Trocar meu Punto HLX por um Chery Cielo ou Lifan 620. Será?
Re: Trocar meu Punto HLX por um Chery Cielo ou Lifan 620. Será?
Hoje fiz um test drive em um Lifan 620... A troca de marchas é dura e imprecisa (bem pior que os carros da Fiat) e o ruído do motor invade a cabine quando o giro passa de 3000 rpm, além da suspensão ser bem ruidosa; por outro lado o cambio com uma relação favorável faz a condução ser agradável na cidade permitindo que o carro praticamente saia em segunda marcha sem reclamar. No 620 que testei o acelerador parecia que estava emperrando e os botões que levantam os vidros são mal acabados e de aspecto barato dando a impressão que vão quebrar a qualquer momento. O espaço para manutenção no compartimento do motor deve fazer a alegria dos mecânicos além de um belo porta-malas de 650 litros.
Guardadas as devidas proporções e dentro deste contexto não trocaria meu Punto Essence 1.6 ($ 47.800,00) pelo Lifan 620 (R$ 39.800,00) de forma alguma.
Guardadas as devidas proporções e dentro deste contexto não trocaria meu Punto Essence 1.6 ($ 47.800,00) pelo Lifan 620 (R$ 39.800,00) de forma alguma.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Cara nao faz isso pense no amanha o punto é de uma empresa conceituada varios ano de brasil comprar um chinês é fria amanhã eles dão o fora e vc fica na mão . pense bem.
- Piloto de Atari
nao pq eu tenhu um, mas pra mim o punto eh o carro mais top q tem da categoria, e ate em categorias acima. o dinheiro a mais q eu pagaria em outros carros, prefiro gastar no punto
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Hoje vi um Lifan pela primeira vez. Esses chinas copiam tudo mesmo! Ele parece um Mini cooper!!!

- Piloto de Kart de feriado
Esse que parece o Mini Cooper é o Lifan 320 o que o moisbach esta pensando em comprar é o Lifan 620.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Esse que parece o Mini Cooper é o Lifan 320 o que o moisbach esta pensando em comprar é o Lifan 620.
Chinês é tudo igual

- Piloto de Kart de feriado