PARACHOQUE TUNADO?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: PARACHOQUE TUNADO?

por M.Baigan » Sex Mai 06, 2011 10:02 pm

horrivel na sua opinião filho.

Pare de se achar o superior e diga como todos os outros "na minha opinião é feio", alias sua opinião para mim não importa até pq eu n fiz o tópico para ouvir ignorantes como você.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Fernando Vieira » Sáb Mai 07, 2011 1:49 am

Não entendi. O cara manifestou que foi a opinião dele e mesmo assim você acha ignorante? Se for pela maioria, quase ninguém gostou (de fato, é feio pra caramba, parece xuning que os manolos fazem nos golzinhos quadrados pra parecer estoque car).

Minha opinião é que é feio pra caramba, se passa um por mim eu dou risada de tão ridículo que é. E isto é minha opinião. Penso o mesmo de toda a série velozes e furiosos, são filmes de roteiro pobre e atores canastrões com carros ridículos (árvore de natal é só pra dezembro). Só se salva as mulheres (:D)

mas eu também sou partidário de uma coisa: O carro e a grana desperdiçada nisso são seus, portanto você gasta ela e muda o carro do jeito que você quiser, contanto que isso não prejudique os outros. Portanto, contanto que você fique feliz com seu carro vai lá e faça. Respeito isso. Só não me obriga a gostar e não achar o carro ridículo. Pessoalmente defino tunning como a arte de enfeiar carros. Esse fórum me fez perder um pouco o preconceito porque uma galera fez umas coisas legais nos seus carros, sem ficar extravagante. O importante é ser feliz com seu carro. Só que você pediu opiniões, a galera deu. Isso não te obriga a concordar com todo mundo. (>:D<)
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por brunoesm » Sáb Mai 07, 2011 7:33 am

M.Baigan escreveu:horrivel na sua opinião filho.

Pare de se achar o superior e diga como todos os outros "na minha opinião é feio", alias sua opinião para mim não importa até pq eu n fiz o tópico para ouvir ignorantes como você.

E eu dei a opinião de quem?! A sua?!

O único ignorante aqui é você que não aceita uma opinião diferente da sua.
A mamãe acha lindo tudo que vc faz, é?!
Imagem
- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunoesm » Sáb Mai 07, 2011 7:35 am

Fernando Vieira escreveu:Não entendi. O cara manifestou que foi a opinião dele e mesmo assim você acha ignorante? Se for pela maioria, quase ninguém gostou (de fato, é feio pra caramba, parece xuning que os manolos fazem nos golzinhos quadrados pra parecer estoque car).

Minha opinião é que é feio pra caramba, se passa um por mim eu dou risada de tão ridículo que é. E isto é minha opinião. Penso o mesmo de toda a série velozes e furiosos, são filmes de roteiro pobre e atores canastrões com carros ridículos (árvore de natal é só pra dezembro). Só se salva as mulheres (:D)

mas eu também sou partidário de uma coisa: O carro e a grana desperdiçada nisso são seus, portanto você gasta ela e muda o carro do jeito que você quiser, contanto que isso não prejudique os outros. Portanto, contanto que você fique feliz com seu carro vai lá e faça. Respeito isso. Só não me obriga a gostar e não achar o carro ridículo. Pessoalmente defino tunning como a arte de enfeiar carros. Esse fórum me fez perder um pouco o preconceito porque uma galera fez umas coisas legais nos seus carros, sem ficar extravagante. O importante é ser feliz com seu carro. Só que você pediu opiniões, a galera deu. Isso não te obriga a concordar com todo mundo. (>:D<)

pois é! (=D>)
Imagem
- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sáb Mai 07, 2011 8:47 am

galerinha, na boa e sem querer dar lição de moral mas à partir do momento que qualquer um abre um tópico pedindo opiniões, mesmo tendo gostado do postado, deve estar preparado para ouvir opiniões contrárias às suas e postar que "não gostei", "achei feio" ou até mesmo algo mais sarcástico como "é xuning" ou "ridículo" não émotivo para se sentir ofendido afinal, opinião é como nariz, cada um tem o seu. Duvido que o parachoque psotado será colocdo no carro do dono do tópico (ele mesmo disse ser exagerado, mas que quer algo diferente e sugeri os aero parts da FIAT) mas e se ele o fizer, o carro é dele, assim como a grana então... (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por M.Baigan » Sáb Mai 07, 2011 9:25 am

Eu abri o tópico perguntando se alguem sabe onde vende parachoques diferenciados, aquele do video foi um exemplo que eu achei aqui no forum para ilustrar a duvida (achobunito, mas n tenho coragem de colocar), já me responderam a duvida dizendo que existe o kit aerodinamico da FIAT, vou procurar alguem q tem o kit e se eu achar bunito eu ponho, se não vou procurar outras modificações para fazer no carro.
Usuário Banido
Usuário Banido

por Ricciardi » Sáb Mai 07, 2011 10:58 am

Vamos seguir o tópicos pessoal.
Cada um tem que respeitar as opiniões alheias, senao o forum perde o sentido, certo?
Se houver mais alguma discussao aqui, terei que trancar o topico
abraço
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por M.Baigan » Sáb Mai 07, 2011 11:52 am

pode trancar, o topico ja foi respondido.
Usuário Banido
Usuário Banido

por Anderson Ursulino » Dom Mai 08, 2011 1:43 pm

Pois ee galera, nada de "briga" sem sentido, vamos nos ajudar aqui, afinal essa é uma das finalidades do clube!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior