Bravo com dias contados na Europa
Re: Bravo com dias contados na Europa
FIAT BRAVO devia ser vendido a 55 mil e tava muito bom pois não vale o que pedem.
- Piloto de Kart de feriado
Se o Bagre lançar mesmo é capaz das vendas do Bravo aumentarem..
rsrsrs
rsrsrs
- Piloto de Atari
Eu acho que o Bravo vai ter vida longa aqui, claro, depende muito das vendas que por sinal estão melhorando, já esta vendendo perto do Focus esse mês. Agora só porque vai sair de linha na europa não quer dizer que aqui vai ser tão rapido, Stilo demorou bastante pra sair de linha aqui, acho que uns 4 anos, o Idea, já não é mais vendido na europa e vende muito bem aqui no Brasil!
Vamos ver no futuro, mas acredito que vai ficar mais tempo no Brasil, como eu disse vai depender das vendas!
Vamos ver no futuro, mas acredito que vai ficar mais tempo no Brasil, como eu disse vai depender das vendas!
- Piloto de Atari
vi na terça aqui na megalópole, um Bravo branco com sky e até que não fica tão feio (tirando a traseira que lembra Gol e 207) ...
Mas entre ele e o bagre, fico com ele. Aliás - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO MODE ON:
acho que o bagre é uma tática infeliz de estragar um projeto perfeito para que os compradores em potencial migrem para o Bravo
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO MODE OFF.
Mas entre ele e o bagre, fico com ele. Aliás - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO MODE ON:

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu vi um aqui no Rio ontem e as lanternas traseiras eram de LED (isso é de série ou o cara colocou?). Até que a traseira ficou aceitável.
Indo na teoria da conspiração, se o preço do bravo recuasse um pouco eu iria nele ao invés de pegar o sporting com sky que andei sonhando. Queria um sporting não-bagre, mas não tenho dinheiro pra fazer essa troca agora, seria só para 2012, aí já teremos Bagre, e aí valia a pena esperar pelo multi-air... Muitas variáveis...
Indo na teoria da conspiração, se o preço do bravo recuasse um pouco eu iria nele ao invés de pegar o sporting com sky que andei sonhando. Queria um sporting não-bagre, mas não tenho dinheiro pra fazer essa troca agora, seria só para 2012, aí já teremos Bagre, e aí valia a pena esperar pelo multi-air... Muitas variáveis...
- Piloto de Kart de feriado
Um carro de R$ 65 mil com esse câmbio dualogic de uma embreagem não me convence, a Fiat deveria colocar um automático de verdade, robotizado de dupla embreagem ou ainda um CVT.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."