PuntoClube no kart
Moderador: Coordenadores SP
victornb escreveu:So posso domingo. se for domingo eu vou, senão ja era.
Vcs escolhem, ou sabado sem o profissional aqui e ai vcs tem chance ou domingo e ai vcs disputam do 2 lugar p baixo
uhauahuahauhauha
alias do terceiro p baixo, pq meu irmao vai tb, ai o bicho pega rs
É com o seu irmão é embaçado hueahuea! Tem que enfiar uns 200Kg de lastro no rapaz pra gente ter chance!
Não existe a possibilidade mesmo de sabado não Victor? Por mim pode ser Domingo, mas prefiro sabado...da pra descansar depois...

- Piloto de Auto Escola
Nelson, vamos dizer q ele corre com "a faca nos dentes". Deu p ter ideia né rs...
#@%&! q ele ta acostumado a correr com o dele, todo preparado p corrida, e anda bemmm mais que esses de aluguel né. P vc ter ideia na ultima etapa dele, o cara q vinha atras n conseguia nem a pau chegar nele, so chegou batendo, pq teve q retardar a freada, mas retardou tanto , mas tanto q passou por cima do meu irmao. Quebrou a sustentação da roda, entortou o volante e quebrou todo o bico do carro. Ficou marca de pneu no volante dele. e os 2 voaram p caixa de brita.
Essa #@%&! pega uns 150 na reta. Imagina vc a 150 numa cadeira de paraia colada no chão. É dose.
#@%&! q ele ta acostumado a correr com o dele, todo preparado p corrida, e anda bemmm mais que esses de aluguel né. P vc ter ideia na ultima etapa dele, o cara q vinha atras n conseguia nem a pau chegar nele, so chegou batendo, pq teve q retardar a freada, mas retardou tanto , mas tanto q passou por cima do meu irmao. Quebrou a sustentação da roda, entortou o volante e quebrou todo o bico do carro. Ficou marca de pneu no volante dele. e os 2 voaram p caixa de brita.
Essa #@%&! pega uns 150 na reta. Imagina vc a 150 numa cadeira de paraia colada no chão. É dose.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Ah o cara quando corre mesmo tem noção que a gente que anda de vez enquando não tem né... Deve ser ridículo pra ele ver a galerinha andar hehuahuea
hahahaha eh fodz! Tem que ficar esperto com isso, tem mta gente sem noção que corre tb. Os da granja eu acho q chegam a uns 80~90 por ai... Se n tomar cuidado vc pode acabar machucando alguem! E o preju do seu irmão heim? foi uma graninha nesse brincadeira né... Mas se ele não se machucou ta valendo! Queria dar um rolezinho nesses de corrida mesmo...deve ser BEEEEEM diferente
Hoje ligo lá e vejo horários / traçados disponíveis e posto aqui!
E depois disso tem que ver qm vai mesmo, pq precisa pagar 50% de 12 pessoas antes pra marcar a bateria fechada PuntuClube.com...
Chamber, Puntosilver, Luiz (esse ta sem net né), Ricardo... Não vão se pronunciar?
victornb escreveu:Essa #@%&! pega uns 150 na reta. Imagina vc a 150 numa cadeira de paraia colada no chão. É dose.
hahahaha eh fodz! Tem que ficar esperto com isso, tem mta gente sem noção que corre tb. Os da granja eu acho q chegam a uns 80~90 por ai... Se n tomar cuidado vc pode acabar machucando alguem! E o preju do seu irmão heim? foi uma graninha nesse brincadeira né... Mas se ele não se machucou ta valendo! Queria dar um rolezinho nesses de corrida mesmo...deve ser BEEEEEM diferente

E depois disso tem que ver qm vai mesmo, pq precisa pagar 50% de 12 pessoas antes pra marcar a bateria fechada PuntuClube.com...
Chamber, Puntosilver, Luiz (esse ta sem net né), Ricardo... Não vão se pronunciar?

- Piloto de Auto Escola
Seguinte pessoal... bad news
A data mais próxima para reserva aos finais de semana é dia 13 Setembro, as 23:00 no traçado 1.
O traçado mais legal (3) a data mais perto é 18 Outubro, 21:30
Ele falou que sempre tem desistência, mas não da pra garantir antes né!
Ai...se vcs ainda quiserem marcar...

A data mais próxima para reserva aos finais de semana é dia 13 Setembro, as 23:00 no traçado 1.

- Piloto de Auto Escola
As vezes machuca um ou outro. Já sai todo ferrado tb. Um cara deu um totô no meu kart e eu rodei na curva depois da reta, o cara que vinha atrás não percebeu e bateu com tudo atrás de mim. Resultado, o cara foi para o hospital com costelas quebradas.
Mas beleza no mês seguinte tava ele lá correndo novamente, com dores, mas correndo. HEHEHEHE
Mas beleza no mês seguinte tava ele lá correndo novamente, com dores, mas correndo. HEHEHEHE
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:As vezes machuca um ou outro. Já sai todo ferrado tb. Um cara deu um totô no meu kart e eu rodei na curva depois da reta, o cara que vinha atrás não percebeu e bateu com tudo atrás de mim. Resultado, o cara foi para o hospital com costelas quebradas.
Eu fiquei sabendo dessa história heheh! Essa sua bateria ai parece que foi pouco antes da galera que eu to correndo agora!
Eles presenciaram o fato!

hehehe
Rolou até uma "brincadeira" na minha primeira vez, os caras falando que iam quebrar minha costela hueahuea

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:Seguinte pessoal... bad news![]()
A data mais próxima para reserva aos finais de semana é dia 13 Setembro, as 23:00 no traçado 1.![]()
bom qlqer uma destas datas n posso por ser sabado.
se decidirem domingo eu vou
abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Lá é #@%&! os horários mesmo. A turma que eu corro a gente já fecha para o ano todo, senão fica essa palhaçada ai.
Pra mi é indiferente se for sábado ou domingo. Mas se no domingo vai mais gente, vamos marcar para o próximo domingo que tiver vaga, independentemente do traçado.
Pra mi é indiferente se for sábado ou domingo. Mas se no domingo vai mais gente, vamos marcar para o próximo domingo que tiver vaga, independentemente do traçado.
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
A data mais perto no Domingo é dia 24 de agosto as 21:30!
No traçado 3! Essa é pra começar a segunda no grau heim...
Por enquanto esta não é uma bateria fechada, tem 6 pessoas... Então a gente pode levar mais 24 pessoas (Máximo de 30 correndo).
E ae pessoal?
No traçado 3! Essa é pra começar a segunda no grau heim...
Por enquanto esta não é uma bateria fechada, tem 6 pessoas... Então a gente pode levar mais 24 pessoas (Máximo de 30 correndo).
E ae pessoal?

- Piloto de Auto Escola