Riscos --' O que você faria

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Riscos --' O que você faria

por Fernando Vieira » Ter Mai 03, 2011 8:48 pm

Já postei algo parecido que aconteceu comigo... Dá uma raiva do c.acete mesmo. Nem tive coragem de fotografar como você, fiquei com muita raiva...

http://ftvieira.wordpress.com/2011/02/17/desabafo-2/
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por manandjango » Ter Mai 03, 2011 8:48 pm

eu acho que era melhor nem ver alguem fazendo isso no meu carro, pois a incomodação depois seria grande.
mas certo que o cara nunca mais ia querer riscar carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Ter Mai 03, 2011 8:59 pm

Weliton escreveu:E lamentável uma coisa dessa, da uma tristeza de ver isso, compramos um veículo na maioria dos casos compra sofrida e vem uma @#%$^&! e faz isso com o carro, se eu pego um cara desses toma tanto... (~X()

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: não acredito que fizeram isso. FATO: a inveja é uma big shit ! :evil: Pior é que se já passaram a máquina e o resultado foi esse, não tem muito o que fazer à não ser mandar pintar de novo as partes afetadas, infelizmente. O verniz e a própria camada de tinta foi removida e como a pintura é nova e o carro, branco, é fácil de acertar, uma vez que a tinta original ainda não sofreu aquela mega-queimada do sol. Lamentável o que o povo tem coragem de fazer...

exatamente o que vocês falaram, compra sofrida, você trabalha se empenha pra compra uma coisa que você tanto quer, se esforça pra ir ajeitando, arrumando isso aquilo, pra ficar do jeitinho que você quer e vem um filha da ... e me faz uma coisa dessa!!
se pega um cara desse mas quebrava de pau!!
é como o shadow falou inveja é f.oda
ainda não fiz polimento pra ver como fica, mas algumas partes tirou o verniz e até a tinta, não tendo muito o que fazer, apenas pintando a parte afetada... :(
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Ter Mai 03, 2011 9:52 pm

Royce (ok, me controlando pra não cair na tentação da piadinha pronta, se tem um irmão chamado Rolls... NÃO VALE XINGAR A MÃE): eu em seu lugar faria sim o conseto e na CC assim, caso troque por outro FIAT eles não poderão alegar algo do tipo "esse carro foi btido / repintado a lateral e por isso, só passo pagar - X...") Caso aconteça isso é só mandar olhar o registro do serviço feito por eles...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ramom » Ter Mai 03, 2011 10:09 pm

Ainda bem que nunca passei, por isso. Ficaria muito puto tambem. O que já aconteceu foi em estacionamento baterem a porta, meu carro é escuro e tem um arranhado muito escroto na porta. Chega a dar dó e desanimar de ver aquilo, se reparar bem nas duas portas da frente tem um amassadinho de onde a porta bate. Fico triste por ngm ter a menor consideraçao pelo carro dos outros.

Mas pessoal, pra resolver terminantemente isso é micro pintura? O resultado fica bom? Alguem já tentou aquelas canetinhas corretivas?

Ah...o adesivo do bocao me salvou hj, dei uma encostadinha na parede e o adesivo protegeu a pintura! (=D>)
Vão-se os adesivos, ficam-se as tintas...

Abraços
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Ter Mai 03, 2011 10:11 pm

shadowcps escreveu:Royce (ok, me controlando pra não cair na tentação da piadinha pronta, se tem um irmão chamado Rolls... NÃO VALE XINGAR A MÃE): eu em seu lugar faria sim o conseto e na CC assim, caso troque por outro FIAT eles não poderão alegar algo do tipo "esse carro foi btido / repintado a lateral e por isso, só passo pagar - X...") Caso aconteça isso é só mandar olhar o registro do serviço feito por eles...

Eu rialto com a piada hahahaha

Vou contar o que está acontecendo comigo
Eu mandei repintar a porta e o para lama traseiro por causa do risco. Ficou perfeito, sem nenhuma diferença.
Estou agora vendendo o carro. Apenas em um lugar me perguntaram se tinha sido batido. Expliquei que foi o risco e se quisessem mostraria a foto. ao acharam necessário...
Acho que vc deveria levar em uma boa funilaria, nao sei se a concessionaria faria um bom serviço, eu nao tive boas experiencias com serviços em concessionarias
abraço
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por rlaroca » Qua Mai 04, 2011 1:44 am

shadow tem tempo eiin p.uta @#%$^&! hahaha mas relaxe levamos na esportiva!! já escutei essa piada do rolls, assim como piadas dos gracie se ando treinando muito e cia...
pretendo mandar fazer na CC mesmo... pelo menos a CC daqui faz um serviço muito bom nesse quesito!
abs
Imagem
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qua Mai 04, 2011 6:47 am

po Ricciardi, não precisava esculachar assim por causa da piadinha, mas sempre disse que perco o amigo mas não, a piada. Rolls normalmente tenho um tempo vago mas agora entrei em merecidas ferias de 30 dias então... Mas ainda bem que levou na esportiva e não me conformo por jnão ter lembrado tambem, dafamilia Gracie (~X() . Mas considere o que eu postei antes e tambem essa dica do Ricciardi. O carro é branco, novo e não deverá mesmo dar diferença de cor, a não ser que o pintor deles seja adepto ferrenho o pig service e deixe a pintura grossa, parecendo casca de laranja. Abço.

Moderador
Moderador

por rlaroca » Qua Mai 04, 2011 1:55 pm

udhsauhduad exatamente...
mas fique tranquilo, possivelmente apareceram oportunidade para piadas e seram feitas tbm duasHDUHASUD (:D) (:D)
vou ver como resolvo negócio da pintura e aviso a galera!!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qua Mai 04, 2011 2:10 pm

beleza ! e boa sorte no serviço ! :mrgreen:

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo