Piloto de Atari
Re: Piloto de Atari
Nunca ví nenhum post com essa classificação....
Mais a tendencia natural é virar modera e depois velha guarda !!!!

Mais a tendencia natural é virar modera e depois velha guarda !!!!

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:voces reclamam de que ? e eu que estou "congelado" na minha classificação ?
Saiu da geladeira

- Piloto de Kart de feriado
Piloto de Atari, sai com 50 posts e uma foto de vitória na quinta corrida do Enduro do Atari (a que vale o trofeuzinho)
Piloto de Autorama sai com 150 posts e derrotar algum modera ou adm no autorama do Senna (lembra?)
Barbeiro de Auto escola sai com 300 posts e derrotar um punto 1.8 16v etorq com um celta 1.0 de auto escola
Roda dura de Auto escola sei lá, estou nessa agora.
Piloto de Autorama sai com 150 posts e derrotar algum modera ou adm no autorama do Senna (lembra?)
Barbeiro de Auto escola sai com 300 posts e derrotar um punto 1.8 16v etorq com um celta 1.0 de auto escola

Roda dura de Auto escola sei lá, estou nessa agora.
- Usuário Banido
hauhauahahahahaha..........passei mal de dar risada aqui!hahahahaha...
Aê Diogão, post muito manero, engraçado pacas!!rss....eu tinha curiosidade sobre essas qualificações aí tb, mas não sabia que era por quantidade de post....pior é a do" comente tudo com um smile"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................comédia pura!hahahaha.......
Por isso que gosto desse forum, além de ter dicas super úteis, comprei meu Punto graças ao conteúdo do forum....tá li algumas coisas no bestcars tb que é bacana, mas aqui além de informação você encontra pessoas muito bacanas e ainda se diverte pacas!rss
Eu posto pouco, não vou mudar de qualificação tão fácil, mas quando posso opinar e dar uma ajudinha eu faço, mesmo que ás vezes diga algumas idiotices aqui por falta de conhecimento, mas o que vale é participar!
Ah, e realmente é genial essa graduação aqui do puntoclube, muito bacana, quem inventou estava mesmo muito inspirado....falando nisso, as provas pra subir que o Fernando falou aí também estão hilárias!hahahaa
Já fui piloto de Atari de verdade tb, fui ter um em ksa depois de bem velho, meu irmão q arrumou, falta de grana tb, mas jogava tb em ksa de amigos ou primos mais afurtunados... peguei neblina esses dias à noite aqui no Sul de Minas....lembrei da fase da neblina do Enduro na hora!hauahahahshashahahaa........
Muito bacana esse site!
Aê Diogão, post muito manero, engraçado pacas!!rss....eu tinha curiosidade sobre essas qualificações aí tb, mas não sabia que era por quantidade de post....pior é a do" comente tudo com um smile"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................comédia pura!hahahaha.......
Por isso que gosto desse forum, além de ter dicas super úteis, comprei meu Punto graças ao conteúdo do forum....tá li algumas coisas no bestcars tb que é bacana, mas aqui além de informação você encontra pessoas muito bacanas e ainda se diverte pacas!rss
Eu posto pouco, não vou mudar de qualificação tão fácil, mas quando posso opinar e dar uma ajudinha eu faço, mesmo que ás vezes diga algumas idiotices aqui por falta de conhecimento, mas o que vale é participar!
Ah, e realmente é genial essa graduação aqui do puntoclube, muito bacana, quem inventou estava mesmo muito inspirado....falando nisso, as provas pra subir que o Fernando falou aí também estão hilárias!hahahaa
Já fui piloto de Atari de verdade tb, fui ter um em ksa depois de bem velho, meu irmão q arrumou, falta de grana tb, mas jogava tb em ksa de amigos ou primos mais afurtunados... peguei neblina esses dias à noite aqui no Sul de Minas....lembrei da fase da neblina do Enduro na hora!hauahahahshashahahaa........
Muito bacana esse site!

- Piloto de Autorama
Se você quiser ser promovido a modera, tem um rito sigiloso, mas especula-se que seja derrotar um certo membro dono de um 147 valendo-se de um Punto 1.4
. Parece moleza, mas aquele 147 é do mal. Muitos que ousaram desafiar foram derrotados.

Fernando Vieira escreveu:Se você quiser ser promovido a modera, tem um rito sigiloso, mas especula-se que seja derrotar um certo membro dono de um 147 valendo-se de um Punto 1.4![]()
. Parece moleza, mas aquele 147 é do mal. Muitos que ousaram desafiar foram derrotados.
O 147 não deu nem pro cheiro... hahahaha

Meu flickr
- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Relaxa, isso realmente não é importante.
Vale mais a qualidade das infos postadas.![]()
Estou a mais de 1ano e meio no forum e ainda não cheguei nos 1000.... rsrsrsrsrs
não chegou?! Tu ja tem 1452.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
realmente concordo com nossos amigos, o que realmente vale é as informações postadas e que elas ajudem aos outros em dúvidas ou dicas....
ainda estou buscando meu "espaço" .. rsrsrrs
ps: amigo brunoesm , muito boa sua imagem de exibição....
abraço
ainda estou buscando meu "espaço" .. rsrsrrs
ps: amigo brunoesm , muito boa sua imagem de exibição....
abraço
- Piloto de Atari
brunoesm escreveu:Ferranda escreveu:Relaxa, isso realmente não é importante.
Vale mais a qualidade das infos postadas.![]()
Estou a mais de 1ano e meio no forum e ainda não cheguei nos 1000.... rsrsrsrsrs
não chegou?! Tu ja tem 1452.
Mas olha quanto tempo tem a mensagem dele né

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador