Vale a troca? Roda 16" Sporting E-Torq -> Roda T-JET 17"
Re: Vale a troca? Roda 16" Sporting E-Torq -> Roda T-JET 17"
E essa concessionaria que voce ligo ta vendendo roda de ouro? Geralmente o jogo original 17" sai por 2400 +/-
- Velha Guarda
Engraçado aconteceu a msma coisa cmgo ontem..
Um mlk aqui do predio veio perguntar se eu tava vendendo minhas rodas originais pq ele acho que eu tinha trocado ¬¬....acho que ele me viu com o carro em movimento na luz e como a roda tem efeito diamantado elaf ica brilhando e acho que eu tinha feito a troca...
mas falei que era original e ele pergunto msm assim se eu venderia..falei que ate´dava pra pensar na situaçao de comprar as minhas e eu trocar pela do t-jet tbm....
mas qnt sera que vale meu jogo de roda com os pneus? ta com 15mil km rodados ....
Um mlk aqui do predio veio perguntar se eu tava vendendo minhas rodas originais pq ele acho que eu tinha trocado ¬¬....acho que ele me viu com o carro em movimento na luz e como a roda tem efeito diamantado elaf ica brilhando e acho que eu tinha feito a troca...
mas falei que era original e ele pergunto msm assim se eu venderia..falei que ate´dava pra pensar na situaçao de comprar as minhas e eu trocar pela do t-jet tbm....
mas qnt sera que vale meu jogo de roda com os pneus? ta com 15mil km rodados ....
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:E essa concessionaria que voce ligo ta vendendo roda de ouro? Geralmente o jogo original 17" sai por 2400 +/-
Vai ver o cara da CC quando vê que é diamantada acha que tem diamante mesmo ali

- Piloto de Kart de feriado
Se ainda fossem originais...pelas replicas não valem a pena.
Eu tbm tenho um sporting com as originais e também tenho vontade de colocar aro 17 do t-jet. O problema é que se não colocar as molas esportivas, fica alto. Não fica bonito.
Eu tbm tenho um sporting com as originais e também tenho vontade de colocar aro 17 do t-jet. O problema é que se não colocar as molas esportivas, fica alto. Não fica bonito.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
acabei de passar na itavema e vi o preço da roda do t-jet
2260 o jogo do punto t jet
do linea tjet tava 2500
ai + os pneu
2260 o jogo do punto t jet
do linea tjet tava 2500
ai + os pneu

- Velha Guarda
talvez não vale mil , mais vocês já tentaram vender as rodas originais 16 com os pneus ? são caros mais nunca ninguem dá nada por elas eu mesmo no mes passado anunciei minhas 16 por 1,5 e ngm deu lance , as originais valem realmente uma grana mais que é bem dificil achar.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
VLA escreveu:se fossem originais eu trocaria... replicas paralelas nao.
roda original nao tem igual.
x 1.000.
Não trocaria originais por réplicas.
Se fossem as suas pelas do Linea T-Jet ou o do Punto T-Jet, originais, aí valeria a pena sim.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:Takinarios escreveu:E essa concessionaria que voce ligo ta vendendo roda de ouro? Geralmente o jogo original 17" sai por 2400 +/-
Vai ver o cara da CC quando vê que é diamantada acha que tem diamante mesmo ali![]()
![]()
(diamantes minerais, não os sintéticos)
O cara da CC passou o jogo da roda por unidade, aí passa de 4.000 mesmo (tabela cheia sem desconto).
Só que comprando o jogo, as 4 juntas + parafusos, sai bem menos.
Um jogo de 17 hoje na Fiat tá girando na casa dos 2.400 reais....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
fui na concessionária e perguntei na parte de acessórios. A mulher nem sabia qual era a roda do T-JET. É revoltante.
Disse que não estão mais vendendo essa roda lá. Vou tentar ir em outra concessionária.
Disse que não estão mais vendendo essa roda lá. Vou tentar ir em outra concessionária.

- Piloto de Autorama