Reunião, para definição dos prox. encontros, dia 30/04/11
Moderador: Coordenadores RN
Re: Reunião, para definição dos prox. encontros, dia 30/04/11
Anderson Ursulino escreveu:trs rodas escreveu:Estarei na reunião como ouvinte.
Josias, ja consegui a roda que vc quer na furação do punto.
Anderson passe aqui pra gente continuar a negociação.
abs
Paulo
Opa Paulo, vo passar simm, não tive tempo hoje, mais daqui para sabado passo sim, to aqui pensando como fazer sobre os pneus. Suas opnioes e ideias sempre seram bem vindas na reunião, vc tem bem mais experiencia que nos, e precisamos da sua ajuda para crescer cm esse clube. abraço.!!! Josias, vamos combinar de ir la em Paulo, podemos nos ajudar nas escolhas das rodas, e quem sabe conseguimos um descontinho melhor la, abraço!!
anderson, estarei indo com berg lá em paulo agora as 10:30...vamos tb...eu não tenho seu número, tomara que vc veja essa msg antes..abraço
- Piloto de Autorama
Rafael Paiva escreveu:Confirmando minha presenca pra dia 30 e vou carregar mozart tb, rsrsrsrsrsrs.
Bora la fazer isso bombar tou cheio de ideia na cabeca qro so ver ein?
Abs
- enviado do iPhone
Fala Rafael, traga ideias mesmo, ontem fiz uma pauta com Berg com algumas ideias, vamos juntar com as suas e fazer o maior o encontro de Natal dia 21!! abraço e ate amanha na reunião!!
- Velha Guarda
josiasneto escreveu:Anderson Ursulino escreveu:trs rodas escreveu:Estarei na reunião como ouvinte.
abs
Paulo
Opa Paulo, vo passar simm, não tive tempo hoje, mais daqui para sabado passo sim, to aqui pensando como fazer sobre os pneus. Suas opnioes e ideias sempre seram bem vindas na reunião, vc tem bem mais experiencia que nos, e precisamos da sua ajuda para crescer cm esse clube. abraço.!!! Josias, vamos combinar de ir la em Paulo, podemos nos ajudar nas escolhas das rodas, e quem sabe conseguimos um descontinho melhor la, abraço!!
"anderson, estarei indo com berg lá em paulo agora as 10:30...vamos tb...eu não tenho seu número, tomara que vc veja essa msg antes..abraço
Josias o Berg me ligo a tempo, mais que pena que não fechamos logo heimm, varios modelos bonitos!!! amanha na reunião agente pensa bem e proxima semana fechamos!!!
- Velha Guarda
N tenho vontade de trocar as todas tao cedo, agorra tou doido pra dar um update no meu som ;D

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Atualizando lista da Reunião do dia 30/04/2011!!! 
01 Lindemberg
02 Anderson Ursulino
03 Kainan
04 Josias Neto
05 Lucas Abner
06 Kezio
07 André Rocha
08 Hilario
09 Marcão do t-jet
10 Adamires Costa
11 Rafael Paiva
12 Renato25
13 Paulo Trigueiro Rodas
14 Douglas ( punto Vermelho)
15 Mozart
Possiveis pra reunião
15 Henrickison Moura
16 Thiago Seabra
17 Cristhian
18 Winner
19 Bruno Andrade
20 Erenilson Rodrigues

01 Lindemberg
02 Anderson Ursulino
03 Kainan
04 Josias Neto
05 Lucas Abner
06 Kezio
07 André Rocha
08 Hilario
09 Marcão do t-jet
10 Adamires Costa
11 Rafael Paiva
12 Renato25
13 Paulo Trigueiro Rodas
14 Douglas ( punto Vermelho)
15 Mozart
Possiveis pra reunião
15 Henrickison Moura
16 Thiago Seabra
17 Cristhian
18 Winner
19 Bruno Andrade
20 Erenilson Rodrigues

- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:josiasneto escreveu:Anderson Ursulino escreveu:trs rodas escreveu:Estarei na reunião como ouvinte.
abs
Paulo
"anderson, estarei indo com berg lá em paulo agora as 10:30...vamos tb...eu não tenho seu número, tomara que vc veja essa msg antes..abraço
Josias o Berg me ligo a tempo, mais que pena que não fechamos logo heimm, varios modelos bonitos!!! amanha na reunião agente pensa bem e proxima semana fechamos!!!
Meu irmão que indecição da bixiga. Também várias rodas lindas mesmo, acho que a 17 branca com cromado ficaria melhor no teu carro Anderson da um contraste massa.
Já a do Josias, fico muito da dúvida entre a 19 ou 18, e também a direfença de preço é grande, depende do teu bolso né cara.
Abraços, tou com vocês.

- Velha Guarda
Meu amigo, se metade dos q dizem q vao, forem, vai ser qse uma festa, kkkkkkkkkk

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Rafael Paiva escreveu:Meu amigo, se metade dos q dizem q vao, forem, vai ser qse uma festa, kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk né isso Rafael, mas eu boto fé que a maioria vai sim, estamos muito empolgados pra botar esse clube pra frente!!

- Velha Guarda
Simboraaaa 

»Tópico do carro, AQUI«
Vai bombar galera!!!
Vamos lá!!!
Vamos lá!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional