O que fazer, pegar zero ou usado?
Re: O que fazer, pegar zero ou usado?
Se você não quer pegar um 1.8 pega um 1.6 em detrimento ao 1.4 que você não vai se arrepender, pois o 1.6 tem 117 CV contra 86 CV do 1.4.
Boa sorte!
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
[OBS: Esta lista cancela e substitui as listas LD-BBET_-O-01.14-revA Proj. 16 e LD-BBET_-O-01.15-revA Proj. 17.
E carro usado é loteria
Moderas traíra... Que vergonha

AraujoJr escreveu:a melhor marca de carro que existe é o "carro zero"
E carro usado é loteria
Ricciardi escreveu:Leandro, vou dar uma de traira do clube. Vc ja viu o C3 2012?
Moderas traíra... Que vergonha

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Ricciardi escreveu:Leandro, vou dar uma de traira do clube. Vc ja viu o C3 2012?
Moderas traíra... Que vergonha![]()
![]()
Traira mesmo, to vendendo o meu Punto hehehehe
Mas o %$#&@! é que vc compra esse C3 pelo preço do atracttive e ja vem bem completo... a fiat ta exagerando nos preços, por isso desisti do Bravo
Meu flickr
- Velha Guarda
A Fiat tá exagerando porque tá vendendo. Não sei os números mas tenho visto o número de Puntos rodando aumentar pra caramba, sobretudo os Attractive.
Pegando carona no tópico pra não criar um novo (de nada moderas
)
Aliás estava eu simulando uma possível troca aqui. Queria fazer algo como fez o Shadow, pegar um 1.8 com sky.
Como eu faria questão de Skydome e Blue& me no novo Punto, além do etorq 1.8 (pra tjet falta grana), e faço questão de NÃO ter Dualogic. Daí pergunto aos senhores: O que vale mais a pena: Essence 1.8 com sky e um dos kits creative para ter o Blue & me ou pegar logo um sporting com sky? Fica a pergunta. A noite vou simular no site da Fiat.
Pegando carona no tópico pra não criar um novo (de nada moderas

Aliás estava eu simulando uma possível troca aqui. Queria fazer algo como fez o Shadow, pegar um 1.8 com sky.
Como eu faria questão de Skydome e Blue& me no novo Punto, além do etorq 1.8 (pra tjet falta grana), e faço questão de NÃO ter Dualogic. Daí pergunto aos senhores: O que vale mais a pena: Essence 1.8 com sky e um dos kits creative para ter o Blue & me ou pegar logo um sporting com sky? Fica a pergunta. A noite vou simular no site da Fiat.
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:A Fiat tá exagerando porque tá vendendo. Não sei os números mas tenho visto o número de Puntos rodando aumentar pra caramba, sobretudo os Attractive.
Pegando carona no tópico pra não criar um novo (de nada moderas)
eu acho melhor o sporting até pq ele já vem com abs e air bag de serie, sao itens importantes e o blue&me é perfumaria[ e custa pouco, só 800 R$ pra por no sporting].
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Se o usado estiver bem conservado, e bem cuidado, não vejo problemas, até porque, vc vai perder bem menos qundo for vender, agora sem dúvidas zero é zero ne!!!, mais como falei, tem usados que são quase zeros!!! boa sorte na escolha!!
- Velha Guarda