Alternador avariado. Aconteceu a mais alguém?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Alternador avariado. Aconteceu a mais alguém?
Olá.
O meu grande punto sport 1.3 90 cv, com 3 anos e 68 mil kms começou a fazer barulhos que pareciam ser da correia.
Vim a saber, pela oficina da marca, que a correi está vidrada e, pior, que o alternador se está a deteriorar. Já aconteceu isto a alguém? Será "normal" o alternador "gripar" com 3 anos e 68 mil kms?
Já antes tive um fiat punto 55 e não me aconteceu nada disto... não me deu problemas de maior nos 12 anos q viveu.
Abraço.
O meu grande punto sport 1.3 90 cv, com 3 anos e 68 mil kms começou a fazer barulhos que pareciam ser da correia.
Vim a saber, pela oficina da marca, que a correi está vidrada e, pior, que o alternador se está a deteriorar. Já aconteceu isto a alguém? Será "normal" o alternador "gripar" com 3 anos e 68 mil kms?
Já antes tive um fiat punto 55 e não me aconteceu nada disto... não me deu problemas de maior nos 12 anos q viveu.
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Alternador avariado. Aconteceu a mais alguém?
Com 68.000 Km talvez seja necessário trocar as escovas (carvão) do alternador ou em alguns casos os rolamentos.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Piloto de Atari
Re: Alternador avariado. Aconteceu a mais alguém?
Marrylia escreveu:Obrigada.
Estamos à disposição!

Depois nos conte qual foi a solução para o problema do alternador do seu Punto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
4 mensagens
|Página 1 de 1