8 ou 16 Valvulas???

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: 8 ou 16 Valvulas???

por shadowcps » Qua Mai 04, 2011 3:26 pm

caraca, de novo a generalização (~X() . Vla, culpa sua que fica dando corda... :evil:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por flaviocamargos » Qua Mai 04, 2011 4:42 pm

LucasMoura escreveu:
camerato escreveu:Simples... A logica é q o motor GM é um projeto antigo, melhorado... (Queima tanto combustivel, que os Astrinhas 2.0 tem dois catalisadores para passar no teste de emissão de poluentes.) Esses nossos motores GM na Europa ja eram faz tempo... Esses motores da Fiat (E-Torq) são muuuuuito mais modernos.... O Corolla, sabe oq é melhor? Os comandos variáveis. Que em baixa, alteram o Lob dos comandos para ter força em baixa e em alta, diminui o Lob para ter força em alta. Então ele tem o melhor dos dois mundos. Sabe quem tinha essas VVTs (Que são polias q atrasam e adiantam o comando) que o Corolla tem? Gol 1000 16v Turbo sabia? O Fiat não tem pq carro nacional é uma *&%$#... TODOS. O punto foi o uuuultimo carro nacionalizado que eu tenho. Até aqueles chineses JAC tem comando variavel. Hahahahaha. E nossos brasileiros não tem. Temos que boicotar essas marcas brasileiras que sempre enrolaram a gente (Fiat, VW, GM), carros caros sem qualidade nenhuma... Vejam o desmonte do i30. Um carro de 145 cavalos, R$60.000 cheeeeio de opcionais e foi de longe o melhor carro ja desmontado pela quatro rodas depois do 60.000km. Só elogios.

é basicamente por isso que digo, antes ter ficado no GM enquanto nao lança algo mais DIGNO do que o não-é-torq.

Mas tem muita gente satisfeitissima, e por causa destes que se contentam com pouco, continuamos levando no fiofó com esses projetos tipo não-é-torq.

Lucas

Cara,reflita o que voce disse, olha so a quantidade de pessoas satisfeitas... chega a ser indice de 90%... tenha mais modos, estamos em um ambiente democrático e aqui, voce é minoria no meio de centenas de usuarios satisfeitos com o Etorq, tenham mais educação e respeito.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por camerato » Qua Mai 04, 2011 5:15 pm

Nem ligue... Esse cara nem punto deve ter... Deve ter um Monza SL/E... Kkkkkkkkkk.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviocamargos » Qua Mai 04, 2011 5:24 pm

Monza ou Gol Caixa 1600 refrigerado a ar?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por camerato » Qua Mai 04, 2011 5:31 pm

Poo o Gol caixa 1600 deve anda pa carambw hein... Tem motor de fusca... Muuuuuito torque em baixa... Hahahahahahahahahahahahah
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucasMoura » Qua Mai 04, 2011 5:52 pm

flaviocamargos escreveu:
LucasMoura escreveu:
camerato escreveu:Simples... A logica é q o motor GM é um projeto antigo, melhorado... (Queima tanto combustivel, que os Astrinhas 2.0 tem dois catalisadores para passar no teste de emissão de poluentes.) Esses nossos motores GM na Europa ja eram faz tempo... Esses motores da Fiat (E-Torq) são muuuuuito mais modernos.... O Corolla, sabe oq é melhor? Os comandos variáveis. Que em baixa, alteram o Lob dos comandos para ter força em baixa e em alta, diminui o Lob para ter força em alta. Então ele tem o melhor dos dois mundos. Sabe quem tinha essas VVTs (Que são polias q atrasam e adiantam o comando) que o Corolla tem? Gol 1000 16v Turbo sabia? O Fiat não tem pq carro nacional é uma *&%$#... TODOS. O punto foi o uuuultimo carro nacionalizado que eu tenho. Até aqueles chineses JAC tem comando variavel. Hahahahaha. E nossos brasileiros não tem. Temos que boicotar essas marcas brasileiras que sempre enrolaram a gente (Fiat, VW, GM), carros caros sem qualidade nenhuma... Vejam o desmonte do i30. Um carro de 145 cavalos, R$60.000 cheeeeio de opcionais e foi de longe o melhor carro ja desmontado pela quatro rodas depois do 60.000km. Só elogios.

é basicamente por isso que digo, antes ter ficado no GM enquanto nao lança algo mais DIGNO do que o não-é-torq.

Mas tem muita gente satisfeitissima, e por causa destes que se contentam com pouco, continuamos levando no fiofó com esses projetos tipo não-é-torq.

Lucas

Cara,reflita o que voce disse, olha so a quantidade de pessoas satisfeitas... chega a ser indice de 90%... tenha mais modos, estamos em um ambiente democrático e aqui, voce é minoria no meio de centenas de usuarios satisfeitos com o Etorq, tenham mais educação e respeito.

Tente ler o que o Sr VLA anda escrevendo e me diga se realmente acha que EU é quem deve ter mais modos e respeito. E se tambem acha que estamos num ambiente democratico com post do tipo "desconsiderem posts do Lucas"...

Reflita voce.... e perceba que estou sendo muito paciente com tanta falta de respeito com minhas opinioes! só nao estou medindo muito mais as palavras com o VLA que ofende qualquer um que nao esteja satisfeito com o Etorq (vide exemplo onde chamou um usuario de "inteligente" ironicamente).

Tente ter atitude mais humilde como do Andre de Brasilia, que nao tem a mesma opiniao que eu, mas nem por isso deixa de entender e respeitar... ou entao, se o problema nao for humildade, tente prestar mais atençao no que os outros escrevem, sem distorcoes.

EDITADO PELA MODERAÇÃO seja mais imparcial....

Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviocamargos » Qua Mai 04, 2011 6:19 pm

Quem é vc para julgar imparcialidade?? So peço mais respeito PELA MAIORIA do clube.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por M.Baigan » Qua Mai 04, 2011 6:23 pm

Olha onde chegou o assunto.

o assunto inicial era um comparativo entre os motores de 8V e 16V.

Antes dos motores e-torq, os motores dos carros fiat punto e fiat stilo eram motores GM, e para mim o GM e o e-torq são ambos muito bons.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por flaviocamargos » Qua Mai 04, 2011 6:26 pm

Cara, eu ja tive o 1.8 GM, e era muito bom pelo que ele propunha, um motor com bom torque em baixa, tanto que acho que os carros da série Adventure deveriam ter continuado com esse motor. Mas pela tendencia atual, e até pelos concorrentes, o 1.8 GM é extremamente obsoleto.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Qua Mai 04, 2011 7:29 pm

shadowcps escreveu:caraca, de novo a generalização (~X() . Vla, culpa sua que fica dando corda... :evil:

ahauahau... me citaram ali em cima e eu nem vi antes da edição....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo