Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

por Andre_M » Seg Mai 09, 2011 7:42 pm

Fala galera, tudo bem?

Bom pessoal, estou praticamente saindo de um 206 e aderindo a um Punto Attractive 1.4 na cor branca, provavelmente decidirei já nessa semana, então resolvi tirar algumas dúvidas com vocês a respeito de certos assuntos, se puderem me ajudar ficarei muito grato...

Primeiramente em relação as rodas... atualmente tenho um 206 Feline com rodas TSW X-treme 17 com molas eibach e amortecedor preparado, e já sei que a furação da Peugeot é diferente da Fiat, provavelmente irei vender as rodas e adquirir outras, mas quero continuar no aro 17, porém dessa vez não quero rebaixar (acho que estou ficando velho e prefiro o velho e bom conforto), mas estou com receio de que ele fique parecendo um jipe com 17 e molas originais... Dai que vem a bateria de perguntas:

- Fica muito alto? Já adianto que se ficar da altura do T-Jet com 17, pra mim está de bom tamanho, só que não sei se o T-Jet já vem com molas e amortecedores diferentes do Attactive, talvez preparados, enfim, vocês com certeza sabem hehehe...
- Qual medida de pneu terei de usar, 205/50 entra?
- O carro fica confortável mesmo com as 17, ou perde bastante o conforto?
- E se possivel, me deem algumas dicas de roda 17 pra colocar nele...

Segundo, gostaria de saber se essa versão já vem com farois de milha, e se nâo vier, quanto gastarei para coloca-los aproximadamente? E quais são as especificações das lâmpadas, H1, H2, H4??

E por fim, conversei na concessionária sobre o valor dele, me passaram 41.900,00, achei um pouco salgado, pois estava esperando em torno de 38.000,00-40.000,00, o que vocês acham, dá pra chorar mais?

Bom, essas são minhas dúvidas, espero fazer parte do clube e até ir nos encontros, pois fazia isso nos encontros de Peugeot e era muito bom...

Abraço a todos!
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=17265
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

por Ramom » Seg Mai 09, 2011 8:06 pm

Entao, essa versao nao vem com farol de milha e nem com a/c. E foi exatamente isso que me fez mudar pro essence que vem com esses itens de ja de série e o preço nao fica TAO diferente. Se nao fizer questao do som, um essence 1.6 pelado vem com muito mais coisas que o 1.4 e o preço pra por os opicionais no 1.4 o deixaram proximos do 1.6. Vai no site da FIAT e da uma olhada nos 2 carros montados com a configuraçao que você quer, vale a pena um esforcinho a mais na troca.

As lampadas sao H4 (baixo/alto) e H1 (milha).

Quanto a roda, não sei nada sobre rodas.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Weliton » Seg Mai 09, 2011 8:22 pm

O Punto T-Jet e um pouco mais baixa em vista dos demais, agora esse valor 41.900,00 seria o Punto básico ou com algum opcional? O Punto 1.4 não vem com faróis de neblina de serie Isso e opcional. 205/50 não sei se cabe, eu nunca vi Punto com esse perfil de pneu, eu rodei de boa já com 215/45, Tem uma galeria pegando Punto 1.4 com uns opcionais legais por 40 mil...Eu não pegaria Um Punto 1.4 eu tentaria pegar o PUNTO ESSENCE 1.6 + Kit Creative 1de serie você leva ar condicionado sem comentara a diferença de Potencia.

Potência máxima (cv): 85,0 (G) / 86,0 (E) a 5.750 rpm

Potência máxima (cv): 115,0 (G) / 117,0 (E) a 5.500 rpm

De qualquer forma qualquer um que você comprar sera uma bela maquina.... :wink:
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Andre_M » Seg Mai 09, 2011 9:11 pm

Opa, obrigado pelas respostas, esse valor é referente ao Punto Attractive 1.4 com o Kit Confort 1, dei uma olhada no site e é praticamente o preço de lá mesmo!

Em relação ao farol de milha, se retirar o Punto da concessionária sem ele, posso mandar instalar depois sem problemas? Já vem com o buraco no parachoque ou terei de furar, mexer na parte elétrica e etc?

Vi no site também na parte de acessórios o kit aerodinamico, com spoilers laterais, dianteiros e traseiros + frisos, voces sabem o valor desse kit?

Quanto a roda, li em algum post que existe um tópico onde traz algumas opções e dicas de modelos, mas nâo encontrei, se puderem me postar o link ficarei grato...

Abraço a todos!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ramom » Seg Mai 09, 2011 9:18 pm

Seguinte:

Rodas, nesse link você ve todos os posts fixos que todos falam sobre isso:
http://www.puntoclube.com/forum/viewforum.php?f=3

Sobre o kit aerodinamico tem esses dois topicos:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=914

e
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=10927

Abraços...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Seg Mai 09, 2011 9:23 pm

Pelo site da fiat, montando um punto, um Attractive sai 40 mil e um essence sai por 44... Não acha que da pra forçar uns 4 mil a mais e pegar um essense?
Motor novo, ar, os ja mencionados farois de neblina...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Seg Mai 09, 2011 9:24 pm

Guilherme Presotto escreveu:Pelo site da fiat, montando um punto, um Attractive sai 40 mil e um essence sai por 44... Não acha que da pra forçar uns 4 mil a mais e pegar um essense?

Foi o que eu fiz quando fui comprar o meu, satisfaçao total (:D)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Seg Mai 09, 2011 9:29 pm

Ramom escreveu:
Guilherme Presotto escreveu:Pelo site da fiat, montando um punto, um Attractive sai 40 mil e um essence sai por 44... Não acha que da pra forçar uns 4 mil a mais e pegar um essense?

Foi o que eu fiz quando fui comprar o meu, satisfaçao total (:D)

Mas é isso ai mesmo, na minha opinião vale muito mais a pena...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por M.Baigan » Seg Mai 09, 2011 9:56 pm

eu acho q nao fica jipão não.

os pneus 205/50/17 cabem sim e ate sobra um espacinho.

pra disfarçar a tratoragem, compre as saias do sporting ou o kit aerodinamico (1800reais instaldo e pintado).

h1,h3,h4 essas coisas eu acho q é soh o formato da lampada que muda.

se vc for por farois angel eyes ou r8 tnq ser o H1.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Andre_M » Ter Mai 10, 2011 1:52 am

Obrigado mais uma vez pelas respostas, vou pensar a respeito de pegar um Essence mesmo, e em relação as rodas, gosto muito das 17 do T-Jet na cor preta, e num carro branco cairia como uma luva, mas provavelmente deve estar o olho da cara nas concesionárias né, vou acabar partindo pra outra, gosto muito da TSW Asan 4, dependendo o quanto pegarem na minha X-Treme, posso até pensar em colocá-las no rolo!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Próximo