Trocar meu Punto HLX por um Chery Cielo ou Lifan 620. Será?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Trocar meu Punto HLX por um Chery Cielo ou Lifan 620. Será?

por marcelaum » Sáb Abr 30, 2011 7:34 pm

Putz cara,sem nada a declarar,

Trocar o punto por qualquer chines......NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Scorpio » Dom Mai 01, 2011 12:49 pm

moisbach escreveu:...minhas pretenções estão viradas para o Chery Cielo e o Lifan 620. O Cielo eu gostei do design...

Também gostei bastante do design do Cielo o problema é que não há peças de reposição, motor muito “fraco” para os 1350 Kg do hatch e o pós venda da Chery é muito, mas muito ruim.

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... &y=32#1176

http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaoli ... LO%20HATCH

-
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por viniat » Dom Mai 01, 2011 1:17 pm

Andei de Lifan 320, Face e JAC J3 na ultima semana...

NUNCA trocaria um Punto por qualquer um deles, MAS se eu não tivesse um Punto e fosse procurar um carro HOJE, iria de JAC sem sombra de duvidas...

Gostei muitooooo do carro...
O Lifan 320 é bem zoadinho... câmbio, embreagem, acelerador duros... AC fede gás... o painel digital é muito lerdo, no T.D. o vendedor disse pisa no freio para "sentir" o ABS, vindo de 45km/h pisei o carro parou olhei pro painel estava marcando 16km/h... 6km/h... 0km/h... isso em uns 2 segundos com o carro parado...

O Face é mais manco que o 320 e o acabamento é muito igual do 320... posição dos comandos, material usado, cores do painel, botões duros de apertar, plástico secos... e parece muito minivan para o propósito que estavamos procurando.

O JAC J3 (:x) quero um hahhaha
Anda bem, acabamento honesto, dinâmica boa, bonito ao vivo... excelente carro pelo preço.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ramom » Dom Mai 01, 2011 10:04 pm

Dependendo do preço, é legal esperar o J5. Achei lindo e muito bacana pelas fotos do salao do automovel.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Dom Mai 01, 2011 10:23 pm

Passei algumas horas pesquisando sobre os carros Chineses e me parece que quase todos têm problemas na reposição de peças, pois os importadores não querem arcar com o custo de estocar peças de reposição no Brasil e o preço disto é espera, em alguns casos, de meses para o cliente receber um componente de reposição além de alguns modelos chineses terem defeitos crônicos... O Cielo, por exemplo, tem um problema na caixa de direção, atestado por dezenas de reclamações recorrentes, e ao que parece a Chery só da desculpa.

Talvez um dia eu compre um carro chinês, mas por enquanto prefiro esperar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por SolidSnake » Seg Mai 02, 2011 9:12 am

Cara... eu não trocaria meu HLX... Vi outro dia no shopping o Cielo e não curti muito.
E quanto a barulho, precisa ver direito, pq o Cielo tem muito plástico também por dentro então com o tempo não deve ser tão silencioso...

abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Seg Mai 02, 2011 11:51 am

Desculpa comentar, mas pra mim a maioria aqui estão sendo preconceituosos.
Dá uma olhada nesse vídeo do Autoesporte:
Inclusive por coincidência nesse vídeo mostra o carinha feliz com um Lifan 620.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por qsboy » Seg Mai 02, 2011 1:05 pm

Vai fundo... compra Um Lifan!!
Eu apóio!

moisbach escreveu:Desculpa comentar, mas pra mim a maioria aqui estão sendo preconceituosos.
Dá uma olhada nesse vídeo do Autoesporte:
Inclusive por coincidência nesse vídeo mostra o carinha feliz com um Lifan 620.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Fernando Vieira » Seg Mai 02, 2011 1:12 pm

Na boa, autoesporte mostra muita matéria comprada. O programa é praticamente um espaço para as montadoras pagarem a Globo para divulgarem seus carros. Eles sempre só falam bem, seja do que for.

No caso xing ling tem uma campanha de marketing absurda por trás deles, é muita grana envolvida para promover essa invasão de carros chineses por aqui. Tem empresário brasileiro que quer faturar alto com isso.

Então, não se guie por essas reportagens não. Tenha cuidado. Eu, mediante um módico cachê também apareceria feliz ao volante de um Effa
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Ferranda » Seg Mai 02, 2011 4:12 pm

Ainda mais com a globo fazendo propaganda em peso dos Chineses, inclusive usando o Ex. Faustão (Agora só Fausto!!! Rsrsrs) como garoto propaganda.

Realmente existe bastante preconceito quanto a esses modelos chineses. Mais embasado por conceitos bastante solidos.
Não existe milagre no mundo automotivo. Para ser barato mesmo após impostos de importação, frete e etc é porque foi barateado em alguma parte.
Vide Effa Motors.... e quem fala bem!

Porem Moises, se vce está se sentindo confortavel nesses modelos.... Vá em frente.

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo