FILM NO PARABRISA
socket escreveu:BART escreveu:thospawn escreveu:Prezado BarT,
Foi por esse motivo que instalei Xenom no meu carro, e problema resolvido
De que adianta xenon numa neblina??? #@%&! nenhuma uma vez q qto mais branca a luz, mais branca fica a cerração!!!
Por algum acaso vc ja pegou neblina com eles??
Eu ja e das bravas, mesmo com farolete e as milhas (com xenon) fica tenso de dirigir!!!
Na neblina é bom usar Xenon de 3000k!
Na verdade é bom usar aquelas que nem halógenas são de tão amarelas!!

- Velha Guarda
BART escreveu:thospawn escreveu:Prezado BarT,
De que adianta xenon numa neblina??? #@%&! nenhuma uma vez q qto mais branca a luz, mais branca fica a cerração!!!
Eu ja e das bravas, mesmo com farolete e as milhas (com xenon) fica tenso de dirigir!!!
Cara moro no Rio de Janeiro, neblina e uma coisa rara e depois sempre tive carro fechado no insulfilm, desde da epoca que insulfilm parecia papel celofone, em otras palavras a mais de 8 anos e nunca tive problema, realmente as intemperes atrapalham muito o ato de dirigir, porem com ou sem insulfilme a atenção nessas ocasiões tem que ser redoblada e em relação a segurança ajuda muito, bem que ultimamente tem que tomar mais cuidado com a policia para não ser fuzilado em uma abordagem ocasional.
- Piloto de Atari
thospawn escreveu:BART escreveu:thospawn escreveu:Prezado BarT,
Cara moro no Rio de Janeiro, neblina e uma coisa rara e depois sempre tive carro fechado no insulfilm, desde da epoca que insulfilm parecia papel celofone, em otras palavras a mais de 8 anos e nunca tive problema, realmente as intemperes atrapalham muito o ato de dirigir, porem com ou sem insulfilme a atenção nessas ocasiões tem que ser redoblada e em relação a segurança ajuda muito, bem que ultimamente tem que tomar mais cuidado com a policia para não ser fuzilado em uma abordagem ocasional.
Ahhh sim...não tinha visto sua cidade hehehehe mas vai q vc queira ir pra petrópoles/teresópoles?!?!!?

Hj em dia fico meio noiado de andar em carro lacrado (o punto é meu único carro com vidros mais claros) por causa desse lance de vagabundo entrar e ninguem ver dentro e qto à puliça!!

- Velha Guarda
BART escreveu:socket escreveu:BART escreveu:thospawn escreveu:Prezado BarT,
Na neblina é bom usar Xenon de 3000k!
Na verdade é bom usar aquelas que nem halógenas são de tão amarelas!!
Xenon de 3000k é amarelo...
Dá de 10x0 nessas amarelas q vc se referiu...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BART escreveu:Uai socket, me referi às amarelas sim...iguais as de ônibus (alguns inter-estaduais) e carros de rally.
http://br.youtube.com/watch?v=gOCZJuVKlu4
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
Esa #@%&! é culpa dos 206.
O Peugeot 206 tem um vidro em parábola tanto para os lados quanto na vertical, o que dificulta muito a aplicação e tem que levar muito calor.
O Punto o calor é só na vertical, o que facilita muito a vida de quem aplica!
Meu carro tem isulfilm na frente e quem diz que não coloca é porque não sabe trabalhar com calor, realmente é chato, mas vale a pena!
No Rio, a Veluplast coloca!
O Peugeot 206 tem um vidro em parábola tanto para os lados quanto na vertical, o que dificulta muito a aplicação e tem que levar muito calor.
O Punto o calor é só na vertical, o que facilita muito a vida de quem aplica!
Meu carro tem isulfilm na frente e quem diz que não coloca é porque não sabe trabalhar com calor, realmente é chato, mas vale a pena!
No Rio, a Veluplast coloca!