Famoso Control C + Control V falta de criatividade
Re: Famoso Control C + Control V falta de criatividade
Eu falei do bagre com a fiat. Tenho reuniao com eles vou propor a eles uma pesquisa aki no forum pra levarmos nossa opniao pra eles. 

- Administrador
Se ficar mesmo essa frente do EVO... esse serah meu ultimo Punto... feio demais!!! Acabaram com a obra prima do Giugiaro!!!
- Roda dura de Auto Escola
Luiz escreveu:Eu falei do bagre com a fiat. Tenho reuniao com eles vou propor a eles uma pesquisa aki no forum pra levarmos nossa opniao pra eles.
É sério isso? Mesmo que saia o Bagre, mas a Fiat ouça seus clientes e leve em consideração a opinião deles já será um fato inédito e sobe muito meu conceito com a Fiat. Infelizmente meu prox carro não será Fiat por falta de opções (Bagre, Bravo muito caro... Talvez Linea).
Se por nossa causa eles não lançarem o bagre, podemos botar aquele barbudo aqui pra dizer "nunca antes na história desse país"
Parabéns pela iniciativa.

- Piloto de Kart de feriado
Boa Luiz !!!
Precisamos botar nossa opinião a sério, quer mudar o Punto ? Mude o Painel, coloque as Lanternas Traseiras do EVO, Parachoque, mas não faz igual ao EVO (PELA AMOR DE DEUS). Com relação ao Ctrl + C, Ctrl + V da VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Isso é normal, para um Acabamento Padrão VWAAARRGGGHHH!!! Desde que mudei da Ford para Fiat, sempre via ambas lançando carros com design diferente o New Focus como New Focus, Fiesta como Fiesta, Palio como Palio. Não Scirocco como Jetta, Fox, Gol.
PS: A Fiat vem desenvolvendo o Panda, parece muito como nosso Punto (porque será ?)

Precisamos botar nossa opinião a sério, quer mudar o Punto ? Mude o Painel, coloque as Lanternas Traseiras do EVO, Parachoque, mas não faz igual ao EVO (PELA AMOR DE DEUS). Com relação ao Ctrl + C, Ctrl + V da VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Isso é normal, para um Acabamento Padrão VWAAARRGGGHHH!!! Desde que mudei da Ford para Fiat, sempre via ambas lançando carros com design diferente o New Focus como New Focus, Fiesta como Fiesta, Palio como Palio. Não Scirocco como Jetta, Fox, Gol.
PS: A Fiat vem desenvolvendo o Panda, parece muito como nosso Punto (porque será ?)

tirando o siroco ali os outros realmente sao praticamente iguais...
vc olha rapido no retrovisor e nao sabe se vem vindo um jetta 2011 ou um fox.
vc olha rapido no retrovisor e nao sabe se vem vindo um jetta 2011 ou um fox.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:vc olha rapido no retrovisor e nao sabe se vem vindo um jetta 2011 ou um fox.
ahhahaha pior que é verdade...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:VLA escreveu:vc olha rapido no retrovisor e nao sabe se vem vindo um jetta 2011 ou um fox.
Nem se eu ficar 2 hrs olhando a frente, vou saber... Rsrsrsrs
Mais facil se tivesse escrito "AICNALUBMA" (desconto, pois não dá pra escrever as letras ao contrario)

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Guilherme Presotto escreveu:VLA escreveu:vc olha rapido no retrovisor e nao sabe se vem vindo um jetta 2011 ou um fox.
Nem se eu ficar 2 hrs olhando a frente, vou saber... Rsrsrsrs
Mais facil se tivesse escrito "AICNALUBMA" (desconto, pois não dá pra escrever as letras ao contrario)
![]()
se o jetta for o TSI vc nao vai var ele pelo retrovisor, ele q vai te ver

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
elder.paiva escreveu:Fernando Vieira escreveu:Parece um monte de Fox
x2
X3
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola