Quais opcionais acrescentar ao Punto 0KM???

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Quais opcionais acrescentar ao Punto 0KM???

por marciohi » Seg Jul 21, 2008 10:39 pm

Olá galera,

Estou quase fechando o meu Punto ELX 1.4 Prata e estou com dúvida se vale a pena pegar as rodas e o som que vem com ele. Fui na concessionária sábado e achei um modelo apenas com telecomando por R$ 43.120.

As rodas tá em torno de 1100 e o som original 850. Tava querendo colocar o som do meu carro antigo mas ouvi falar que pode ser meio complicado alguém mecher no som do punto.

O que vocês acham?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tsshc8 » Seg Jul 21, 2008 10:57 pm

Eu acho que o som original só vale a pena se você for optar por colocar o Blue&Me ou os comandos do volante, que dependem do som, caso contrario acho que tem muito opção boa e não há problema nenhum em instala-lo. No meu outro punto tinha um som da LG e não tive problema algum.

Quanto aos outros opcionais, acho a chave canivete bacana de ser colocada, por já ser o alarme também, roda também acho bacana pois um carro desse merece uma roda (tem outras opções bacanas sem ser a original). Se tiver sobrando uma grana, acho uma boa também o blue&me, mas ai vai depender da verba para o investimento.

boa sorte na escolha

abraço
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nipponicc » Seg Jul 21, 2008 10:59 pm

teto eu acho irado.....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Frmg » Ter Jul 22, 2008 1:10 am

Eu tou com a mesma dúvida...

Vale a pena colocar o som rádio/Cd/Mp3 com volante em couro e controles no volante ou pelo preço desse opcional eu pego um som não original que vai me trazer muito mais satisfação ???
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jul 22, 2008 2:23 am

Se for encomendar acho que o que vale a pena mesmo é o kit convergence, abs+air bag+b&m, as rodas tbm são interessantes e o teto idem, mas eu daria preferencia a esses itens.
Se for pegar de estoque e não tiver b&m acho que não vale a pena pegar radio não, ai juntando o dinheiro do radio original+rodas, creio que seja melhor comprar por fora um radio melhor e uma roda que te agrade mais.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por dilbert » Ter Jul 22, 2008 8:53 am

segue uma dica pelo menos que eu achei um excelente negócio para o rádio do punto.

Se vc não liga para pend drive, bluetooth e controle remoto, aparelho por aparelho eu recomendo este clarion da foto que está por módicos 190 reais no submarino.

Ao contrário do que aparece na foto ele é totalmente laranja exatamente na mesma tonalidade de botões e painéis do punto, inclusive no mostrador, é na realidade totalmente laranja e preto, fica perfeito no painéil.

prós: amplificação e qualidade de áudio e do rádio bem acima de pioneer e sony, vários recursos e ajustes e saída rca para amplificador, todas as cores de botões e painél exatamente iguais às dos botões/painel do punto.

contras: sem controle remoto

vlw

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chamber » Ter Jul 22, 2008 9:15 am

Kit convergence.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por sepacheco » Ter Jul 22, 2008 9:56 am

Se é um ELX não deixe de pegar os retrovisores e vidros traseiros eletricos, chave com tele comando.

As rodas com 1500-1600 vai andar de 17 bacana e novo (com suas rodas e pneus originais entrando no negócio)

O Radio original, SÒ se tiver kit convergence (BM) caso contrário é dinheiro mau gasto.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Ter Jul 22, 2008 1:31 pm

Tb estou com a galera...som original só se for por causa do BLUE&ME
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por henry_gyn » Ter Jul 22, 2008 2:12 pm

Bom, eu pegaria o som com Blue&Me... mas pegar o som sem o Blue&Me, mas com controle no volante é um bom opcional!!! eu já tive carro com som no painel e sem tb e posso garantir q carro sem o som no painel é mto ruim, pois toda vez que vc sai do carro tem q tirar... ai vc liga o carro sai andando e lembra do som ai vc tem q pegar ele aonde esconde e colocar... nossa, é um trampo só!!!
Alem do mais, controle no volante é muito bom...
Outros opcionais interessantes: chave canivete e vidro eletrico traseiro...
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo