Protesto contra os altos preços da gasolina
- Motorista de Auto Escola
Re: Protesto contra os altos preços da gasolina
Ano passado eu falei do Voto NULO (e votei) agora estou feliz por não ter votado nesses espertos do Planaltos que aumentaram no inicio do ano 62% de seus salários. Não adianta o povo continuar votando em nego sem carater para gerir o Brasil.
Gasolina e Álcool, porque continuem a votar nesses caras ?
Aqui em Sp ta de boa! eu pago 3,59 na Podium.
Mais esse feriado fui pra Alfenas/MG tava 3,19 a COMUM! um absurdo!!!
Mais esse feriado fui pra Alfenas/MG tava 3,19 a COMUM! um absurdo!!!

- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:
X2
E a sinfonia das buzinas atrás? hahahaha. Fecho o carro, ligo o ar e aumento o som e deixo os otários láse estressando hahahahaha.
Na boa, torço para que quem faz isso um dia precise de socorro para ele ou para um dos seus e o socorro não chegar porque o acostamento está tomado por "ixpertos" Duvido que fazem isso em filas. povo sem educação...
iahdaohdaohaohaoa.. podes crer Fernando.
Só teve uma vez que um sujeito tipo "armário" saiu do carro pra tirar satisfações comigo, mas por uma dessas boas coincidências da vida, tava passando a PULIÇA na hora... haha... sifu bonito o mané...
E como vc bem observou, acostamento não é pista de rolagem, é uma pista eventual para veículos acidentados, quebrados ou para veículos de socorro/policiais...
Uma vez na Rio x Santos (pra Angra), denunciei que tavam usando o acostamento próximo de um posto de gasolina... fui fazer um lanchinho no posto e levar as meninas pra tirar água do joelho, não que que quando estávamos pra sair do posto, começou a ser montada uma blitz pra flagrar os manés usando o acostamento?... me senti bem bagarai naquele dia.. haha... e já tinha uns carrinhos parados pra tomar aquela multinha de 500 realhos...rs....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Timerman escreveu:Ano passado eu falei do Voto NULO (e votei) agora estou feliz por não ter votado nesses espertos do Planaltos que aumentaram no inicio do ano 62% de seus salários. Não adianta o povo continuar votando em nego sem carater para gerir o Brasil.
Tbm votei NULO, e seguirei votando assim.
Creio ser uma forma importante de darmos o nosso recado à classe política.
Do jeito que está, com poucos eleitores votando NULO, fica parecendo que estamos safisfeitos com a situação, o que não é verdade.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Timerman escreveu:Ano passado eu falei do Voto NULO (e votei) agora estou feliz por não ter votado nesses espertos do Planaltos que aumentaram no inicio do ano 62% de seus salários. Não adianta o povo continuar votando em nego sem carater para gerir o Brasil.
Tbm votei NULO, e seguirei votando assim.
Creio ser uma forma importante de darmos o nosso recado à classe política.
Do jeito que está, com poucos eleitores votando NULO, fica parecendo que estamos safisfeitos com a situação, o que não é verdade.
abrax
É que tem gente que acredita que votando NULO, dá o voto para outro político (engraçado?)