Skydome
Re: Skydome
o teto eh muito loco mesmo, o mais bunito q eu conheço
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Eu ia de Cerato.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Fernando Vieira escreveu:M.Baigan escreveu:tem uma capinha que vc puxa para cobrir o teto solar, é bom quando ta muito sol
É dessa aí que que to falando mesmo. Gostei da idéia do G5 no tetoNo meu cenário ideal eu pegaria um prox punto com etorq multi air (sem ser bagre) 1.8 com skydome. Acho esse teto muito show
Sei se vai existir um Multi Air sem ser Bagre não cara, infelizmente...
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Caraca isso é um sonho! Eu devia ter comprado um usado com skydome....
hauhauhauahuah
hauhauhauahuah
- Velha Guarda
Pô, lindão mesmo. O Tjet não tem o %$# no carona? hehehe.
Sei que não vai ter Punto Giuggiaro Multi air. É só um sonho... Se der eu antecipo para um etorq mesmo.
Sei que se pegar outro Punto com certeza terá sky.
Aliás, uma coisa legal é que se você busca por punto no google o que mais aparece são tópicos do clube.
Sei que não vai ter Punto Giuggiaro Multi air. É só um sonho... Se der eu antecipo para um etorq mesmo.
Sei que se pegar outro Punto com certeza terá sky.

Aliás, uma coisa legal é que se você busca por punto no google o que mais aparece são tópicos do clube.
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
valmir escreveu:tem um robot do google varrendo todo dia o fórum para isso
Ele deve ser o visitante mais assíduo, sempre o vejo por aqui...

- Piloto de Kart de feriado
Pois é agora da pra ter uma nõção mesmo.
O interior do Bravo me chamou muita atenção, achei muitoooo bonito, inclusive a textura dos materiais muito confortavel dentro dele. Tanto que depois do test drive eu entrei num punto, achei até meio estranho =/
Outra coisa que me chama a atenção no Bravo é o volante com borboleta, muitoooo divertido.
Punto eu conheço bem, pelo menos o ELX ehhehae, o Sporting tem um acabamento bem melhor.
Agora sineramente não sei.
Cerato eu fui ver e sinceramente não me agradou, i30 também não gostei, sem contar que CAOA é tenso, só ouço reclamações...
O interior do Bravo me chamou muita atenção, achei muitoooo bonito, inclusive a textura dos materiais muito confortavel dentro dele. Tanto que depois do test drive eu entrei num punto, achei até meio estranho =/
Outra coisa que me chama a atenção no Bravo é o volante com borboleta, muitoooo divertido.
Punto eu conheço bem, pelo menos o ELX ehhehae, o Sporting tem um acabamento bem melhor.
Agora sineramente não sei.
Cerato eu fui ver e sinceramente não me agradou, i30 também não gostei, sem contar que CAOA é tenso, só ouço reclamações...
- Piloto de Autorama