Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky
Re: Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky
Novidades Pessoal....O Jr entrou em contato comigo ontem dia 12 05 2011 e disse estar terminando a montagem das centrais e que enviará hoje ou amanha!!! Vamos aguardar.
- Piloto de Atari
Postarei a mensagem do JR na integra, pois assim vocês perceberam o por que eu estava confiante que iria receber a minha central:
"Olá Hudson.
Acho melhor nem falar nada pq estou envergonhado com tudo que aconteceu e não adianta eu ficar falando isso ou aquilo pq as centrais já deveriam ter sido enviadas a muito tempo. Elas foram enviadas hoje. Se você puder publicar a lista dos códigos de rastreamento no fórum agradeço. Não vou entrar lá pq coisas foram escritas, e apesar das pessoas estarem no direito delas, acho q algumas ditas não foram necessárias. Por favor, poste lá tb que não vou fazer mais centrais. Existe uma pequena modificação na instalação e vou desenhar um esquema e te passar.
Queria pelo menos ter mandado por sedex mesmo pra quem pagou por PAC, mas estou sem dinheiro pra isso.
Segue:
Hudson
PB573904411BR
Alisson
PB573904439BR
Joecio
PB573904442BR
Gabriel
PB573904456BR
Renato
SZ488619648BR
Abraços'
"Olá Hudson.
Acho melhor nem falar nada pq estou envergonhado com tudo que aconteceu e não adianta eu ficar falando isso ou aquilo pq as centrais já deveriam ter sido enviadas a muito tempo. Elas foram enviadas hoje. Se você puder publicar a lista dos códigos de rastreamento no fórum agradeço. Não vou entrar lá pq coisas foram escritas, e apesar das pessoas estarem no direito delas, acho q algumas ditas não foram necessárias. Por favor, poste lá tb que não vou fazer mais centrais. Existe uma pequena modificação na instalação e vou desenhar um esquema e te passar.
Queria pelo menos ter mandado por sedex mesmo pra quem pagou por PAC, mas estou sem dinheiro pra isso.
Segue:
Hudson
PB573904411BR
Alisson
PB573904439BR
Joecio
PB573904442BR
Gabriel
PB573904456BR
Renato
SZ488619648BR
Abraços'
- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:Postarei a mensagem do JR na integra, pois assim vocês perceberam o por que eu estava confiante que iria receber a minha central:
"Olá Hudson.
Segue:
Hudson
PB573904411BR
Alisson
PB573904439BR
Joecio
PB573904442BR
Gabriel
PB573904456BR
Renato
SZ488619648BR
Abraços'
Estranho não está aparecendo o meu no sistema. Já era pra ter aparecido...
Enfim. Tomare que dê certo agora, e Hudson, assim que você receber esse esquema você me manda? Pois só vou instalar ela depois desse esquema em mãos.
Abraços!
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
Ja recebir as alterações de intalação que foram feitas nesta nova central, com isto todos aqueles que precisarem dela ou de outras informações como o manual e esquema de instação solicito que deixe uma mensagem no meu tópico, pois todos os dias eu o acesso.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13890&p=321792#p321792
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13890&p=321792#p321792
- Velha Guarda
Galera, recebi minha central ontem, so to sem o manual de instalação...

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
só sei q os correios tão f.oda, vendi um produto no ML e despachei p/ o RJ por PAC no dia 2/5, e foi p/ o RJ, mandaram para Recife, voltou p/ o RJ e até agora não foi entregue... 17 dias já!
também comprei um livro por PAC, de campinas p/ curitiba levou 16 dias!!

também comprei um livro por PAC, de campinas p/ curitiba levou 16 dias!!

- Velha Guarda
Galera, demorou mas chegou heheheh!!! recebi a central hoje....agora é só instalar ........
- Piloto de Atari
Chegou
agora preciso do manual de instalação e do novo esquema 

- Piloto de Atari
Bom demais pra ser verdade........as centrais não funcionam......fui instalar no carro e nao prestou....falei com o hudson e a dele tambem nao funcionou.....O jr continua sem resolver o problema das centrais....não quero saber mais, quero o estorno do dinheiro pago na minha conta!!! 

- Piloto de Atari