Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
Acho que Pc de bordo tá meio furado!!
Medi esse FDS.
Estrada 262 sentido triângulo Mineiro, duplicada, um tapete!
Rodei 540km
80% ar ligado
Velocidade entre 120km/h a 160km/h as vezes chegava a 180km/L a Estrada é excelente e muitas retas curvas tranquilas, asfalto muito bom. minha roda é 15
Gasolina
no pc de bordo deu 8,7
Mas com o cálculo na bomba que é bem mais confiável deu 10,8km/L
enfim 10,8km/L com essa velocidade
Fiquei muito satisfeito, pq fiz essa viagem para testar mesmo o motor, que por sinal É UM ESPETÁCULO!!!!
Medi esse FDS.
Estrada 262 sentido triângulo Mineiro, duplicada, um tapete!
Rodei 540km
80% ar ligado
Velocidade entre 120km/h a 160km/h as vezes chegava a 180km/L a Estrada é excelente e muitas retas curvas tranquilas, asfalto muito bom. minha roda é 15
Gasolina
no pc de bordo deu 8,7
Mas com o cálculo na bomba que é bem mais confiável deu 10,8km/L
enfim 10,8km/L com essa velocidade
Fiquei muito satisfeito, pq fiz essa viagem para testar mesmo o motor, que por sinal É UM ESPETÁCULO!!!!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
guimorais escreveu:Fiquei muito satisfeito, pq fiz essa viagem para testar mesmo o motor, que por sinal É UM ESPETÁCULO!!!!
espera até um celta mineiro te encontrar pelo caminho.... dizem que os celtas ai em BH anda pra caraleo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Negada, estou muito preocupado com o meu.
Está certo que rodei apenas 1000 km. Vai melhorar, mas mesmo assim
Andando como eu andava(trocando marcha entre 2500/4000 rpm) o carro estava consumindo nada menos do que 4,7 km/l(etanol), circuito misto!!!!
Decidi andar em véia mode, conforme manda o manual, conforme manda o cons. inst. Pasmém: Média de 7,5 km/l, mesmo circuito. E é impossível andar daquele jeito!!!
Motor: 1.8 16v
O Desempenho é excelente, mas não dá pra ficar com um carro consumindo desse jeito!!!
Está certo que rodei apenas 1000 km. Vai melhorar, mas mesmo assim
Andando como eu andava(trocando marcha entre 2500/4000 rpm) o carro estava consumindo nada menos do que 4,7 km/l(etanol), circuito misto!!!!
Decidi andar em véia mode, conforme manda o manual, conforme manda o cons. inst. Pasmém: Média de 7,5 km/l, mesmo circuito. E é impossível andar daquele jeito!!!
Motor: 1.8 16v
O Desempenho é excelente, mas não dá pra ficar com um carro consumindo desse jeito!!!
[size=150][size=150]C.C Road Racing[/size][/size][img]C:\Documents%20and%20Settings\alunosa\Desktop\P020511_11.25[1][/img]
- Piloto de Atari
Porcaria de assinatura que não vai nem com reza brava
[size=150][size=150]C.C Road Racing[/size][/size][img]C:\Documents%20and%20Settings\alunosa\Desktop\P020511_11.25[1][/img]
- Piloto de Atari
MatheusJJ escreveu:Porcaria de assinatura que não vai nem com reza brava
Dessa forma a sua assinatura não vai aparecer mesmo.

Olha o local onde ela esta: C:\Documents%20and%20Settings\alunosa\Desktop\P020511_11.25
Você tem que subir a imagem para um servidor ai sim ela vai aparecer.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
MatheusJJ escreveu:Negada, estou muito preocupado com o meu.
Está certo que rodei apenas 1000 km.
ainda é cedo pra avaliar consumo heim... voce nem pegou a manha do carro ainda, e o motor nao amaciou.
relaxa e curte o carro!
lá pelos 3000km, vc zera o trip e ai sim começa a medir o consumo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Essense 1.6 com 250Km rodados
Andei apenas na cidade com álcool / gasolina meio a meio, média de 25Km/h, basicamente 3ª marcha... o trip mostra consumo médio de 8.9Km/L
Satisfeito com o consumo pra carro não amaciado. Quando estiver com uns 5000Km rodados o consumo deve melhorar ainda mais.
Andei apenas na cidade com álcool / gasolina meio a meio, média de 25Km/h, basicamente 3ª marcha... o trip mostra consumo médio de 8.9Km/L
Satisfeito com o consumo pra carro não amaciado. Quando estiver com uns 5000Km rodados o consumo deve melhorar ainda mais.
- Piloto de Atari
Galera,
peguei o meu hj,
100% gasolina, nada amaciado e 35km rodados...
5,5 km/l na gasolina !
com toda certeza vai melhorar e muito !
ps: não achei o carro fraco, só precisa aprender a tocar
peguei o meu hj,
100% gasolina, nada amaciado e 35km rodados...
5,5 km/l na gasolina !
com toda certeza vai melhorar e muito !
ps: não achei o carro fraco, só precisa aprender a tocar
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:guimorais escreveu:Fiquei muito satisfeito, pq fiz essa viagem para testar mesmo o motor, que por sinal É UM ESPETÁCULO!!!!
espera até um celta mineiro te encontrar pelo caminho.... dizem que os celtas ai em BH anda pra caraleo
kkkkkk..... Aqui não tem pra celta não!! só converso de 1.8 pra cima!!

Não tem essa não!! não tem o que comparar!! é um #@%&! CARRO!! estou muito satisfeito!!! MUITO!!!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
Galera, numa boa, devo ter tido sorte mesmo!! Igual falaram aí!! tem que saber tocar o carro!! e eu Toco Forte!! não tenho medo de pisar!! tem dia que to mais tranquilo, mas tem dia que piso mesmo!! e meu consumo não foi menor que 8,5 no pc de bordo!! e na minha viagem que fiz, como coloquei no meu comentario anterior, medi na bomba, no cálculo mesmo e deu consumo de 10,7km/l com 1000km rodados velocidade de 140km/h a 160km/h em grande parte do trecho. e olha que acima de 5000km melhora ainda mais!! portanto pela forma que estou tocando o carro estou muito satisfeito!!
- Piloto de Autorama