O que fazer, pegar zero ou usado?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O que fazer, pegar zero ou usado?

por Scorpio » Qua Mai 11, 2011 8:48 pm

Se você não quer pegar um 1.8 pega um 1.6 em detrimento ao 1.4 que você não vai se arrepender, pois o 1.6 tem 117 CV contra 86 CV do 1.4.

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qui Mai 12, 2011 11:31 am

[OBS: Esta lista cancela e substitui as listas LD-BBET_-O-01.14-revA Proj. 16 e LD-BBET_-O-01.15-revA Proj. 17.

AraujoJr escreveu:a melhor marca de carro que existe é o "carro zero"

E carro usado é loteria
Ricciardi escreveu:Leandro, vou dar uma de traira do clube. Vc ja viu o C3 2012?

Moderas traíra... Que vergonha (:D) (:D) (:D)
Piloto de Kart de feriado

por Ricciardi » Qui Mai 12, 2011 12:38 pm

Fernando Vieira escreveu:
Ricciardi escreveu:Leandro, vou dar uma de traira do clube. Vc ja viu o C3 2012?

Moderas traíra... Que vergonha (:D) (:D) (:D)

Traira mesmo, to vendendo o meu Punto hehehehe
Mas o %$#&@! é que vc compra esse C3 pelo preço do atracttive e ja vem bem completo... a fiat ta exagerando nos preços, por isso desisti do Bravo
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qui Mai 12, 2011 1:19 pm

A Fiat tá exagerando porque tá vendendo. Não sei os números mas tenho visto o número de Puntos rodando aumentar pra caramba, sobretudo os Attractive.

Pegando carona no tópico pra não criar um novo (de nada moderas (:D) )

Aliás estava eu simulando uma possível troca aqui. Queria fazer algo como fez o Shadow, pegar um 1.8 com sky.
Como eu faria questão de Skydome e Blue& me no novo Punto, além do etorq 1.8 (pra tjet falta grana), e faço questão de NÃO ter Dualogic. Daí pergunto aos senhores: O que vale mais a pena: Essence 1.8 com sky e um dos kits creative para ter o Blue & me ou pegar logo um sporting com sky? Fica a pergunta. A noite vou simular no site da Fiat.

por nilton cartaxo » Qui Mai 12, 2011 2:00 pm

Fernando Vieira escreveu:A Fiat tá exagerando porque tá vendendo. Não sei os números mas tenho visto o número de Puntos rodando aumentar pra caramba, sobretudo os Attractive.

Pegando carona no tópico pra não criar um novo (de nada moderas (:D) )

Aliás estava eu simulando uma possível troca aqui. Queria fazer algo como fez o Shadow, pegar um 1.8 com sky.
Como eu faria questão de Skydome e Blue& me no novo Punto, além do etorq 1.8 (pra tjet falta grana), e faço questão de NÃO ter Dualogic. Daí pergunto aos senhores: O que vale mais a pena: Essence 1.8 com sky e um dos kits creative para ter o Blue & me ou pegar logo um sporting com sky? Fica a pergunta. A noite vou simular no site da Fiat.

eu acho melhor o sporting até pq ele já vem com abs e air bag de serie, sao itens importantes e o blue&me é perfumaria[ e custa pouco, só 800 R$ pra por no sporting].
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Anderson Ursulino » Qui Mai 12, 2011 4:18 pm

Se o usado estiver bem conservado, e bem cuidado, não vejo problemas, até porque, vc vai perder bem menos qundo for vender, agora sem dúvidas zero é zero ne!!!, mais como falei, tem usados que são quase zeros!!! boa sorte na escolha!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior