Sensor de Estacionamento
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Obrigado, Ricardofar!
Realmente fica outra coisa. Será que a instalação, no retrovisor, é muito complicada?
Creio que não Luiz eu não acompanhei a instalação mas foi relativamente rapida e acho que é preso no retrovisor com fita dupla face.
- Barbeiro de Auto Escola
Ricardofar2008 escreveu:Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Obrigado, Ricardofar!
Realmente fica outra coisa. Será que a instalação, no retrovisor, é muito complicada?
Creio que não Luiz eu não acompanhei a instalação mas foi relativamente rapida e acho que é preso no retrovisor com fita dupla face.
Esta instalação ficou show!
Nossa, parece ate que o display do sensor é complemento do retrovisor... desse jeito que eu tava querendo... qto vc pagou? me passa o valor do sensor e da instalação separados se puder...

- Piloto de Atari
Ricardofar2008 escreveu:Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Obrigado, Ricardofar!
Qual a cor do seu carro? Como vc fez com os sensores, pintou ou deixou preto?
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardofar2008 escreveu:Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Obrigado, Ricardofar!
Qual a cor do seu carro? Como vc fez com os sensores, pintou ou deixou preto?
oi Luiz, ficou assim; os sensores estão na cor do carro e da prá ver dois logo abaixo da placa:

Henry o preço do display instalado e pintado ficou 360,00 a marca é power.
Abs
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardo, como vc fez para igualar com a cor do carro?
Foi feito na concessionaria Luiz, eles instalaram e pintaram na cor do carro Azul Vitality e quanto a problemas ele as vezes quando dou re sem nenhum obstaculo atras ele da alguns avisos aleatorios mas quando estou me aproximando de um carro atras ele marca normalmente e foi regulado para quando indicar zero ele ainda tem uns 15 cms de sobra.
abs
Ricardofar2008 escreveu:Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardo, como vc fez para igualar com a cor do carro?
Foi feito na concessionaria Luiz, eles instalaram e pintaram na cor do carro Azul Vitality e quanto a problemas ele as vezes quando dou re sem nenhum obstaculo atras ele da alguns avisos aleatorios mas quando estou me aproximando de um carro atras ele marca normalmente e foi regulado para quando indicar zero ele ainda tem uns 15 cms de sobra.
abs
Valeu, cara. Quando voltar ao Brasil vou na concessionária mudar o lugar do display e mandar pintar, os sensores, na cor do carro.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
- Piloto de Autorama