Desligando o Blue&Me
2 mensagens
|Página 1 de 1
Desligando o Blue&Me
Pessoal, gostaria de saber se alguém já desligou o blue&me para trocar de rádio. Assim, o Blue&Me é muito bom na a parte de telefonia, agora para um som de qualidade e gerenciamento das musicas é uma droga. Não aguento mais a menina falando “criando biblioteca de mídia” cada vez que troco de pendrive. Outra coisa muito ruim é que quando coloco novas musicas no pendrive o Blue&me não reconhece. Ai, tenho que provocar o tal “criando biblioteca de mídia”. A única maneira de fazer isso é mudando totalmente a estrutura de diretórios no pendrive. Enfim, vou tirar a menina e colocar um Pioneer 5280BT.
Minha duvida é como fica o display do carro. Pelo que entendi o display é multi função, ou seja, a informações se sobrepõem. Exemplo, quanto a porta esta aberta a mensagem de “ porta aperta” se sobrepõe as informações do Blue&Me. Então com o Blue&Me desligado será que vai ficar faltando alguma coisa no display?
Meu Punto é um essence 1.8 2011. O painel dele não é nem cinza e nem black piano, é um tom de marrom. Alguém já comprou a moldura do radio deste tom? Pergunto por que segundo a Fiat aqui de Blumenau ainda não tem dessa cor!
A ultima coisa é se alguém que tinha Blue&Me e trocou de rádio com certeza quis manter os comandos no volante. Alguém conseguiu configurar alguma função nos botões com o símbolo do Windows e no botão do telefone? Pergunto isso porque as interfaces que tem por ai somente ativam as funções de volume, mudo/ATT, avança e retrocede musica e troca de fonte “radio, DVD, pendrive”.
Agradeço pela ajuda, abraços...
Minha duvida é como fica o display do carro. Pelo que entendi o display é multi função, ou seja, a informações se sobrepõem. Exemplo, quanto a porta esta aberta a mensagem de “ porta aperta” se sobrepõe as informações do Blue&Me. Então com o Blue&Me desligado será que vai ficar faltando alguma coisa no display?
Meu Punto é um essence 1.8 2011. O painel dele não é nem cinza e nem black piano, é um tom de marrom. Alguém já comprou a moldura do radio deste tom? Pergunto por que segundo a Fiat aqui de Blumenau ainda não tem dessa cor!
A ultima coisa é se alguém que tinha Blue&Me e trocou de rádio com certeza quis manter os comandos no volante. Alguém conseguiu configurar alguma função nos botões com o símbolo do Windows e no botão do telefone? Pergunto isso porque as interfaces que tem por ai somente ativam as funções de volume, mudo/ATT, avança e retrocede musica e troca de fonte “radio, DVD, pendrive”.
Agradeço pela ajuda, abraços...
- Piloto de Atari
Re: Desligando o Blue&Me
Fabio, o primeiro topico que vc criou eu coloquei no topico de duvidas sobre o Blue&Me (link abaixo)
O topico tem bastante informação e sua duvida pode até ter sido discutida nele
viewtopic.php?f=5&t=230&start=330
Obrigado
O topico tem bastante informação e sua duvida pode até ter sido discutida nele
viewtopic.php?f=5&t=230&start=330
Obrigado
Meu flickr
- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1