Mancha de Cola painel Instrumento
Re: Mancha de Cola painel Instrumento
Entao vc levou o seu na CC
Vou levar o meu tambem depois posto o que aconteceu
Abraço
Vou levar o meu tambem depois posto o que aconteceu
Abraço
- Piloto de Atari
dimitriroepke escreveu:...... morro bem longe da cc ( 150 km ) e vou ver isso so na revisao
150 Km é sóda! Moro a cerca de 5 Km da concessionária Fiat e já acho longe....

Pode ser que essa mancha seja pelo lado de dentro do painel, ai só desmontando mesmo.
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
boa noite
entao consegui-se resolver o seu problema ?
entao consegui-se resolver o seu problema ?
- Piloto de Atari
Ficou pior, no dia tava bom, dps que secou eu acho, fico péssimo pior doque no começo, eles passaram QUEROSENE e ficou manchado, além de arranharem todo o painel.
Vou exigir a troca do acrilico do painel de instrumentos, mas preciso deixar o carro lá, to sem tempo de ir na CC, pedi mtas saidas na empresa, vo esperar um pouco
Fora isso ja arrumo o forro anti chuva da porta traseira que tá colado todo desalinhado...e o banco começou a fazer NHEC NHEC qnd passo em algum relevo
Meu usado dava menos trabalho =(
Vou exigir a troca do acrilico do painel de instrumentos, mas preciso deixar o carro lá, to sem tempo de ir na CC, pedi mtas saidas na empresa, vo esperar um pouco
Fora isso ja arrumo o forro anti chuva da porta traseira que tá colado todo desalinhado...e o banco começou a fazer NHEC NHEC qnd passo em algum relevo
Meu usado dava menos trabalho =(
- Piloto de Atari
luizhenrique_sgo escreveu:e o banco começou a fazer NHEC NHEC qnd passo em algum relevo
O banco traseiro, certo?
Amigo, isso é um problema cronico no Punto hahaha depois da uma procurada por grilos banco traseiro, tem umas idéias uteis de como fazer parar...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304