O que fazer, pegar zero ou usado?
O que fazer, pegar zero ou usado?
Muitos ja sabem que tou buscando um punto....
Tenho visto varios carros 1.8 2008....2009 na faixa de 35.000 a 37.000.
Fui na concessionaria aqui, e descobri que tenho amigo trabalhando lá. Na negociacao, conseguiria pegar o 1.4 zero por uns 37.000 a 40.000 conf. opicionais.
Ai me surge a duvida, continuo no 1.8 usado ou vou pro 1.4 zero?
Vejo a vantagem no 1.8:
caso mude o modelo em breve, nao ter uma desvalorizacao tao grande, por ser zero.
Ter motor 1.8
Ser mais barato
vantagem de pegar o 1.4
ele ser zero
pegar na cor que eu quero, e cuidar dele do meu jeito.
O que me deixa indeciso é a diferença de motor mesmo, e essa questao de desvalorizacao do zero, apesar de ter lido que o punto é o carro de menor desvalorizacao de mercado no Brasil.
Vcs que tem mais tempo de carro, se tivessem que escolher o que faria? o que me dizem a respeito? Encarar o usado 1.8 ou um zero 1.4?
Tenho visto varios carros 1.8 2008....2009 na faixa de 35.000 a 37.000.
Fui na concessionaria aqui, e descobri que tenho amigo trabalhando lá. Na negociacao, conseguiria pegar o 1.4 zero por uns 37.000 a 40.000 conf. opicionais.
Ai me surge a duvida, continuo no 1.8 usado ou vou pro 1.4 zero?
Vejo a vantagem no 1.8:
caso mude o modelo em breve, nao ter uma desvalorizacao tao grande, por ser zero.
Ter motor 1.8
Ser mais barato
vantagem de pegar o 1.4
ele ser zero
pegar na cor que eu quero, e cuidar dele do meu jeito.
O que me deixa indeciso é a diferença de motor mesmo, e essa questao de desvalorizacao do zero, apesar de ter lido que o punto é o carro de menor desvalorizacao de mercado no Brasil.
Vcs que tem mais tempo de carro, se tivessem que escolher o que faria? o que me dizem a respeito? Encarar o usado 1.8 ou um zero 1.4?
Re: O que fazer, pegar zero ou usado?
Cara, qto ao motor vc realmente vai sentir diferença.
Essa escolha é totalmente sua... siga seus desejos e seja feliz!
Mas uma coisa é certa: comprando um Punto vc será mto feliz.
Essa escolha é totalmente sua... siga seus desejos e seja feliz!
Mas uma coisa é certa: comprando um Punto vc será mto feliz.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
Pois é cara, as vezes é melhor nao investigar tanto....antes tivesse ficado só no 1.8 , nao taria em duvida...hahahaha
Leandro, vou dar uma de traira do clube. Vc ja viu o C3 2012?
Mascara negra, abs, air bag, couro e sensores crepuscular e chuva por 37k
Eu não gosto de C3, eu não compraria, mas achei o custo beneficio otimo...
Mascara negra, abs, air bag, couro e sensores crepuscular e chuva por 37k
Eu não gosto de C3, eu não compraria, mas achei o custo beneficio otimo...
Meu flickr
- Velha Guarda
Rcciardi, vi sim cara.
Mas nao quero nem passar perto de Citroen. Minha irma tem um, eu ajudei ela qdo foi comprar.
Totalmente mal atendido pela concessionaria, e o carro fica mais em oficina do que na garagem, sem contar que o interior do carro parece de plastico
.
Mas realmente o custo dele esta muito bom.
Mas nao quero nem passar perto de Citroen. Minha irma tem um, eu ajudei ela qdo foi comprar.
Totalmente mal atendido pela concessionaria, e o carro fica mais em oficina do que na garagem, sem contar que o interior do carro parece de plastico

Mas realmente o custo dele esta muito bom.
Pega o 1.4.
Não há nada melhor que um carro 0km.
Não há nada melhor que um carro 0km.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Vale lembrar que o consumo dos dois motores não é lá tao diferente pelo que falam... Tambem pensaria nos opcionais, se o 1.8 que vc pretende nao tiver abs, airbag e/ou teto solar eu iria de 1.4 zerinho... Ai vai ir do seu gosto amigo!
Boa sorte!
Boa sorte!
- Velha Guarda
olha, não tem nada melhor do que um zero km, pra cuidar do seu jeito desde sempre.
eu fiquei nessa duvida ai... exatamente igual a sua... comecei procurando hlx usado, quase fechei negocio em um (na hora H descobri uma tramóia nos docs do carro e pulei fora), parti para olhar zero km pq o meu carro anterior eu ja havia comprado zero e gostei da experiencia...fui la e testei o attractive, depois o essence e nao tive duvidas... to feliz da vida com meu essence na garagem.... se tivesse pego o attractive também nao teria do que reclamar.
o lance é voce gostar... o 1.4 bebe a mesma coisa e anda menos, mas se for suficiente pra voce é o que importa.
no meu caso eu queria um pouco mais de potencia e conforto em estrada e acabei gastando mais 4k extras pra levar um essence com creative 2 frente ao attrative.
eu fiquei nessa duvida ai... exatamente igual a sua... comecei procurando hlx usado, quase fechei negocio em um (na hora H descobri uma tramóia nos docs do carro e pulei fora), parti para olhar zero km pq o meu carro anterior eu ja havia comprado zero e gostei da experiencia...fui la e testei o attractive, depois o essence e nao tive duvidas... to feliz da vida com meu essence na garagem.... se tivesse pego o attractive também nao teria do que reclamar.
o lance é voce gostar... o 1.4 bebe a mesma coisa e anda menos, mas se for suficiente pra voce é o que importa.
no meu caso eu queria um pouco mais de potencia e conforto em estrada e acabei gastando mais 4k extras pra levar um essence com creative 2 frente ao attrative.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Se eu conhecesse um pouco mais do punto antes de fechar negócio no meu eu também tinha pegado um essence, porém com sky-dome
Eu sequer entrei no carro antes de comprar, só vi algumas imagens dele, me apaixonei e comprei o modelo de entrada

Eu sequer entrei no carro antes de comprar, só vi algumas imagens dele, me apaixonei e comprei o modelo de entrada
Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador
- Velha Guarda