Como apagar msgs,tópicos e cancelar resgistro?
Re: Como apagar msgs,tópicos e cancelar resgistro?
brunoesm escreveu:cristovão escreveu:Por favor gostaria que apagasse meus posts, e banir meu usuário. Obg.
eita! Mal chegou e já vai sair?
Deve ter ocorrido algum mal entendido...

Fui moderador no fórum do http://www.baboo.com.br mas como não concordava com alguns pontos de vista da adm simplesmente pedi baixa da moderação e voltei a ser um user comum e não postei mais nada lá. Se não gosto de um lugar simplesmente abandono, respeito mas não sei por que essa necessidade de excluir o nick???!!!
-
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:brunoesm escreveu:cristovão escreveu:Por favor gostaria que apagasse meus posts, e banir meu usuário. Obg.
eita! Mal chegou e já vai sair?
Deve ter ocorrido algum mal entendido...![]()
Fui moderador no fórum do http://www.baboo.com.br mas como não concordava com alguns pontos de vista da adm simplesmente pedi baixa da moderação e voltei a ser um user comum e não postei mais nada lá. Se não gosto de um lugar simplesmente abandono não sei por que essa necessidade de excluir o nick???!!!
-
Sei lá, a menos de coisas em MP acho que não houve nada. É uma pena...

Ou as vezes só quer mudar o nick
- Piloto de Kart de feriado
esquisito o pedido dos caras... esse "banido" é como ficar com a ficha suja (dá impressão de que fizeram algo errado no forum)... poderiam simplesmente deixar de postar, esquecer a senha 
pedir pra ser banido é como entrar numa delegacia e pedir pra ser preso

pedir pra ser banido é como entrar numa delegacia e pedir pra ser preso

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:esquisito o pedido dos caras... esse "banido" é como ficar com a ficha suja (dá impressão de que fizeram algo errado no forum)... poderiam simplesmente deixar de postar, esquecer a senha
Além de ter que passar a eternidade de ponta cabeça...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:VLA escreveu:esquisito o pedido dos caras... esse "banido" é como ficar com a ficha suja (dá impressão de que fizeram algo errado no forum)... poderiam simplesmente deixar de postar, esquecer a senha
Além de ter que passar a eternidade de ponta cabeça...
iahdaohdaohdaohdaohdaohao... agora que eu vi que o bonequinho fica de cabeça pra baixo..adhaohdohdoahoadhohao....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
ahh caraleo... eu também nao tinha visto o boneco... isso é muito tenso!!! 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:ahh caraleo... eu também nao tinha visto o boneco... isso é muito tenso!!!
Deve significar que o cara aprontou alguma e capotou o Punto dele e ficará assim por toda eternidade!!!

legal, agora fica todo mundo debatendo no tópico do defunto!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:legal, agora fica todo mundo debatendo no tópico do defunto!
Ou defunta

Acho engraçada a classificação do fórum inclusive dos banidos com o Pzinho ao contrário

- Piloto de Kart de feriado
Gostaria que apagasse minhas msgs e que me exclua da comunidade.
Obrigado!
Obrigado!
- Piloto de Autorama