Motor Punto 1.4 x Gol 1.0 g5.
Re: Motor Punto 1.4 x Gol 1.0 g5.
Po cara, acabei de sair de um gol 1.0 g5, 2009, pra um punto 1.4. Na verdade, ainda estou esperando o carro pq pedi um branco com alguns outros itens. Ve so, pelo o que ja andei no punto de um amigo, percebo que a diferença nao é mt grande na saida. Realmente, o carro é mais pesado que o gol mas nao se compara qd vc passa da 2 marcha, por exemplo.. o carro anda bem mais que o gol, em media velocidade e alta. Eu entendi, o seu post, e ate fiquei na duvida no começo antes de comprar mas agora tenho certeza de nao ter me arrependido de ter saido do gol 1.0 e do punto 1.4 ! Nao vejo a hora do meu chegar, hehe. Pode comprar, que vc nao vai se arrepender ! Abraços
- Piloto de Atari
Tenta comprar de Pessoal conhecido que trabalha em CC, sai 15% mais barato.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
O punto e superior ao gol na beleza e no acabamento, isso e certo, mais de fato o motor 1.4 e muito fraco para o punto, sente logo o peso do carro, e por isso consome mais tbm, mais sem duvidas o punto e mais carro que o gol!!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:O punto e superior ao gol na beleza e no acabamento, isso e certo, mais de fato o motor 1.4 e muito fraco para o punto, sente logo o peso do carro, e por isso consome mais tbm, mais sem duvidas o punto e mais carro que o gol!!!
concordo totalmente com o ursulino que o punto e gol nem se comparam em questao de acabamento e beleza!! nao tem nem que ver...
agora em motorizacao, pelo amor de deus, só entrar no site da fiat http://www.fiat.com.br e pesquisar a ficha tecnica do carro... se alguem te falou 62cv, é um loko, nem um uno mille bomba tem isso hoje, tem 65/66cv o mille 1.0 e o novo uno acho que 73/75cv!! o punto 1.4 tem 85/86cv...
Eu penso o seguinte questao de motorizacao, gol g5 vs punto 1.4 da uma briga até que boa, acredito que o punto ainda ganhe, ou até não, depende muito do cavalo atrás do volante

sou suspeito, mas eu ainda iria de punto!!
abs
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
umas semanas atrás eu e um amigo resolvemos brincar na estrada.. ele de Gol G5 1.0 (pelado) e eu com meu Punto 1.4..
os dois carros estavam com 5 pessoas.. pé fundo e os dois foram juntos..
mas nem ligo! NÃO POR ACASO no meu carro tinha 4 mulheres e no dele só uma (que queria ir no meu)
carro é muuuito mais que motor.. e nisso o Punto tá muito acima do Gol.. suspensão, acabamento, design..
e ainda mais com a gasolina a 3 reais, quero mais é que o carro ande pouco mesmo! heheh
mas nem ligo! NÃO POR ACASO no meu carro tinha 4 mulheres e no dele só uma (que queria ir no meu)

carro é muuuito mais que motor.. e nisso o Punto tá muito acima do Gol.. suspensão, acabamento, design..
e ainda mais com a gasolina a 3 reais, quero mais é que o carro ande pouco mesmo! heheh
ex Fiat Punto ELX 2008
ex Honda City EX 2010
Fiat Bravo Absolute 2011
ex Honda City EX 2010
Fiat Bravo Absolute 2011
- Piloto de Autorama
DouglasLuz escreveu:umas semanas atrás eu e um amigo resolvemos brincar na estrada.. ele de Gol G5 1.0 (pelado) e eu com meu Punto 1.4..
mas nem ligo! NÃO POR ACASO no meu carro tinha 4 mulheres e no dele só uma (que queria ir no meu)![]()
se tem uma coisa que posso dizer é que mulher paga um pau do #@%&! pra punto!!
não tem erro!!

Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
burgs escreveu:vai de gol , punto nao foi feito para este motor com 30 mil km vc vai ter que trocar o kit embreagem !! desgaste prematuro....
Meu carro tá com 70.000 e a embreagem está ok!! Você tem punto 1.4? É Engenheiro? Sabe dirigir?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
HEADSHOT

- Piloto de Auto Escola
qsboy escreveu:burgs escreveu:vai de gol , punto nao foi feito para este motor com 30 mil km vc vai ter que trocar o kit embreagem !! desgaste prematuro....
Meu carro tá com 70.000 e a embreagem está ok!! Você tem punto 1.4? É Engenheiro? Sabe dirigir?
Tentei lançar uma isca lá atrás mas não mordeu. acontece. Boa sorte...

- Piloto de Kart de feriado
qsboy escreveu:burgs escreveu:vai de gol , punto nao foi feito para este motor com 30 mil km vc vai ter que trocar o kit embreagem !! desgaste prematuro....
obrigado por responder a este user o q eu ia responder...
Enfim, faço minha as palavras do qsboy!
Opinando, o que todo mundo já falou.
Punto e gol não se comparam, são 2 carros com projetos completamente diferentes, o gol já começa em desvantagem por ser POPULAR...
Se vc procurar direito, vc acha Punto 1.4 completo com pintura metálica por 38k.
Alguém ai falou do seguro... o gol só é o carro mais furtado/roubado do brasil... vc realmente acha q o seguro dele é barato???
Pago R$ 1300 no meu seguro... não acho nem um pouco caro pelo caro que é...
O 1.4 fire realmente não é aquele motor espetacular, ultra forte, mas essa não é a proposta dele, quer potencia, pega um TJet, quer mais potencia ainda... caça uma marea 2.0 20v turbo FIVETECH, mas se esse não é o seu foco... vai de Punto, não se arrependerá.
A estabilidade desse carro é demais... e outra... esse fds fui pra sp com o meu... em 4 pessoas (fofinhas... hehehe)... eu tava de boa pq meu pai e minha mae estavam cmg... e veio um g5 1.0 fervendo atraz de mim bem no momento que eu tava ultrapassando um caminhão... dei passagem e o cara me zuou... simplesmente deixei-o abrir um pouco... e reduzi de 5ª para 4ª... e soquei o pé.... qse passei por cima deles...
tire suas conclusões
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola