que o HLX vem com alguns itens a mais.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 10:48 am
Localização: Santos/SP

por Mauro » Ter Jul 22, 2008 9:53 pm

Kit Convergent + roda + rebaixamento 5cm com mola esportiva.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 392
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 5:58 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ

por Nelsinho Prado » Ter Jul 22, 2008 10:00 pm

Nem peguei o meu ainda, mas pra escolher os opcionais julguei o seguinte:

1. Telecomando ( pelo preço, comodidade, beleza e funcionalidade não pegar é quase burrice)

2. Vidro elétrico traseiro ( não ando atrás, mas sempre que um "*&¨%$#" larga aberto e se chove,.......!!!)
Tem outra, pra colocar depois é uma grana e num carro desse valor não ter essa tranquilidade tá maluco.1

3. Retrovisor elérico pq quero por rodas e nem sonhar em correr o risco de comer guia com elas;
Tem outra, pra colocar depois é uma grana e num carro desse valor não ter essa tranquilidade tá maluco.2

4. MP3 + Volantes de couro com comandos, o rádio original não fica como um alienígina no painel, aliás ele faz parte do painel...
O volante sem o couro, parece que vai se desfazer daqui um tempinho na sua mão ( o material não PARECE ser de tão boa qualidade) e os controles no volante trazem tranquilidade e conforto pra dirigir e mexer no som ( já bati o meu clio 2 vezes tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo)

Pra mim foi o ideal e acho que tá de bom tamanho...

acho que se tivesse mais pra gastar pegaria um HLX depois disso!!!!


Abraçosss
É o Nersooo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jul 19, 2008 5:12 pm
Localização: Mogi das Cruzes

por Kashmr » Qua Jul 23, 2008 9:21 am

O meu ELX só tem 2 opcionais: canivete e som com controle no volante.

Chave canivete pra mim é o mais importante de todos, deveria vir de série!

Com relação ao som, ao contrário da maioria do pessoal eu acho que vale a pena colocar o som original mesmo sem o B&M.

É claro que vc pode comprar aparelhos bem melhores por preços inferiores, mas nenhum fica tão bonito e se encaixa tão bem no painel qto o original.
O comando no volante dá uma outra cara pro carro, eu vejo carros sem esse opcional e parece que está faltando alguma coisa no carro(e está mesmo)...hehe
Não espere qualidade excepcional. Som e controle é só por estética, mas que fica muito mais bonito isso fica!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Mai 07, 2008 12:52 pm

por marciohi » Qua Jul 23, 2008 10:45 am

Alguém sabe existe modelos diferentes para escolher da roda de liga leve ou é apenas aquele modelo padrão do hotsite do punto??

É pq eu vi uma foto de um punto e parece que estava com uma outra roda e era da Fiat!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 10:00 pm
Localização: São Paulo

por AndreBsB » Qua Jul 23, 2008 1:39 pm

Eu gosto dos vidros traseiros elétricos, mas se já tivesse comprado o carro sem eles, não instalaria por fora. Acho doido é andar com os 4 vidros abertos. Quase não uso ar (aqui em BSB nem faz diferença ter ar pra mim). Pena que não tenho o Skydome pra andar com ele aberto também. :cry:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT
 
Mensagens: 5417
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
Localização: Brasília

por Thisb » Qua Jul 23, 2008 2:16 pm

Punto com akela calota de fábrica não dá!!! Eu vou pegar meu ELX com a roda original. Chave canivete é padrão e vou colocar o som original por ser mais bonito, não precisar ficar tirando a frente toda hora, ter comando no volante e muito tb pelo volante ser em couro. Não curti muito o material do tradicional, apesar da pegada ser perfeita. Opcionais por +-R$ 2.300,00. Detalhe é que eu gosto de carro completo de fábrica, pinta de TOP de linha. Acho acessórios maneiríssimos mas no meu eu prefiro original.

Se o HLX viesse com roda de série, eu abriria mão do som e pegaria ele. Mas HLX de calota tb num rola brother. Somando td fica caro pra mim.

Retrovisor eletrico eu acho maneiro mas não acho q vale a grana toda q custa assim como o VET. HSD seria show, mas não tenho grana pra tanto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 208
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 1:55 pm
Localização: Rio de Janeiro

por pedrosouza » Qua Jul 23, 2008 2:31 pm

marciohi escreveu:Alguém sabe existe modelos diferentes para escolher da roda de liga leve ou é apenas aquele modelo padrão do hotsite do punto??

É pq eu vi uma foto de um punto e parece que estava com uma outra roda e era da Fiat!


Eu acho que há 3 tipos de rodas de ll originais pro punto, uma pro ELX, uma pro HLX e uma pro Spoting, mas nada impede que tenham colocado outra roda qquer !
Uma que eu acho que fica muito bonita no punto é a roda do palio R !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2109
Registrado em: Ter Abr 08, 2008 10:09 pm
Localização: Rio de Janeiro-RJ

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes