Suspensão punto T-jet
6 mensagens
|Página 1 de 1
Suspensão punto T-jet
E ai pessoal!
Tenho uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem.
Coloquei umas rodas 17, mas como peguei de barbada veio junto uns pneus 215/50, originais de um Stilo. Eu estava afim de colocar umas eibach, mas para não me incomodar com o seguro, com os tiras (me preocupo mais com o primeiro), e para nao correr risco de ficar raspando pensei na suspensao do T-jet, já que não ficou um absurdo a altura, e também ficaria como original.
Essa suspensão do T-jet é mais baixa? Pois aparentemente nao parece, mas se ela tivesse uns 2cm a menos seria ótimo.
Abraço!
Tenho uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem.
Coloquei umas rodas 17, mas como peguei de barbada veio junto uns pneus 215/50, originais de um Stilo. Eu estava afim de colocar umas eibach, mas para não me incomodar com o seguro, com os tiras (me preocupo mais com o primeiro), e para nao correr risco de ficar raspando pensei na suspensao do T-jet, já que não ficou um absurdo a altura, e também ficaria como original.
Essa suspensão do T-jet é mais baixa? Pois aparentemente nao parece, mas se ela tivesse uns 2cm a menos seria ótimo.
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Suspensão punto T-jet
acho que a suspensão do T-JET é igual ao do Sporting.
Não tem por que se preocupar com policia não. O carro é seu você pode fazer o que quiser nele. Só não pode por insufilme no parabrisa e muito escuro nos vidros da frente
Não tem por que se preocupar com policia não. O carro é seu você pode fazer o que quiser nele. Só não pode por insufilme no parabrisa e muito escuro nos vidros da frente
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Eu já havia postado no tópico sobre suspensão... mas vou quebrar seu galho! hehehe...

- Motorista de Auto Escola
Vc é da onde? O Brasil é grande D+,kkk
Se for proximo a São Paulo, leva no Alonso Molas, lah vc pede pra tirar o quanto vc quizer.. No meu Marea eu mandei rebaixar 5cm, ficou muito bom
Se vc tirar até uns 5cm não vai problemas com ninguém...
Se for proximo a São Paulo, leva no Alonso Molas, lah vc pede pra tirar o quanto vc quizer.. No meu Marea eu mandei rebaixar 5cm, ficou muito bom

Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
compra as eibach q baixa só 4 cm.
eu vou por no meu tb =)
eu vou por no meu tb =)
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Não é igual, muda tanto mola como amortecedor, que são mais duros, e se colocar no Sporting o carro vai ficar mais alto, pois Sporting é mais leve que o Tjet.
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1