instalação BLUETOOTH

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

instalação BLUETOOTH

por cesco » Sáb Jul 19, 2008 2:22 pm

bá caras... acabei de compra um punto com som original e controle no volante.. como comprei a pronta entrega nao botei VIVA VOZ bluetooth, mas vi que custa 1160 reais pra intalar...

uma vez intalando o bluetooth, eu perco algum recurso? alguma coisa que eu teria com blue&me eu nao vou ter??

valeu..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cesco » Sáb Jul 19, 2008 2:48 pm

mesmo sem ter bluetooth eu posso controlar o rádio por comando de voz?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Sáb Jul 19, 2008 3:28 pm

O Blue&Me é mais completo...

Você pode discar por voz, ouvir SMS, e muitas outras coisas...

Um rádio por comando por voz não chega perto disso tudo!

E se vc for trocar o radio original por outro.. perderá os controles do volante!

Mas existe um kit bluetooth no paralelo que custa em torno de R$500... e é o mesmo que Fiat usa! Um da Nokia, se não me engano...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Sáb Jul 19, 2008 3:48 pm

eu pretendo, dia 10 quando eu for retirar o carro, mandar instalar o viva voz via bluetooth...

o que eu nao vou conseguir fazer? o que tu me aconselha de compra pra poder fazer??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Sáb Jul 19, 2008 5:05 pm

Qual é esse viva voz bt que você vai instalar?
Segundo o vendedor me falou qnd eu peguei o meu, não é possivel colocar o b&m se não vier de fabrica !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Sáb Jul 19, 2008 5:11 pm

é o original...
mandei faze na concessionária...
quais funções eu não vou ter?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Sáb Jul 19, 2008 5:17 pm

É original mas não é o b&m correto ?
De repente vc não tem entrada usb e comando de voz do radio, fique só com o viva voz mesmo !

Caso seja o kit compelto avisa ai pq é uma das coisas que eu mais queria no meu =[
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Sáb Jul 19, 2008 6:48 pm

eu só combinei o preço pq ele me deu um bom desconto por causa que eu comprei o carro a vista...
então nao falei muito sobre isso ainda com ele... terça feira eu vou lá denovo e vou esclarecer isso..
na minha opinião o viva voz por bt só ativa o comando por voz do telefone( atender, desligar, ligar, ler mensagem agenda essas coisas) pensei que o comando do radio por voz vinha normalmente já que eu comprei o radio original e comando no volante...

Porem eu nao tenho certeza... nem retirei o carro só dia 11...
se alguem conseguir me esclarecer eu adoraria..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Dom Jul 20, 2008 12:36 am

cesco escreveu:eu só combinei o preço pq ele me deu um bom desconto por causa que eu comprei o carro a vista...
então nao falei muito sobre isso ainda com ele... terça feira eu vou lá denovo e vou esclarecer isso..
na minha opinião o viva voz por bt só ativa o comando por voz do telefone( atender, desligar, ligar, ler mensagem agenda essas coisas) pensei que o comando do radio por voz vinha normalmente já que eu comprei o radio original e comando no volante...

Porem eu nao tenho certeza... nem retirei o carro só dia 11...
se alguem conseguir me esclarecer eu adoraria..

Eu acho que isso não deve ter não, pq isso o que faz é a centralzinha do b&m, então é mais provavel que seja apenas para atender, fazer e encerrar ligações !
Maaaaas se eu estiver errado, deve ser o b&m mesmo, se for avisa ai e se der pega o codigo do produto pra eu tentar colocar no meu tbm !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Dom Jul 20, 2008 2:12 am

nao tenho certeza.. vou verificar!
tu acha que existe uma centralzinha para o b&m ??
acho que um vendedor disse que eu só poderia ter o b&m se botasse air bag e freio abs.. mas ia fica meio salgado o preço..
nao acredito muito... nao faz muito sentido ate pq o mesmo vendedor disse que eu nao ia encontra o carro que eu queria, e eu achei!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo