Campanha "Preço Justo Já"
Re: Campanha "Preço Justo Já"
AraujoJr escreveu:"E outra, como o amigo que abriu o tópico disse, MELHOR AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA!"
todo mundo entendeu muito bem o "slogan", mas tem um detalhe....
esse é um fórum aberto a todos os membros, os que concordam e os que nao concordam com a campanha...postar aqui e pedir exclusividade de opiniões é impossível, além de cotrariar as regras e a liberdade de todos se expressarem
Entao nao concordar ou nao querer ajudar, aqui nesse fórum nao quer dizer "atrapalhar"![]()
quando alguem realmente atrapalha o fórum nós tomamos providências!
Concordo com vc, porém creio que haja uma diferença ética entre expressar opinião e querer satirizar a opinião alheia.
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
senso de humor não é proibido, ofensa sim
vamos parar por aqui senão vamos começar a atrapalhar o tópico
qq coisa manda MP
vamos parar por aqui senão vamos começar a atrapalhar o tópico
qq coisa manda MP

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu achei que foi só uma piada... O dia em que proibirem a zuação sem ofensas eu saio do fórum. Não vai ter graça ficar sem sacanear o fâ de Agile...
Tá, parando por aqui, minha opinião:
Uma coisa capitaneada por Felipe Neto... sei não... Ele, o tal do PCsiqueira e os demais acho só um bando de caras com uma câmera na mão que deram muita sorte na vida... Enfim...
Se um movimento sério como o Ficha Limpa, que cumpriu todos os trâmites legais para propor projeto de lei de iniciativa popular, forçou o congresso a aprovar mas os juizes enterraram a bagaça, o que um movimento de internet vai fazer? Na boa, os caras tão se lixando pra isso...
Se você procurar, tem petições online para que o japão pare de caçar baleias, para que o Brasil não construa Angra III e nem as hidrelétricas no norte e centro oeste, para que o Chile prenda os torturadores, para os EUA fecharem Guantanamo, para tudo o que você imaginar. E quantas funcionam?
Se quiser mudar algo tem que se fazer barulho. No caso de consumo, é parando de comprar mesmo. Vou dar um exemplo: No começo do plano real comprávamos CDs de música por algo em torno de 5 reais. Como o mercado cresceu muito, as gravadora$ viram que podiam ganhar mais ainda e logo Cds simples custavam 60 reais. O que o povo fez? comprou pirata. Hoje, exceto aqueles CDs raros, lançamentos saem por no máximo 20 reais porque se cobrar caro o pessoal compra pirata ou baixa.

Tá, parando por aqui, minha opinião:
Uma coisa capitaneada por Felipe Neto... sei não... Ele, o tal do PCsiqueira e os demais acho só um bando de caras com uma câmera na mão que deram muita sorte na vida... Enfim...
Se um movimento sério como o Ficha Limpa, que cumpriu todos os trâmites legais para propor projeto de lei de iniciativa popular, forçou o congresso a aprovar mas os juizes enterraram a bagaça, o que um movimento de internet vai fazer? Na boa, os caras tão se lixando pra isso...
Se você procurar, tem petições online para que o japão pare de caçar baleias, para que o Brasil não construa Angra III e nem as hidrelétricas no norte e centro oeste, para que o Chile prenda os torturadores, para os EUA fecharem Guantanamo, para tudo o que você imaginar. E quantas funcionam?
Se quiser mudar algo tem que se fazer barulho. No caso de consumo, é parando de comprar mesmo. Vou dar um exemplo: No começo do plano real comprávamos CDs de música por algo em torno de 5 reais. Como o mercado cresceu muito, as gravadora$ viram que podiam ganhar mais ainda e logo Cds simples custavam 60 reais. O que o povo fez? comprou pirata. Hoje, exceto aqueles CDs raros, lançamentos saem por no máximo 20 reais porque se cobrar caro o pessoal compra pirata ou baixa.
- Piloto de Kart de feriado
daqui uns 50 anos vamos ter carros com preços justos, calma pessoal, lembrando que o brasil é um pais em desenvolvimento, e o US por exemplo já está mais que desenvolvido... o processo no Brasil já começou, kd vez carros importados chegando melhores e mais baratos, forçando as indústrias brasileiras baixarem os preços...
Exemplo, o novo carro QQ anunciado como o carro mais barato do Brasil (R$ 22.900) 3 semanas depois a FIAT baixa o preço do UNO Mile para 21.900, ou seja, a margem deles estavam grande ou estão perdendo dinheiro???
eu sei que é fod* da engolir, mas é a lei da oferta e demanda mandando no mercado mais uma vez.... enquanto tiver pessoas comprando AGILE por 40k, UNO mile sport por 40k ... e por ae vai, nunca vamos ter preços justoss....
eu sou a favor de subir a taxa de financiamento, assim cairia a venda dos carros e consequentemente os preços dos carros, prefiro poupar 1 ano a mais e comprar um PUNTO por exemplo por 30K doque ter que pagar 50k pagando sem saber taxas de financiamento, calotes, despesas extras... e tudo mais.... e margens abusivas ... como é oq vem acontecendo...
Exemplo, o novo carro QQ anunciado como o carro mais barato do Brasil (R$ 22.900) 3 semanas depois a FIAT baixa o preço do UNO Mile para 21.900, ou seja, a margem deles estavam grande ou estão perdendo dinheiro???
eu sei que é fod* da engolir, mas é a lei da oferta e demanda mandando no mercado mais uma vez.... enquanto tiver pessoas comprando AGILE por 40k, UNO mile sport por 40k ... e por ae vai, nunca vamos ter preços justoss....
eu sou a favor de subir a taxa de financiamento, assim cairia a venda dos carros e consequentemente os preços dos carros, prefiro poupar 1 ano a mais e comprar um PUNTO por exemplo por 30K doque ter que pagar 50k pagando sem saber taxas de financiamento, calotes, despesas extras... e tudo mais.... e margens abusivas ... como é oq vem acontecendo...

Então meu filho que esta para nascer vai viver em um Brasil melhor? Espero que sim pq ta soda aguentar as coisas....rsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
je9445 escreveu:Então meu filho que esta para nascer vai viver em um Brasil melhor? Espero que sim pq ta soda aguentar as coisas....rsrsrsrs
pode ter certeza que sim...

mude de pais meu querido rs.
enquanto pagamos 50mil num punto, o cargo mais baixo no governo ganha 50mil em dinheiro por suborno rs.
enquanto pagamos 50mil num punto, o cargo mais baixo no governo ganha 50mil em dinheiro por suborno rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:mude de pais meu querido rs.
Não to querendo ofender ng, pra mim, é uma questão de reflexão.
Eu penso o seguinte, se você sabe, ou melhor, todos nós sabemos disso... o que NÓS podemos fazer?
Continuar a permitir essa situação, ou buscar uma maneira de tentar mudar?
Eu penso que cada pequena atitude minha, somada a pequena atitude de mais milhares de pessoas podem se tornar uma grande atitude... num tem aquele ditado que diz: "A união faz a força", então... vamos nos unir e tentar deixar um país realmente melhor pro nossos filhos, netos, etc...
Thinking about it...

EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
brunocmoraes escreveu:M.Baigan escreveu:mude de pais meu querido rs.
Não to querendo ofender ng, pra mim, é uma questão de reflexão.
Eu penso o seguinte, se você sabe, ou melhor, todos nós sabemos disso... o que NÓS podemos fazer?
Continuar a permitir essa situação, ou buscar uma maneira de tentar mudar?
Eu penso que cada pequena atitude minha, somada a pequena atitude de mais milhares de pessoas podem se tornar uma grande atitude... num tem aquele ditado que diz: "A união faz a força", então... vamos nos unir e tentar deixar um país realmente melhor pro nossos filhos, netos, etc...
Thinking about it...
Cara, qualquer forma de protesto, sendo parando de comprar algo, ou indo em marchas para lutar contra esses impostos eu entraria mesmo que eu tivesse que faltar no serviço, fora isso nao tem oq fazer.
Sobre o preço da gasolina, nos postos BR eu nao abasteço mais.
- Usuário Banido
o PuntoClube podia promover um protesto contra o preço da gasolina na avenida paulista, agente manda um email pra alguma rede de televisão que eles transmitem o protesto em rede nacional
- Usuário Banido