Me ajudem...quero personalizar.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Me ajudem...quero personalizar.
Boa Noite rapaziada.
Tenho fevereiro como missão para deixar meu Punto personalizado, vcs tem idéia de quanto irei gastar em cada item?
Farol de milha: xenom (qual marca e qual modelo?)
Farol alto e baixo: Philips, qual modelo vcs recomendam?
Filtro de ar: aumenta muito o consumo do carro? vou perder a garantia?
Pedaleiras originais: vcs acham que fica bonito?
Banco de couro: Gostaria de colocar o modelo original da FIAT, quanto fica mais ou menos?
Abraço Puntanos...opinem ai.
Tenho fevereiro como missão para deixar meu Punto personalizado, vcs tem idéia de quanto irei gastar em cada item?
Banco de couro: Gostaria de colocar o modelo original da FIAT, quanto fica mais ou menos?

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Re: Me ajudem...quero personalizar.
QUE TAL DAR UMA PESQUISADA NO FORUM,TODAS SUAS PERGUNTAS TEM RESPOSTA,SO PROCURAR
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
e ae Rafael.... seguinte.... sobre os itens 1, 2, 3 e 5 eu não poderei te ajudar porque são as mesmas duvidas que eu tenho tb... hehehe....
mas quanto a pedaleira, te falo que compensa colocar... eu tenho no meu as originais... fica show!!!... poe que vale a pena..... agora o resto, eu vou ficar aguardando a galera comentar aqui pra pegar as informações tb!!!.. hehehe....
Abraço!
mas quanto a pedaleira, te falo que compensa colocar... eu tenho no meu as originais... fica show!!!... poe que vale a pena..... agora o resto, eu vou ficar aguardando a galera comentar aqui pra pegar as informações tb!!!.. hehehe....
Abraço!
André Fermac
Punto Sporting 1.8 flex (completão)

Punto Sporting 1.8 flex (completão)

- Piloto de Atari
noção de preço dessas pedaleiras originais? to bastante interessado, vlw!
- Velha Guarda
Kra hsuahushuas, tenho todas as mesmas duvidas que voce hahaa, mas com relacao ao farol, dei uma pesquisada e acho que colocarei o xenon nos minhas q deve sair uns 200 reais, 250 ...
E no farol mesmo eu to mto afim de colocar um Angel Eyes R8 (parece de audi).... vi um num punto ontem e achei SHOW DE BOLAAA.. ja pesquisei e custa aprox 600 reais cada um.....
Meio caro, mas vou juntar uma grana pra colocar..... e enqto isso fico com minhas lanterninhas amarelas e feias shuahushua
E no farol mesmo eu to mto afim de colocar um Angel Eyes R8 (parece de audi).... vi um num punto ontem e achei SHOW DE BOLAAA.. ja pesquisei e custa aprox 600 reais cada um.....
Meio caro, mas vou juntar uma grana pra colocar..... e enqto isso fico com minhas lanterninhas amarelas e feias shuahushua
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Rapa ta faltando umas rodas ai tbm, e um kit de spoliers para completar, ai vai ficar showw!!!
- Velha Guarda
rafaelcoelho1985 escreveu:Boa Noite rapaziada.
posso tentar te ajudar!!

- Eu coloquei full xenon, comprei na tunning parts xenon da newstar 6.000k, marca boa e ta rendendo bem... super barato, nos dois kit's + frete foi 370...
o do farol é mais caro pq é bixênon... fica gringo!! tem fotos ae no tópico do meu carro http://bit.ly/hrZtoa
ps: vou regularizar pra nao dar bo em blitz os xenon no farol...
- Se vc optar por philips no farol alto e baixo eu iria sem pensar de diamond vision, que é 5.000k e parece azuladinho e daria menos diferença pro xenon na milha do que por exemplo crystal vision que sao 4.300K...
- Filtro de ar é aquela coisa, vc pisa ele dá um ronco mais gringo, é massa?! é... vai gastar mais gasosa?! vai... pq vc vai ficar pisando soh pra ouvir a buia... perde a garantia? dizem que perde, dizem que não... quando eu tive no meu palio, sempre foi dando manutencao que tinha qe dar ate antes do prazo determinado e NUNCA fui pra estrada de chão com o filtro esportivo, dae eh pedir pra leva poeira pro motor... perdi a garantia?! nao, pq sempre nas revisoes eu colocava o filtro original hahaha
Dica: quer um ronco legal, troca o escape, é um pouco mais caro, mas compensa mais e não tem tanta essa queda do consumo...
- Pedaleiras eu tenho originais, fica bonito, da uma cara diferenciada, colocando os tapetes personalizados fica mais chamativo ainda, tem fotos no tópico tb... Paguei R$120,00 nos pedais...
- Banco em couro é banco de couro, fica muito mais tesao o interior do carro, coloquei tb, mas nao na fiat, coloquei em outra CC por ter conhecidos meus e do meu avô que também comprou carro lá e colocou no dele e fui no embalo junto, acabei pagando R$1.000,00 o que seria bem abaixo do preço pedido por aqui 1.600,00 tapeçaria e loja especializada até 2.200,00 na CC fiat. Se você puder (R$) recomendo fica muito show... tb tem fotos no tópico

é isso ae qualquer duvida soh fala

Anderson Ursulino escreveu:Rapa ta faltando umas rodas ai tbm, e um kit de spoliers para completar, ai vai ficar showw!!!
paguei 120 barão nos pedais...
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1