Skydome
Skydome
Depois do acontecido, to vendo pra comprar outro carro,
e a duvida é:
Punto Sporting Dualogic + Ar Digital + SKYDOME
ou
Bravo Essence Dualogic + Volante com Borboleta
e correndo por fora ai o C4 hatch e o Kia Cerato
mas a duvida é, eu nunca vi como fica o Skydome por dentro, nenhuma das 3 css daqui tem nenhum punto, nem bravo para eu ver como fica, a vendedora chegou a falar que o teto abre pouco, e to querendo saber do donos de puntos com sky como é. Se alguem tiver fotos de dentro do carro com o teto aberto e talz, eu não achei em nenhum topico dos carros.
e a duvida é:
Punto Sporting Dualogic + Ar Digital + SKYDOME
ou
Bravo Essence Dualogic + Volante com Borboleta
e correndo por fora ai o C4 hatch e o Kia Cerato
mas a duvida é, eu nunca vi como fica o Skydome por dentro, nenhuma das 3 css daqui tem nenhum punto, nem bravo para eu ver como fica, a vendedora chegou a falar que o teto abre pouco, e to querendo saber do donos de puntos com sky como é. Se alguem tiver fotos de dentro do carro com o teto aberto e talz, eu não achei em nenhum topico dos carros.
- Piloto de Autorama
Re: Skydome
Colega eu não gostei do interior do Bravo Essence achei um pouco simples, o Bravo Absolute e mais bonito, então nesse caso eu compraria o Punto. Mas o X mesmo e experimenta gosto comprar cada um tem um gosto diferente... 

- Instrutor de Auto Escola
Punto Sporting Dualogic + Ar Digital + SKYDOME com CERTEZA
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
eu ficaria entre o Punto Sporting Dualogic + Ar Digital + SKYDOME (acho skydome irado!) e o Kia Cerato.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
Digita punto skydome no google imagens que voce com certeza vai achar foto dos carros do pessoal aqui do forum e eles sempre mostram o teto de dentro pra fora. Ai vc vai ter uma noçao legal do quanto abre.
E na disputa, ficaria com o Punto.
E nos correndo pro fora, o C4.
Abraços
E na disputa, ficaria com o Punto.
E nos correndo pro fora, o C4.
Abraços
- Velha Guarda
o meuu tem sky e é mt irado, tb iria de punto e correndo por fora iria de cerato.[ o sky abre mais ou menos todo o primero painel de vidro.]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
o teto do Punto de fato, só abre a parte sobre os bancos dianteiros mas é o suficiente aliás, embora o vidro seja bem escuro, esquenta bastante o interior se o carro ficar o dia todo no sol, tanto que coloquei filme g5 nele e aí, segurou legal o calor. Ele fechado, tem uma "tela" na parte da frente e outra, na de trás, mas essa tela é clara e translúcida, não é feita do mesmo material do resto do forro, mas o acabamento é legal. Se ninguem tiver fotos do teto visto por dentro, durante a semana volto aqui e posto para que voce veja. O Bravo bem, não meconvenceu e o i30 tbem está para mudar em breve e em uma revista desse mes, acho que a 4 Rodas, tem reclamação de proprietário sobre barulho estranho no motor por uso de óleo errado colocado na CC. Como sempre digo, a decisão é sempre, a do comprador mas particularmente iria de Punto, mesmo com a possível e infeliz mudança que sofrerá.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O Sky não tem tipo um forro que você puxa manualmente quando vc simplesmente não quer olhar pra cima?
- Piloto de Kart de feriado
tem uma capinha que vc puxa para cobrir o teto solar, é bom quando ta muito sol
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:tem uma capinha que vc puxa para cobrir o teto solar, é bom quando ta muito sol
É dessa aí que que to falando mesmo. Gostei da idéia do G5 no teto

- Piloto de Kart de feriado